Poesia de Lua
O sol se põe, a lua toma seu lugar, milagres acontecem; mas tudo é pequeno diante do brilho dos teus olhos.
O Sol me esquenta o corpo, a Lua me resplandece a mente. Mas você, somente você, faz com que exista cosmos dentro de mim.
Tô tranquila , na batida do som ... Com a lua a brilhar , contando as estrelas do céu e ouvindo as ondas do mar .
Vamos sair e esquecer o mundo lá fora. pra quê pressa? pra quê temer? se hoje a lua está linda e desejo você.
Não sofra por quem não te ama, senão já havia lhe procurado, sorria!! pois a noite é linda, a lua é bela e os futuro nos espera.
Leve-me pra longe, longe, muito longe. Não quero ver esse por do sol, não quero ver essa lua nesse céu estrelado. Não quero voltar para casa, não quero abrir a porta, por favor. Quero viver, mais viver do meu jeito sabe, meu jeito, o meu. Então, por favor. Leve-me.
Não quero duvidar se realmente o homem já foi na Lua. Porque eu também quero conhecer. Ver se realmente e linda como eu realmente vejo, e quanto lá estiver quero imaginar estar vendo a Terra em paz.
Comentário de uma amiga para outra que acabaram de brigar: olho pra lua e me lembro de você...branca e redonda.
Ela tem a lua e o interruptor, se alguém chegar e apagar a luz, ela terá a luz da lua. E ela sabe que a lua some às vezes, mas entende que ela não se apagou, apenas precisou de ser minguante, crescente e nova pra depois voltar cheia de luz.
ontem olhei à lua e comecei a imaginar como seria estar ao teu lado,não deixe q isso fique só em minha imaginação torne realidade!
Chego a lua quando dou de cara com teus olhos, quando vejo teu sorriso, quando sinto tua vontade...chego a lua, quando encontro você.
Quando os dias são cinza e a noite não tem lua, pouco importa ser a lágrima ou ser a chuva; Melhor mesmo é ser a rua.
No céu existem muitas estrelas e uma lua, por isso aprendi a gostar de muitas pessoas e a amar somente uma.
Hoje eu viajei de novo, mas dessa vez foi de foguete. É, hoje eu virei astronauta, hoje eu fui á Lua, cara.
De vez em quando eu visito a Lua, pra fugir desse mundo hipócrita e da solidão. Mas eu descobri que na Lua a solidão é ainda maior.
Ás vezes consigo abrir minha mente, e sou capaz de chegar até a Lua. Mas é impressionante isso. Ás vezes eu viajo pra tão longe, e ás vezes minha própria mente quase me suicida. É impressionante o quanto eu sou capaz de ser refém de mim mesmo e o quanto eu consigo viajar com a minha mente.
Deixa eu surgir em você... assim como se surge a lua, a brilhante lua a iluminar a noite, fazendo a terra ficar mais clara.
- Assim como o sol precisa do dia, e a lua precisa da noite e a noite precisa das lindas estrelas, eu simplesmente preciso de você.
A tanto mistério na Lua a tanto a descobrir a tanto aprender e o ser humano se julga tão inteligente como somos menor que um grão de areia nesse Universo .....