Poesia de Luz
É bela, sim, é bela... Uma paixão apesar de ser algoz, não deixa de resplandecer em quem sente a luz da esperança, das alegrias, da vontade de viver!
Meu Caminho Ainda Está Sem Luz , Mais Não Tenha Pressa Sei que Um Dia Alguém Irá Iluminar Meu Caminho
Entre caminhos desertos e ruas escuras, vou dando os meus passos a espera de um dia encontrar a luz de que eu preciso para me encontrar
Minha alma é branca, é clara, é luz. Eu sou transparente. O que passar disso, é boato. É especulação. Eu tenho proteção melhor do que de todos os santos, de todos os deuses, de todas os orixás, eu tenho pessoas que me amam. Tenho família, tenho amigos, tenho até um amor.
Somos uma luz que clareia a Vida de cada pessoa com humildade, amor e amizade, mas se você se acha um breu, não se iluda com a escuridão, seja digno,e assim iluminado pelos outros você será sempre.''
"Não adianta procurarmos pela luz no mundo exterior quando no nosso interior há escuridão. Abramos os olhos da nossa consciência e enxerguemos o verdadeiro sentido da nossa existência".
Quando me olhar dentro da pupila acredite,dentro tem uma luz intensa,que você vai enchergar quando aprender a amar com a alma.
Realmente as pessoas tem de evoluir mil anos luz para entender e respeitar as escolhas de nossos tantos irmãos, só pessoas com um rico entendimento são capazes de amar e aceitar sem mesmo julgar, cor, raça e religião.
O amor que sinto por você é como uma luz de vela a iluminar o universo. Pode parecer pequeno diante do que você representa pra mim, porém tem brilho, possui calor e é único.
Beijar sem antes olhar fundo é como comprar no escuro. É um beijo roubado. Beijar com a luz apagada, então, é um assalto. Beijar de olhos fechados só tem sentido se antes houver o espelhamento das retinas. Encarar antes e depois de um beijo é um prazer tão grande, que pode vir a ser melhor que o próprio beijo.
A verdade sempre se sobrepõe ao mal, por alguém, provocado; E o mesmo será envergonhado pela Luz que me detêm.
Quando a verdade se esconde a mentira toma-lhe o sentido,até que a luz ilumine o seu lugar de resguarda.
A luz cintilante da lua atravessa minha alma, resgatando os vestígios de felicidade... Em minha face, junta-se o orvalho suave da noite... Por algum instante sinto você perto de mim... Tento tocar-te... Só a leve brisa resvala em meus cabelos... Imagino que seja um beijo seu... Que sutilmente se vai... Gerando um aperto em meu coração... Atenuando esta mera ilusão... Que são os meus sonhos transformados em saudade!
Até o dia notou a ausência da tua luz que raiava todo dia espalhando seus azuis.Tua beleza quem dera se esvaneceu na dor de um coração ferido por quem nunca te amou.
Cada novo dia é uma nova anergia que entra pela porta do destino, cheio de luz, renovando, iluminando os antigos sonhos e abrindo portas para os novos ideais.
Hoje acordei sem a escada do sucesso, sem a injeção de endorfina, sem a luz do teu olhar. Acordei sem esperanças e por isso acordei para querer dormir eternamente. Adeus!
E eu que era presa indefesa daqueles olhos, hoje os encaro com tamanha força e luz que aquelas pupilas buscam paraquedas na tentativa de saltarem do globo ocular. Coitadas ..."
Os olhos captam os fótons de luz, cujo reflexo achamos ser a realidade, a mente interpreta esta realidade, e a reflete como existência. Por isso o existir pode ser tão diferente para cada um de nós.
Há luz que nos banha com seus raios coloridos, nos unem e nos aproxima cada vez mais do elemento exencial para vida, a alegria.