Poesia de Lua

Cerca de 7474 poesia de Lua

⁠Ao deixarmos a Lua em Taurus-Littrow, partimos como viemos, e, se Deus quiser, retornaremos com paz e esperança para toda a humanidade.

Eugene Cernan

Nota: Citação do astronauta estadunidense logo após partir da Lua de volta para a Terra, na década de 1970.

...Mais
Inserida por isaac926

⁠E tem mais: a falta de firmeza deixa o homem instável como as fases da lua. E não acabou não! O homem indeciso está sempre inquieto, nunca se sente satisfeito; mesmo quando está muito alegre, fica triste facilmente, fica irritado e procura facilmente suas compensações.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Bartolomeu Ferrari e Tiago Antônio Morigia, em 4 de janeiro de 1531.

Inserida por herculesgdsantos

⁠Ela era lua.. menina de fases .. de verdade nua e crua ... sem papas na língua, sem enrolacoes,sem bula ou sei lá..sem rodeios , mímimi e intenções... mais ela era de um sorriso largo, coração enorme , mente aberta , peito aberto .. e boas vibrações..sim essa era ela ..toda feliz do seu jeito ...

Inserida por bebelia2000

⁠Não adianta a mulher ser bela e não saber se arrumar, mas quando é as duas coisas, é igual lua cheia em céu estrelado, por mais que as estrelas brilhem, o destaque sempre é a lua.

Inserida por hudsongv

⁠Gosto dos meus encontros com a noite. Aprecio a lua como se estivesse num divã; ela sempre sabe dizer em silêncio o que eu preciso ouvir.

Inserida por GilBuena

⁠Você é incrível, céu, lua , infinito ..não se diminua , não tente caber em tão pouco ..mão se desfaça em pedaços ou cacos para agradar outra pessoa ... você é tudo , e o mundo ... que te despreza não entende nada de pedras preciosas ...

Inserida por bebelia2000

O sol indica que e momento de despertar e de ação, já a lua simboliza o desacelerar, o repousar e a dádiva de ter experienciado mais um dia na terra.⁠

Inserida por carla_amorim

somos mimese dos desadornos - alguns lua outros lâmpadas - outros rio alguns balde - as adversidades da estética

Inserida por wasil_sacharuk

⁠Um dia o sol olhou pra lua e falou,nunca nos encontramos raramente isso vai acontecer,isso se chamará eclipse,mas reconheço o seu valor,você irá brilhar muito nas noites apaixonadas,e e eu estarei firme alegrando os dias de folga de todo mundo,cada um tem o seu momento...

Inserida por SOLLOK

⁠a lua sabe o quanto eu amava vê-la brilhar e o quanto eu amava ver as estrelas no céu..mas sabia que eu não podia as tocar..e nem as sentir.. então ela te trouxe até mim..pra que eu seja o seu sol e você a minha lua. Pra que você seja as estrelas e eu o seu céu..

Inserida por Um_planetaQualquer_

Vejo-te quando olho para a lua. O brilho dela ilumina minha alma assim como seu sorriso me enche de alegria. O seu brilho traz paz a minha alma

Inserida por Pedro_daiclay

⁠" assim como a lua eu não cumpri o papel de te amar, mas Saturno está guardando nosso anel caso um dia eu consiga voltar... Assim como o sol e a lua fomos destinados a viver separados, mas eu espero ansiosamente o nosso eclipse..."

Inserida por Imnotgeovanna

⁠"Você é o sol e eu sou a lua. Espero que em nossos desencontros, um dia tenhamos o nosso eclipse".

Inserida por CARLOSNOVAIS

"⁠Como é encantador olhar para o céu estrelado, e para a lua que nos seduz, enchendo-nos de prazer e deleite".

Inserida por RoneiPortodaRocha

⁠Não importa se é a lua que passa entre a terra e o sol, ou se é a terra que passa entre o sol e a lua, o que se vê na noite do eclipse é mais um espetáculo celeste e universal extraordinário.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠" Como a lua cheia que renasce ao horizonte celeste, assim são as ideias extasiadas que surgem ao anoitecer."

Inserida por Evenisaldanha

⁠olhamos a lua o sol as estrelas,são belas maravilhosas ,mas estao a milhares bilhoes de quilômetros,já olhou as estrelas que edtao ao seu alcance sou seu lado.

⁠⁠Assim como a lua pulsa o mar, para os intensos do sentir, é essencial pulsar a vida! Xô, monotonia!

Inserida por MARIABONDESAN

⁠Por que renasce tão lentamente pequena rosa? Por que vais tão depressa lua nova? Me balanças à procura de frutos, nada cai de mim; por que mesmo assim ainda insistes em me ouvir?

Inserida por JuanVicthor

⁠Entre a dança das nuvens, a lua salpicou como uma menina peralta brincando de esconde-esconde entre o sol e a terra encantando o mundo com seu tom avermelhado.

Inserida por celinamissura