Poesia de Luz
Em grandes catedrais, bispos e padres precisam estar ornamentados a luz da riqueza física e espiritual que transborda o Templário do Senhor
Não fique com alguém que coloca grilos na sua cabeça,mas sim quem coloca vaga-lumes com muita luz na sua vida.
Te amar e não te ter é como ter o Sol em uma estranha noite; há luz, há calor, há brilho mas ainda sim, sinto que, permaneço no frio, na escuridão...
O amor não apaga o passado , mas transforma o futuro , pois é a verdadeira luz que te tira desse escuro , pois dos sentimentos ele é puro
Hoje descobri porque as nuvens da noite se movem mais rápido, é para receber o brilho da luz da lua.
O brilho do olhar que ilumina o cantinho de um sorriso é luz que jamais se apagará no fundo do coração assim presenteado.
Por mais improvável que pareça, a esperança sempre volta. A porta abre, a luz acende, o sol aparece, a flor brota, os pássaros cantam e a vida renasce. Então, elevemos a nossa fé, porque nada é mais forte do que o poder da oração.
Entre a luz dos olhos do Jobim amante, rezei com Adoniran na capela São João, naveguei com Elis no falso brilhante e aprendi a amar e amar sem razão.
Toda palavra de Deus traz luz sobre a nossa vida. Não importa quão densa seja as suas trevas, basta uma palavra para mudar todo o curso de sua vida.
O que faz um dia bonito não é o sol ou a ausência dele. É a luz que brilha em teus olhos e não deixa os teus sonhos se apagarem.
"Sublime é o ser que sabe amar, essas exceções tem luz na alma e um coração vibrante...Amar é para poucos!"
Nascem estrelas; morrem estrelas. Aceite as mortes, nascimentos e renascimentos, Deixe a sua luz brilhar. Dê uma chance para a vida que pulsa e impulsa.
E quando o céu azul se transforma em um horizonte negro, e a luz da lua toca seu corpo sinto-me um astrônomo olhando as estrelas.
Não perca as esperanças, a fé é uma luz. Mesmo em meio a um universo coberto de trevas, por mais pequena ou fraca que seja, a luz brilha.
Quase tudo que é imprescindível é impalpável: o ar, a luz, o sono, a fome, o perdão, a caridade, a gentileza.
A FÉ é a luz acesa, iluminando cada ponto interno de escuridão nos fazendo enxergar caminhos diferentes para conquistarmos o impossível!
Se formos o inverso,Da escuridão plantaremos a luz?,Planto amor e carinho e recebo um grande nada,Planto felicidade e recolho decepções,A vida lhe ensina a seguir regras,Sem liberdade,Apresenta Opções para seguir,”gostaria de não escolher nenhuma”,De fato não existiria.
Saímos ao nascer do sol, perambulamos durante a luz solar, retornamos ao anoitecer, nos deitamos sob luzes familíares, bem vindo eu ouço, diziam os habitantes do paraíso infernal.
Dia de irradiar luz....num sorriso, num abraço, em uma palavra. Quando nossos corações e mentes estão com bons e puros sentimentos a luz que irradiamos é enorme. Assim o universo nos devolve luz. Gratidão, gratidão, gratidão.
As estrelas estão como você, mas brilhantes do que a própria luz. O seu olhar já é o suficiente para que eu entenda toda a grandeza da estrela que eu encontrei.