Poesia de Lua

Cerca de 7559 poesia de Lua

Nas noites claras olhava para a lua e lembrava de ti. Seu brilho era enorme como eu sorriso. Só não entendo por que parei de olhar para a lua quando você não mais sorria!

Inserida por kerollen21

O sol, a lua e as estrelas... Criadas pelo grande Arquiteto nos distraí para mostra a minha certeza do amor que sinto por você.

Inserida por JorgeMello

Em minha próxima viagem á lua, vou trazer um meteorito. Quem sabe com esse presente, você para de viajar, né?

Inserida por leoferreira

Um verdadeiro amor é com como o sol e a lua, dois mundos tão diferentes distinto um do outro que para serem felizes precisam se encontrar...Para o sol e a lua existe o eclipse solar e para mim e para você existe o mundo todo para podermos nós amar.

Inserida por nessahalves

“Da mesma forma que a lua não se encontra com o sol, nossos corpos não se encontram pelas ruas.”

Inserida por pablodanielli

Assim como a lua depende do reflexo do sol para fazer brilhar sua luz. Semelhantemente, dependemos da luz que procede de Deus, para que possamos brilhar como luzeiros no mundo.

Inserida por eugeniofortes

Quando o vento parar de soprar e as folhas não caírem no chão, o sol não ter mais brilho e a lua não ter mais valor, saberei que a humanidade, perdeu a razão de existir.

Inserida por JoanaCabral

Seus olhos brilhavam quando olhava para o ceu e, a noite, enquanto obrservava a lua era encantador ver seu sorriso, seus cabelos negros dançando com o vento. Um sorriso sereno que transmitia calma, que demonstrava o quanto era esperançosa e que era uma grande sonhadora.

Inserida por barbaramatoso

A Lua, com a face enternamente virada para o Sol, passa seus dias presa no magnetismo e no brilho dele.

Inserida por pattynoturna

Lua brilhante que tanto me inspira, que me passa amor e vontade de viver, não suma da minha vida, por favor.

Inserida por LeandroFRibeiro

Louca, andei gritando teu nome pra Lua que chega fiquei rouca. Pigarro na garganta, anta! pois quem saiu arranhado foi o coração.

Inserida por JaqueLima

Sono se casou com Insônia, num tipo sol e lua que nunca se encontram. E eu estou me sentindo o próprio céu.

Inserida por DaniLeao

No escuro da noite, e a lua clareando a janela do meu quarto, eu só quero uma coisa, que você possa está aqui comigo.

Inserida por Ligiarezende10

Meu presente de Natal: eu e você em uma bela noite, uma garrafa de vodca e somente a lua como testemunha do que disséssemos.

Inserida por djpaulista

Juntando o brilho das estrelas, o brilho da lua e o brilho do sol, nenhum deles seriam capaz de me encantar a não ser o brilho do seu olhar.

Inserida por davifrancisco

Acaso pensam que lua e sol jamais se encontram? É só porque existir dói: é preciso ser plenamente humano ou mais que isso. Não inventaram o remédio para a morte, ainda não..." (Estranhos na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra

Os teus olhos têm a beleza e o brilho da lua, e os teus lábios, o mel e a secura de uma noite de verão.

Inserida por VANTUILO

Natureza linda, lua cheia no céu, abelha produz o gostoso mel, noiva hoje sem o véu como cê fosse uma gaivota solitária, desenhada, pintada e voando em uma singela amassada folha de papel!

Inserida por Karamujo_Kjo

Se você fosse a terra, eu adoria ser a lua, para ser seu satélite natural, e poder te observar todas as noites com perfeição.

Inserida por Ninah1012

Engana-se quem acha que a lua volta amanhã. Cada vez ela é única. Toda noite nasce uma lua. Morre uma lua toda manhã. Cada dia, a vida é uma.

Inserida por UmPoeta