Poesia de Lua
A Lua... Em um vasto céu estrelado ela é a que mais brilha e a mais linda, e principalmente, ela é única, é exatamente esse tipo de pessoa que quero na minha vida, pena que parece que está escasso nesse mundo tal caráter.
Olhe através da janela em seu quarto e alegre-se, pois mesmo longe saberás que a Lua que adimirás é a mesma que contemplo.
Eu sei que você vai esta presente aqui, foi a lua quem escreveu e disse para mim... Por tudo que passei por tanto que esperei agora é para sempre o nosso amor...
Minha alma em andrajos, busca o testemunho da lua, que alumia o vermelhume de rua deserta e barrenta, esse retrato de um tempo inteiro.
Olhe para a lua, hoje quando eu olhei pra lua eu lembrei de você pelo seu formato engraçado como você e por estar longe de mim, assim como você está, não só na distância mas o seu coração não bate quanto o meu que bate forte por você, te amo.
Vivemos sob o mesmo sol a mesma lua, respiramos o mesmo oxigenio, bebemos a mesma agua e andamos pela mesma terra. Ainda sim a humanidade vive em gurra.
Nunca fui a praia com você mas, no dia que eu le levar, vamos a noite pois, a lua quero lhe mostrar e enquanto a lua banha seu rosto com a luz que só ela tem, quero que o mar a banhe com o vento que só ele tem.
Daria minha vida pra não ver meus filhos sofrendo... Iria a Lua...compraria o Céu e as Estrelas...pegaria o Oceano e colocaria em um aquário... Daria a volta ao mundo á pé se fosse possível, só para vê-los felizes!
A cada passo que eu dou o caminho diminui, eu olho pru céu, é como se a lua falasse comigo, eu sinto algo bom, sei que ela vai me levar até você e me ajudar a não se perder.
Agradeço a Jáh por mais um dia, mais um sol, uma lua, a chuva, e todos os seus componentes, que dão a Magia ao Universo.
E se eu ainda não te encontrar, eu vou continuar a procurar. Pode se esconder eu vou a lua só pra te ver. Meu coração vai me guiar, mais uma vez até você. Não vou desistir até provar, que é amor, o que eu sinto por você... e mais ninguém..
Vou nadar até alcançar o alto mar sobe uma noite de lua cheia e depois descer ao fundo lá onde é escuro e frio vou aguardar o fim da minha vida e depois que meu corpo desaparecer por completo que eu refaça meu corpo com o sopro de toda a vida ao redor de mim.
"A noite é tão bonita. Tenho um caso de amor com ela. Mas eu deixo que as ondas da lua ou das estrelas, me façam amar o que sinto quando vejo a escuridão.E isso na beira do mar.Onde só existe o infinito. Onde eu habito por que amo sem parar".
Impetuosa como o Sol, misteriosa como a Lua... As estrelas ... Milhoes de pensamentos adormecidos, devaneios de uma alma que insiste em nao acordar ...
Antes do fim eu quero estar do teu lado vendo a lua se despedaçar em pequenos cometas e as estrelas explodirem como artifícios.
Buscando nos sonhos, força, buscando na lua respostas, buscando no sol felicidade, buscando no infinito fé, buscando no mar calma, buscando nas desavenças equilibrio, buscando no desespero conformação, buscando nas flores esperança, buscando na chuva paciência, buscando na vida o meu ponto de paz . .
Vamos para um lugar mais calmo, um lugar que tenha vista á lua, que poderemos ver as estrelas, um lugar mais confortável, um lugar onde poderemos nos abraças, um lugar onde poderemos nos beijar, um lugar sem malícias, um lugar sem dor, sem pessoas, só nós, a sós por favor […] um lugar onde tudo seja meu, um lugar onde tudo seja teu, um lugar onde tudo seja nosso, um lugar onde as criaturas não habitem, um lugar onde de manhã poderemos ouvir os pássaros a cantar, um lugar onde tenha … onde tenha … você.
A lua brilhava como sempre, as águas do mar estavam calmas, as estrelas estavam em seus respectivos lugares, a paisagem era perfeita. Mas faltava uma pessoa, faltava você. E por acaso nesse exato momento você apareceu, meu coração acelerava; você segurava a minha mão, enquanto fazia carinho em minha face; tudo parecia um sonho. Enquanto me contava historias, eu ria de suas babaquices; todo aquele sofrimento parecia ter sumido, e no final tudo valeu a pena; pois você estava lá.