Poesia de Lua

Cerca de 7474 poesia de Lua

Se à vista da janela em que está não se vê a lua e nem as estrelas. É porque está na hora de mudar a direção.

Inserida por walaguia

Como você fosse o sol e eu a lua, quando perto de mim você está, consigo brilhar o que dentro de mim há.

Inserida por lucasmires

Eu sei que não posso concorrer com a Lua, eu sei também que não posso tocar o céu. Mas, tipo, eu sei o que a Lua causa em mim e quão profundo o céu invade meu coração.

Inserida por MarkCecon

Vamos pensar bem, nós que vivemos no mundo da lua temos o prazer de ver as estrelas de um ângulo que ninguém vê.

Inserida por caiocorrea

QUERIA SABER QUAL A SENSAÇÃO DE MORAR EM OUTRO PLANETA OU NA LUA SEI LÁ... NA TERRA A SENSAÇÃO É DE RUIM PARA PIOR.

Inserida por sadraquebergs

“[...] Os dias vão e as noites chegam o sol morre e a lua nasce, e eu aqui escrevendo sobre o real e imaginário. Sem sentido, mas é isso que eu acho!,”

Inserida por abraaooliveira

Verde mar, lua flor...música que canta meus amores, lembra minhas saudades...carrega nas tuas águas revoltas esse desejo insano de uma boca que cala, de um olhar que fere, Carrega mar imenso, infinito... para bem longe esse corpo que me atiça, esse olhar que me devora...carrega para longe de mim essa paixão louca...carrega mar flor esse cheiro que me consome, essa vontade que não me faz dona de mim...me escraviza, me domina, me perturba, me alucina...carrega flor, verde mar, lua...leva de mim essa loucura !

Inserida por LeoniaTeixeira

Está se indo mais um dia, hora de apreciar a lua através da janela. Agora agradeço por todo o meu dia, meus amigos, família, colega...Tudo que recebo de Deus. O que não disse, o que não fiz... não sei... Só sei que hoje pensei, brinquei, estudei, irritei, amei, errei. Mas nunca dexei de ser Leydjane... E será sempre assim, todos os dias lutarei para ser melhor, aprender mais e demonstrar mais...tudo mais para cuidar das pessoas que amo!!!Enfim Obrigada Senhor por tudo!!

Inserida por Leydjane

E ao chegar apresento-lhe a lua e o sol. E no céu vai ter mais um farol que é a luz do teu olhar...

Inserida por brunaschneideer

De vez em quando a lua esconde uma parte dela, é como se ela quisesse dizer ao mundo que naquele momento ele não merece ve-la por inteira…

Inserida por rhayssabarros1

Não seja como o sol que permanece com seu formato a todo dia, seja como a lua que a cada dia altera seu formato.

Inserida por gabrielhamilton

Àquela noite estávamos em frente à praça, fazia frio e era noite de Lua cheia. Ao som do teu violão eu sonhava acordada. Eu era a solidão em busca do teu coração.

Inserida por SabrinaNiehues

A lua não estará novamente tão alta como hoje está. Ela move-se da mesma maneira que ontem e amanhã. / O sol jamais estará tão brilhante como hoje está. Isso é o que faz dele ser brilhante como foi ontem e sempre será.

Inserida por sk8BrownKid

Mas, entre uma lua e outra, meu apego pelas memórias que tive com você retorna. Não sei porque isso acontece, só tenho torcido muito para que o tempo se estabilize.

Inserida por LiviaMayra

Apagaram as estrelas do meu céu agora a lua esta só como eu, o jardim do amor esta no breu, estou perdido eternamente vagado só pelos desertos do meu passado onde você existia só para mim, onde é que você esta agora o nosso castelo de de mármore ruiu e virou pó com o tempo, oque posso fazer se eu não sou aquele quem você queria que fosse, apagaram as estrelas do meu céu a lua esta só como eu o jardim do amor esta no breu, como eu,venha me dar um sorriso a acenda comigo todas as estrelas do céu,venha comigo me de a mão e vamos acender todas as estrelas do céu, só eu e tu a noite toda contando contos de fabula até amanhecer, você partiu e apagaram as estrelas do meu céu agora a lua esta só como eu, o jardim do amor esta no breu, mas só mente você pode enchelo de luz basta me dar um sorriso, volte para mim.

Inserida por EliasOpensador

E quando as ondas se esquecerem do mar, quando a lua se esquecer da noite, quando as estrelas se esquecerem do brilho, quando o oceano esquecer das suas profundezas, quando o leão se esquecer de rugir, quando as aves se esquecer de voar, quando as flores se esquecer de florir, quando o som se esquecer de ecoar, mesmo assim não esquecerei você.

Inserida por iiiiiii

-Eu e Ela, a noite e a fogueira, o mar e a Lua, o violão e o Reggae, a brisa e o som, a Paz e o Amor !

Inserida por LeonardoLXSouzza

A lua e o sol certo dia brilharam pra valer, mas esse brilho não se compara ao brilho que eu olho pra você, pode parecer um poema bem sutil, mas esse poema foi feito pra dizer... Amo você!!

Inserida por AndreFenix

Lua do encanto,magia do amor,noite escura do qual se promete o amor...em cada canto da cidade,há alguém que ama,há alguém que chora,há alguém que rir...

Inserida por rogerionilo

Um dia quando eu era bem menor do que sou hoje, imaginando descobri que a lua era o dentão do espaço banguela. Um baita dentão redondo, diferente dos nossos porque mordia de todos os lados. E ele sumia de dia porque passava o tempo todo mastigando asteroides e mordendo rabos de cometa e por isso quando a noite chegava, o dentão estava amarelo. Então aqueles milhares de moradores que viviam no mundo da lua, os lunáticos, começavam a escovar o enorme dente bem ligeiro e em pouco tempo ele ia ficando branquinho, branquinho até o fim da noite, quando a lua ia de novo morder o universo. Ah! Se alguém falar que não é verdade porque já olharam a lua de noite e não viram nada é porque esqueci de contar: Os lunáticos eram tão pequenininhos que não apareciam no telescópio.

Inserida por andresaut