Poesia de Lua
Não importa que o sol morra, eu sempre estarei pensando em ti, se a lua chora por amor, eu chorarei com ela por ti...
Quantas noites sonhei com você,fiz planos,busquei a lua atingi metas pra te conquistar,agora que consegui,droga!!não pode ser meu!!isso é injustiça do destino!!!agora sofro.
Vou alem atrás das montanhas, onde o vento nasce, e o sol se acanha. Com a lua faço parceria, com as estrelas companheiras, no redoma de alegria, passa os dias, noites inteiras. Inspiração, realidade, imaginação, parcialidade, atração, maturidade, pegação, serenidade. A união da junção dos acontecimentos é o que se resume a vida, sentimentos compostos que juntos causam as mais diversas reações, a maior mistura do que é real e inverso. Nesse mundo paralelo onde nada é tudo e tudo é nada, do pouco que tenho perto do nada é muito, mas do muito meu pouco se torna nada, Flutuar, sentir, pensar, refletir. Faça das circunstancias monótonas e rotineiras da vida a verdadeira festa que é estar acordado. Após o fechar de olhos não a mais retorno, o caminho a se trilhar só poderá ser desvendado por você mesmo.
Da lua nasce o luar, da noite o doce amanhecer. Da minha boca saem palavras de carinho e amor por você.
Todas as noites antes de dormir eu troco ideias em silêncio com a Lua, peço para que ela vigie o seu sono e ilumine os seus sonhos com beleza e esperança, já que eu não posso dormir ao seu lado.
"Ele era apenas eu, um garoto perdido e sem saber o que fazer, apaixonado pela lua e estrelas e pelo ar gelado que traziam as chuvas e no decorrer dos dias ele ia se apaixonando por uma garota na qual nem sabia o nome mas com medo de expressar seus sentimentos passou a observa-la e com o tempo se aproximou e acabou descobrindo maravilhas no seu próprio coração" Assim conseguimos nos abrir também, basta tentarmos olhar para dentro de si e ver que há muito mais e que não é nossa aparência que vai interferir no que realmente somos.
Tudo tem uma explicação natural. A lua não é uma deusa, mas um grande globo de rocha e o sol não é um deus mas um imenso mundo em fogo.
Nós somos Sol e Lua, querido amigo, nós somos o mar e a terra. Não é o nosso propósito o de nos tornarmos um ao outro, mas sim o de reconhecer um ao outro, aprender a ver o outro e homenageá-lo pelo que ele é: cada um é o oposto e o complemento.
As pessoas dizem que eu vivo no "mundo da lua" só porque eu almejo as coisas impossíveis aos olhos dos homens... Mal sabem elas que o Deus que eu tenho, é o Deus que tudo pode fazer.
Nem o sol nem a lua nem as estrelas,nem o mar e o infinito podem dizer como é grande o meu amor pro você.
Em um quarto escuro vejo uma janela iluminada pela luz da lua...Comparando com a minha vida a escuridão do quarto é os meus pensamentos e a luz da lua na janela é a fé de um futuro melhor...
“Não te disse que seria tudo igual e simples. Até o sol tem preguiça de vestir a mesma lua todo dia.
Se meus olhos fossem câmeras cinematográficas eu não veria chuvas nem estrelas nem lua, teria que construir chuvas, inventar luas, arquitetar estrelas. Mas meus olhos são feitos de retinas, não de lentes, e neles cabem todas as chuvas estrelas lua que vejo todos os dias todas as noites.
Preciso ter paz, sentir o calor do sol,a brisa do vento, e olhar para lua no anoitecer,sabendo que dei meu melhor em vida!
Tente imaginar uma noite sem a lua e as estrelas iluminando? Imagine o sol sem brilho? Tente pensar em uma rosa sem perfume? Assim é minha vida sem você... Como um dia sem sol, uma noite sem brilho e uma rosa sem perfume. Se você se nega a receber esse amor que se encontra em meu coração ele perde o sentido de existir.
A escuridão da noite me assusta, a lua me fascina, as estrelas me dão sonhos, e sonhos me fazem acreditar no impossível, e ainda me perguntam por qual motivo eu amo a madrugada.
Em noite de lua cheia a minha estrela relampejou e disse: -Não ofusque sua luz com meteoros. Se concentre na direção do sol!
O dia vira noite, a noite vira dia. o sol toma o lugar da lua e a lua do sol. Ciclo interminável. E o que isso tem haver conosco? Muito simples a resposta. A cada novo ciclo destes eu vejo que te amo mais e mais.
Nem o Sol nem a Lua podem refletir-se claramente na água lamacenta. Assim a alma universal não pode realizar-se perfeitamente em nós, enquanto não afastarmos o véu da ilusão, isto é, enquanto perdura o sentimento do eu e do meu.
Amar é algo tão inesplicavél que nem o brilho do sol, a belesa da lua, e o perfume de uma rosa se comparam a esse sentimento