Poesia de Luz
Cada um de nós tem um mapa para a caminhada, nenhum passo deve ser dado às escuras mas sim à Luz de Jeová Deus, Jesus Cristo!!! JJS
Quando deponta o sol, bem cedo, o mundo parece mais irreal, banhado naqueles primeiros raios de luz que surgem por trás do horizonte. A escuridão é expulsa. Tudo fica perfeito novamente.
"Assim como só existe sombra se houver Luz, nós só existimos se projetados pela Luz de Cristo, pois nossa Luz é Jesus."
O amor é como luz que brilha no coração de cada pessoa. Nada é mais importante que amar de verdade. Somos unidos por um amor tão intenso que ninguem no mondo poderá nos separar.
Se a Luz Divina habita em ti jamais tropeçarás;infelizes e pobres, porém, serão todos aqueles que andam na escuridão.
Quando Deus coloca um servo num lugar um pouco mais alto, é para que a Sua Luz alcance os mais distantes
(…) Então fixo os meus olhos na luz do dia. Vejo quão lindo ele está. Por mais que minha vida esteja meia bagunçada. O dia ainda está lindo lá fora, esperando que eu levante de cama e vá encontrá-lo. O dia está lindo lá fora. Os pássaros continuam cantando mesmo quando o clima não está muito favorável pra eles. É um som perfeito. Algo encantador. Me faz querer sair daquela cama e ir de encontro àqueles pássaros. Ir de encontro ao dia lindo que me espera. Dar bom dia para os vizinhos. Transmitir alegria. Mesmo chorando por dentro. O dia é lindo. Já é um motivo pra sorrir (…) Acho melhor levantar dalí daquela cama. Tenho muito o que fazer. Tenho muitas pessoas pra cumprimentar. Tenho muitos sorrisos pra oferecer. Tenho muita coisa linda pra ver lá fora. Levanta daí garota. Você é forte. Os pássaros de chamam. Então levantei e fiz daquele dia um dia perfeito pra mim (…)
Onde havia trevas você trouxe a luz, onde havia a tormenta você trouxe a paz, onde havia a solidão você trouxe o amor
Aprendi a voar, aprendi a soltar raios lasers, aprendi a correr na velocidade da luz. Aprendi também a te ver com minha visão super distante, que supera obstáculos. Tinha o grande poder de sempre imaginar o que você estaria fazendo, perder em pensamentos, sonhos acordados e viagens que procuram o paraíso… E sempre terminam com você em meu colo com seu cabelo, e seu cheiro que se mistura ao cheiro de bala, aquele cheiro doce de menina. Essência de mulher formada, seus lábios macios, seu queixo, sua bochecha, o que mais eu não reparo em você? Eu aprendi a ser super-herói, eu aprendi a voar, eu aprendi a te admirar, e aprendi que você é o meu lar. Eu te amo minha princesa!
Você pode achar que a luz do dia te acalma, mas o escuro volta todas as noites. Você pode ter mil pessoas que querem te proteger, mas em algum momento vai estar sozinho. Você pode ter medo de sentir amor, mas nunca vai mandar no seu coração. E por fim, você pode achar que tem todo tempo do mundo, mas não esquece que certos momentos são únicos.
Quem vive no escuro não sabe oque é viver. Quem vive na luz sabe o quanto vale uma vida, e um final feliz.
Já consegui, bravamente, derrotar a luz. Porém, tudo escureceu, tenho medo. Devo então derrotar o medo pra que surjam as cores?
Um concentrado feixe de certezas traz pouca luz aos compartimentos do saber; após passar pela reflexão do prisma da dialética, desdobra-se em uma clareira de dúvidas, que iluminam mais do que o primeiro.
Quando saíste você poderia ter desligado a luz, fechado a porta, fechado as cortinas e deixado meu coração.
Mesmo que solidão presencie teus dias, minha luz, tênue e fria, tocará tua pele e então silenciosamente estarei contigo.
Em uma caminhada nunca veja só o cansaço. Apenas preste atenção no seu caminho e foque a luz do Sol. Pois no final serás vencedor!
A arte de pensar leva pessoas a serem donas de si, diretoras de suas peças, luz de seus caminhos, tempero de seus sonhos e líder de si mesmas. Leva uma pessoa a viver uma vida digna e de qualidade.
Se as portas se fecham tentando apagar sua luz, prossiga, pois se ela realmente existir, um dia você vai brilhar.
De onde vem a minha inspiração? Do barulho das folhas ao vento, do choro de uma criança, da luz do sol ao se por, da minha sobra sobre o chão. Enfim, do mundo.