Poesia de Luz
Quando tudo estiver escuro e pareçer que nao tem mais saída pense em mim pois serei a luz para seu eterno caminho.
Ele se aproximava do destino, a luz do sol transparecia em sua pele. Seus cabelos seguiam em direção ao vento, no reflexo da luz, o verde dos seus olhos. Ele percebia que nunca poderia continuar sem aqueles olhos verdes. Sentada a um balanço qualquer, em meio a um parque desconhecido, silencioso, sóbrio. O farfalhar do balanço pressionado com uma de suas mãos agoniava seus ouvidos. O olhou de longe, célere, desviou o olhar e sua pupila dilatava a imagem daquele garoto. Mas ela estava entorpecida demais pra sentir qualquer coisa. A insolência do seu coração afligia sua alma, desejava um machado para quebrar o gelo que ela mesma deixou acumular, em sua singela consciência.
Somos, e eternamente seremos, trevas e luz no mesmo recipiente consciencial. Negar um dos lados não vai nos fazer felizes no outro lado; pelo contrário, só vai promover o surgimento de bloqueios.
Durante o dia os pássaros voam. Quando a luz começa a esmaecer, voltam sempre para seus galhos. É neles que se sentem seguros. É neles que os sonhos acontecem.
O crescimento é um processo de crises que trazem a luz as respostas que formam e estabelecem a vida dos vencedores! Glórias a Cristo!
As vezes parece que vou morrer no meio da crise.. até que vem a luz mais uma resposta de vida e vitoria!
Banalidades sois,Banalidades,quanta luz ainda tomarás dos iluminados?Quantos ainda vais censurar,poupar do devido atrito?
O frio não existe é apenas ausência de calor. A escuridão é a ausência de luz. Algumas coisas não existem são apenas a ausência de outras!
Hoje se puder veja o sol, e deixe ele tocar seu rosto, feche os olhos e nos raios de luz encontre um beijo meu.
Mas graças a Deus q em Cristo nos dá a vitoria!!! Dando a luz em tempos de crise.. as respostas de poder e de vida em Cristo! Que formam e estabelecem a vida dos vencedores!
Não importa o nível de luz emitida pela sabedoria humana. Toda alma que ignora a Palavra de Deus, anda em trevas!
Para chegarmos à luz é preciso que saiamos do escuro, é preciso habitar as trevas para que a luz se torne presente.
Que o mesmo poder com o qual Deus lhe concede a luz e a força alimente seus sonhos tornando-os realidade. Fortaleça-o na labuta diária, conduzindo-o as mais belas veredas. Que ele edifique e alimente sua confiança e faça realidadeseus sonhos e aspirações.
Siga a luz que te leva ao final, pois ela pode vir do coração. Ou simplesmente fluir da alma através do teu sorriso...
Se a Bíblia fosse algo de Deus, seria gratuita, assim como o a luz do sol, as ondas do mar e o ar que respiramos, estas sim são coisas do criador.
“O que me vêm a pensar quando a luz se apaga, é a mesma coisa quando ela se acende, ou nas vezes que olho pro céu tentando encontrar algum defeito num perfeito luar com o azul quase negro com seus enfeites de iluminar e brilhar os olhos, que trás por breves segundos sensação de poder ver você.. Enganar o céu em apreciá-lo só pra lhe ver quando não posso, eu sei, Mesmo que não pudesse jamais ver, poderia sentir, Isto, que vêm de dentro com a enormidade dos céus e se transforma ainda mais quando sinto a tua presença mesmo na enorme distância entre nossos corações , Sei, me apaixonaria por você querida, Em qualquer lugar, em qualquer tempo, a qualquer distância, e de qualquer modo, mesmo que não pudesse ver o amanhecer da manhã que ti conheci, e dei mais uma chance ao amor.”
Na verdade eu penso que o lugar onde se repousa um punhal, o sangue e a luz perfeita no coração, sugere que tudo isso são paixões e uma canção de morte na arte.
Vamos alegrar um pouco este dia cinzento, deixe raiar luz do teu sorriso, mel das tuas palavras, e amor do teu coração, tenha certeza, este dia será insquecível!
DE MOCHILA: Na viagem da vida cada um é responsável pela LUZ que o acompanha. Por isso, cuide bem de quem te ampara, ouça-o e faça-se ouvir. Desta forma irá descobrir o admirável mundo novo do EU . O essencial já está na sua mochila, boa viagem!!