Poesia de Luz

Cerca de 16162 poesia de Luz

De cada ser humano sai um cordão de luz em direção ao céu. E quando duas almas que estão destinados a ficar juntos se encontram, os seus fluxos de luz unificam-se e passa a existir uma única luz brilhante.

'Sabe aquele momento onde tudo se fecha,e vc procura uma luz e acha varias, eu to nessa fase ,mas eu quero a de Deus pois ela é eterna"

Despoje-se das inúteis vaidades. Anule o tolo egoísmo e desfaça-se de toda intolerância. Deixe a luz dentro de você iluminar o caminho. Não há espaço para o medo ou insegurança onde existe a consciência de ser parte de algo maior" (O Mentor Virtual)

A LUZ OU AS TREVAS,É AS VEZES É UMA ESCOLHA DO CARATER HUMANO. POIS PODEMOS ESTAR EM TREVAS ANDANDO NA LUZ., E ESTAR NA LUZ ANDANDO NAS TREVAS.

O estado continua corrupto, os bancos estão mais ricos e se tiver uma luz no fim do túnel, não agradeça, é vc q tá pagando a conta dela!

Em tudo há um caminho que leva a Deus. Peçamos a Ele a luz necessária para caminharmos com alegria.

Luz, câmera e ação! Flash! Ali acaba de ser registrado uma imagem, a qual queremos transmitir, seja a do nosso EU gestor, uma emoção temporal, um personagem, ou até mesmo, do que não somos; e como na vida, escolhecemos ser os personagens que iremos representar.

Quando Deus abençoa, amiga, Deus coloca pessoas em nossa volta que são luz para nossas vidas e afasta aquelas que não nos vai trazer nenhum benefício. Penso assim! E assim a vida nos prova a cada dia. Eu, em minhas amizades, algumas perdi, outras vieram. E, claro, cada uma mais abençoada que a outra. Isso é prova de que Jesus envia anjos para nos ajudar nos momentos que precisamos e socorrer quando mais necessitamos.

O grande desafio para aquele que nasce no seio de uma família sofredora, é acender a luz do otimismo que existe dentro de cada um e acreditar que não existe falta de sorte, e sim desânimo de lutar.

Preciso da sua gargalhada, da sua luz, do seu corpo quente junto ao meu, da sua vida na minha, da minha vida na sua. Preciso urgentemente de você, e do que sou quanto estou contigo.

Abençoa Senhor nossa segunda-feira, que ela seja rápida como a luz, que as dificuldades caiam por terra, que nenhuma força negativa vingue e que nada e nem ninguém estrague nosso dia! Que seja próspero, fecundo, regado a bençãos, vitórias e otimismo. Renova nossas forças e nossa esperança no Seu amor, para que possamos enfrentar a nova semana com garra e determinação, que assim seja, amém! (Priscilla Rodighiero)

Liberta a luz que há em você, viva sempre iluminado para afastar as trevas! Aproveite cada momente de sua vida! Não viva para os outros, mas sim, para você mesmo!

só se conhece a verdadeira luz aquele que já passou pela extrema escuridão , ao menos q passe nessa extrema escuridão e perca o medo de morrer , você jamais irá saber o que é a verdadeira luz ... VIVA SEM MEDO QUE VOCÊ IRÁ ENTENDER ...

Existe algo tão inefável na sua existência que ninguém pode tirar de você: sua LUZ, sua FÉ e sua ENERGIA!

"Quem sabe a gente possa descobrir no amor dias de paz, noites de luz, que os dias de paz estão em nós."

Ninguém deixa um caminho pelo calor da luz do dia ou pelo frio da escuridão da noite, a não ser pelas perdas provocadas pela tempestade.

Quando se levantar pela manhã, agradeça pela luz do sol, por sua vida e sua força. Agradeça pelo seu alimento e pela alegria de viver. Se não conseguir enxergar motivos para agradecer, o problema está dentro de você.

77. Disse Jesus: Eu sou a luz, que está acima de todos. Eu sou o “Todo”. O Todo saiu de mim, e o Todo voltou a mim. Rachai a madeira – lá estou eu. Erguei a pedra – lá me achareis.

"" Quem tem luz própria sempre pode iluminar o caminho de quem está na escuridão...""

"Sem você meu mundo se transformou num mar de escuridão tão profunda que nem mesma a luz do sol pode iluminada a escuridão que se a possou do meu peito somente você pode trazer luz a minha escuridão minha estrela guia"