Poesia de Lua
Do sol eu quero calor. Da lua eu quero a luz. Do dia eu quero a claridade.Da noite eu quero a escuridão.Já de você eu quero conquistar o seu coração.
Coando eu olho para as estrelas eu não sei como te conlheci mais coando eu olho para a lua eu vejo vc aqui......
De vez em quando a lua esconde uma parte dela, é como se ela quisesse dizer ao mundo que naquele momento ele não merece ve-la por inteira…
Não seja como o sol que permanece com seu formato a todo dia, seja como a lua que a cada dia altera seu formato.
Àquela noite estávamos em frente à praça, fazia frio e era noite de Lua cheia. Ao som do teu violão eu sonhava acordada. Eu era a solidão em busca do teu coração.
A lua não estará novamente tão alta como hoje está. Ela move-se da mesma maneira que ontem e amanhã. / O sol jamais estará tão brilhante como hoje está. Isso é o que faz dele ser brilhante como foi ontem e sempre será.
Mas, entre uma lua e outra, meu apego pelas memórias que tive com você retorna. Não sei porque isso acontece, só tenho torcido muito para que o tempo se estabilize.
Apagaram as estrelas do meu céu agora a lua esta só como eu, o jardim do amor esta no breu, estou perdido eternamente vagado só pelos desertos do meu passado onde você existia só para mim, onde é que você esta agora o nosso castelo de de mármore ruiu e virou pó com o tempo, oque posso fazer se eu não sou aquele quem você queria que fosse, apagaram as estrelas do meu céu a lua esta só como eu o jardim do amor esta no breu, como eu,venha me dar um sorriso a acenda comigo todas as estrelas do céu,venha comigo me de a mão e vamos acender todas as estrelas do céu, só eu e tu a noite toda contando contos de fabula até amanhecer, você partiu e apagaram as estrelas do meu céu agora a lua esta só como eu, o jardim do amor esta no breu, mas só mente você pode enchelo de luz basta me dar um sorriso, volte para mim.
E quando as ondas se esquecerem do mar, quando a lua se esquecer da noite, quando as estrelas se esquecerem do brilho, quando o oceano esquecer das suas profundezas, quando o leão se esquecer de rugir, quando as aves se esquecer de voar, quando as flores se esquecer de florir, quando o som se esquecer de ecoar, mesmo assim não esquecerei você.
-Eu e Ela, a noite e a fogueira, o mar e a Lua, o violão e o Reggae, a brisa e o som, a Paz e o Amor !
A lua e o sol certo dia brilharam pra valer, mas esse brilho não se compara ao brilho que eu olho pra você, pode parecer um poema bem sutil, mas esse poema foi feito pra dizer... Amo você!!
Coincidência propícia: Lua cheia e mente cansada! Se lobisomens existissem, queria ser um deles, só pra ter refúgio no instinto e não ter que responder por meus atos pela manhã!
Voo entre a terra e o céu, o sonho que crio na escrita. Lua que derramam no papel, sol de desbanca na tinta.
Ao entardecer me sinto tao bem em ver os pássaros voarem as flóres brotarem do grão e ceguir A lua que ilumina meu camho ao seu coração
Ao olhar para a lua hoje, não pude evitar de lembrar o quanto mais brilhante é o seu olhar. E não deu pra evitar, que os pensamento estivessem a me atormentar, aumentando ainda mais a vontade de ao seu lado estar.
A lua hoje no céu pareceu estar com uma imensa dúvida, sem saber se ela era ela ou se era você, talvez fosse de tanto eu olhar pra ela querendo nela te ver!
A Hora que devemos Meditar é no Nascer ou no Pôr do Sol, ou no Aparecer da Lua, ou na Beira de um Rio de águas correntes!!
Na sombra da lua, no radiopaco do dia, estrela cadente e ardente cometa. Burlesco amor, se viu - se vê, nossa nostalgia.
Fingiremos ser o sol e a lua para que o meu brilho te ofereça acalento e ilumine os teus caminhos, e as tuas brisas da noite possam me trazer tranquilidades para cultuar com minhas inspirações as tuas belezas noturnas;