Poesia de Lua
A mesma luz da Lua que toca o seu rosto, toca o meu. Ela nos liga sem que percebamos, mas o coração que bate em mim sente o seu.
Pensei por pouco tempo nos clichês, sobre como você devia ver sua vida passar diante dos olhos. Eu tinha muito mais sorte. Quem afinal queria ver uma reprise? Foi ele que eu vi, e não tive vontade de lutar.
Tudo que eu fizer, eu vou tentar melhor do que já fiz.Esteja o meu destino onde estiver, eu vou buscar a sorte e ser Feliz !
Enquanto minha disponibilidade e força de vontade for infinitamente perseverante e forte. Tenho certeza que o insucesso nuca me alcançará.
Os Profissionais,os verdadeiros profissionais não ficam nervosos. Eles simplesmente entram em sua zona de criatividade e...criam.
O foda é você saber que se parar de insistir em conversar com quem você gosta, vocês nunca mais conversarão.
Há jardineiros que regam um jardim mas no fundo não querem cuidar dele, e no final, eles sempre arrancam o que plantaram.
Ô loirinha, esses teus cabelos claros são caminhos de tons raros, como a cor da luz da Lua quando bate neste mar de águas claras, da cor e imensidão dos teus olhos, são piscinas tão profundas que me perco em tanta luz. Deita esses teus cabelos aqui, que essa noite eu te protejo.
Lua, não faz sentido você brilhar, se meus olhos não estiverem abertos para te ver. Aqueça-me por coisas que eu possa sentir.
Tenho medo de andar com os pés na Lua, preciso confiar na sua gravidade, me entregar a você será meu desafio.
"O Monge tem hora certa para escrever, e lugar para deixar sua marca. Escreve quando sente, marca o que é íntimo.
Me pego perdida em pensamentos que me levam à você.... Um sorriso deixo escapar... teu olhar a me fitar.... a lembrança do teu toque, o calor do seu abraço e a doçura do beijo que ainda não pude provar <3
O verdadeiro amor estava perdido para sempre. O príncipe nunca voltaria para me despertar de meu sono encantado com um beijo. Eu não era uma princesa, afinal.
" A Lua consome olhares fascinados pelo impossível, torna sonhos mais aconchegantes de serem sonhados, ilumina corações sem luz e apaixona até aqueles que nunca se apaixonaram..."
Sinceramente viver só é fácil biologicamente falando “nascer, crescer, reproduzir e morrer”. O problema está no que você faz entre o N e o M.
O problema não é o tanto que eu te amo, o problema é o tanto que eu preciso estar perto e sentir teu cheiro enquanto mecho nos teus cabelos. É esse é o problema das historias de amor.
Dada a amores impossíveis dores intermináveis porres em bares sujos noitadas loucas poucas horas de sono muita coisa na cabeça e não sou dada ao uso da virgula!
Acostumamo-nos com a casualidade de tal maneira que é difícil reconhecer o que é realmente sério . E isso confunde nossos sentimentos que por sua vez confunde nossas ações
Chega o momento em que nos damos conta de que tudo de mais valioso que possuímos, nada custa ao bolso, apesar de ser caro demais aos nossos corações.
Deixem os clãns, e faça do seu clãn uma "tribo universal", sem separações de classes, de poder, de guetos, um dia pode estar rico e no outro pobre, más se cativa amigos nunca estará só. Bom mesmo é ter amigos de todos os tipos, e poder ouvir todas as linguagens.