Poesia de Luz
Não faça o que você não quer, não ande onde não puder, siga a luz, seja ela um trem ou um farol qualquer. Sentido ? não há nenhum, você não faz ideia se está indo ou voltando.
A luz do luar, juntos a nos guiar, pela noite a flutuar, mas sempre com um brilho no olhar,para jamais deixar de amar...
A luz que inebria o meu barco é a chama do oleiro que molda o vaso do onisciente de promessas: Jesus.
Preencher espaços de luz. Perseverar na fé. Se há pratos sujos é porque tínhamos o que comer. Se há coração partido é porque tínhamos o que amar. Agradecer e aceitar, mas nunca acomodar-se. Entender que o bom da vida é tirar um tempinho para o que realmente é importante. Deixar o tempo e o amor cuidar de cada passo dado. Esquecer problemas pequenos, mesquinhos, e lembrar que quem tira uma hora do dia para chorar o passado, perde sessenta minutos para viver bem o presente.
Apago a luz e meus pensamentos giram em torno dos últimos acontecimentos, se misturam com o passado e me fazem idealizar o futuro. Espero... Minuto após minuto que minha mente aquiete-se e adormeça!
E quando tudo parecia não ter mais saída, eu achei uma luz no fim do túnel. Estava cansada, derrotada, todo o amor que eu tinha, não mais me pertencia. Ele havia me roubado todos os sonhos, todas as lágrimas, sorrisos, olhares e até mesmo, o sentimento mais puro que eu possuia lá dentro. O amor. Será mesmo? Depois de estar na pior, eu comecei a perceber que aquela situação não era para mim. Eu não merecia aquilo. Eu merecia mesmo era ser feliz, ter paz, felicidade e sim UM AMOR. Era isso o que realmente estava precisando, um amor verdadeiro. Mas com tudo isso, eu vi que para ter um amor verdadeiro, eu precisava me amar primeiro. Precisava ser primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, depois você. Era difícil, ainda é, não vou mentir. Mas vai passar, tudo passa não é? Na verdade, eu não sei mais o que sinto por você, só não é amor, é diferente, estranho. Só que ainda é impossível te ver e não sentir nada, chega a ser cômico olha para ti e te tratar como um desconhecido. Mas eu vou levando, cuidando mais de mim, te digo apenas uma coisa: Sem você eu posso muito bem ser feliz!
Nosso coração é amarelo.... tem a cor da luz... ascende a vida todos os dias... e ao infinito amor nos conduz
Coração de helianto, que coisa mais bela... é essa admirável flor amarela... que no brilho da luz se revela... como se fosse o sol, o grande amor da vida dela !
Sempre ao final do tunel a uma luz,mais nem sempre é oque voce espera,quem sabe se Deus está testando voce!,fé,coragem e perseverança!essa luz pode ser a sua saida!,ele mostra o caminho mais a escolha é SUA!!
E eu confesso: veio chuva. Veio temporal. Veio dias cinzas. Mas quando apareceu a luz, foi lindo. Quando apareceu o sol na minha vida, outra vez, foi mágico. Foi um momento todo meu.
''Torço diariamente para que algumas pessoas encontrem uma luz no fim do túnel. E que essa luz seja um trem."
O amor não é uma luz que se desliga, e sim um sol que renasce a cada amanhecer...de um novo dia ... de um novo sonho! Te amo criatura adorada!
Logo atrás, está a escuridão, bem na frente está a luz... Siga o caminho certo e voce encontrará a sua resposta.
Eu quero viajar na velocidade da luz para sentir a profundidade do seu magnifico olhar que me faz suspirar.
Quando a escuridão consome meus pensamentos,percebo que você é a única fonte de luz,que me salva da solidão..
Prefiro permanecer na escuridão a ter de ver toda a injustiça banhada pela luz sem que nada possa ser feito...
Quando as cortinas se fecharem para mim e a luz dos meus olhos não mais refletir a dos seus, creia que Deus estará a te guiar.
Olhe pro céu,você conseguirá me ver ,verá meus olhos atentos brilhando na luz do dia e sonolento na escuridão da noite meu sorriso refletido nas águas do mar e no brilho das estrelas e poderá me ouvir no mais absoluto silêncio.
Se o mundo está escuro como está, não basta refletir a luz que tu recebe; cê tem que gerar luz própria!
A vida tinha perdido o brilho. Eu estava só e no escuro. Quem me dera ter um fiapo de luz naquele momento, uma vela que fosse, para que ao menos a minha sombra projetada em qualquer parede me fizesse companhia.