Poesia de Luz
Você não é um erro,se o mundo tivesse mais pessoas como você o mundo seria a luz,porque você é a luz por mais que tão apagada esteja.
Em um mundo cheio de caos ; temos que ser raios de luz determinados a iluminar aqueless que estão na laterna dos afogados.
Que beleza tão Brilhante. Como a luz de Deus que se projeta e reflete em seu diamante. Que cintilam em seu olhar, revelando sua formosa harmonia e essência em sua doçura..
Lá fora há desamor, desrespeito, aqui dentro transborda intensidade e luz. Lá fora nada muda, aqui dentro se aprende, cresce-se e transforma-se. Lá fora é frio e escuro, aqui dentro é quente, claro e real. Lá fora há cegueira e insensibilidade. Aqui dentro, ah! Aqui dentro, só há espaço para o profundo, já não cabem mais lacunas, aonde a vida queima e a alma transborda.
Vou seguir esse caminho com essa luz tão bonita, talvez minha felicidade que tanto procuro esteja lá no final me esperando. Sou feliz!
"A luz de uma ser humano é interior, não a vemos com os olhos, mas quando ela estiver fora refletindo fora, cuidado, normalmente são potentes holofotes cegando mais ego além do próprio emissor."
Segue a rotina desavisada sobre a felicidade, porque se acostumou a ver tudo igual na falta de luz do seu ser natural.
Você pode ser uma Luz Divina, na vida de outras Luzes, que ainda não sabem que também são. O que difere você das outras Luzes, é, você reluzir com o amor e a sua sabedoria interna, sem julgamento. Faça-se Reluzir no amor, e na verdade d'eus. Para Reluzir Deus Luz, nas vidas de suas irmãs Luzes, d'eus. Gratidão!
O dia já terminou, a luz do Sol findou, dando lugar a escuridão, coração que já não ama, uma alma que já não clama, uma vida que não reclama o grande amor do seu peito, e tudo já se foi feito então temos que esperar, as trevas e a escuridão alguma hora vai ter que passar, dando lugar ao amor e o sol então já raiou trazendo consigo a luz que no peito já reluz a vontade de amar, olhando nascer do sol aqui à beira-mar, tudo é muito lindo só me falta uma coisa o que me falta te encontrar, ho doce e linda flor eu só queria amar, isso tem sido meu clamor amar e ter um grande amor até os meus dias findar.
Não seja como a lua que brilha a custo da luz do outro, seja como o sol que brilha, e empresta sua luz para iluminar o outro.
Você sempre foi a luz da minha escuridão. Você é a razão pela qual estou vivo. Você é a razão pela qual estou aqui e você é a razão pela qual respiro todos os dias.
“Somos almas errantes que despertam em constante metamorfose nessa vida, que sejamos a luz de um bom dia... “
Veja luz no outro. Seja luz para o outro. Tente ver com os olhos do outro, ouvir com os ouvidos do outro e sentir com o coração do outro. Só poderemos entender as pessoas, quando conseguimos sentil-as, em nós mesmos. Quando julgamos, não temos tempo para amar.
Que minha dor encontre conforto nessa Oração que roga encontrar a luz da esperança e do amor entre todos. Que quando eu fizer alguém sofrer que seja para esta pessoa um aprendizado, um amadurecimento e que em seguida lhe seja conhecida justiça, calmaria e felicidade, maior. Que minha dor não transforme amor em desilusão e nem afaste de mim a possibilidade das pessoas poderem me amar. Que minha dor seja intensa, verdadeira, efêmera e seu propósito dias melhores para todos que me cercam, pois, a dor sempre existirá e sempre será o prenúncio de momentos bons, cheios de vida.
Eu sou flor e sou brisa... Sou perfume e sou suavidade. Sou luz, dou vida, sou mulher e também poesia.
"... enganadora é sim a luz do dia, faz da vida uma sombra apenas recortada, só a noite é lúcida, porém, o sono vence, talvez para nosso sossego e descanço, paz à alma dos vivos"
Há sempre uma luz que vem dos sonhos! Deixem-nos sonhar, o amor faz milagres e estimula os sentidos para viver com mais brilho no olhar.
Pessoa feliz, não gosta de perder tempo. Não ofusca, pois tem luz própria. Ganha tempo sorrindo, e não aborrece ninguém.
Há pessoas que têm luz própria. Por exemplo: os fotógrafos de estúdio, os trabalhadores em minas de carvão e os observadores de animais noturnos.