Poesia de Lua
SOLIDÃO, nome da minha canção, com refrão de tristeza que levo no meu peito. Como a lua estou só! Lagrimas rolam na minha face, trazendo lembranças que me faz aprofundar na minha terrível SOLIDÃO.
A humildade de Maria a fez digna de todas as virtudes. Maria, assim como a lua que se deixa iluminar pelo sol, se deixa iluminar por Jesus. Sua intercessão é o reflexo desta luz que chega até nós que é Jesus.
Uma flor de um sol e lua no luar, passa a chuva e vem o sol so para me iluminar, minha estrela la no céu fica a me olhar quando estou triste vem ela para me iluminar, quando a lua se for a estrela vai continuar lá eu só não vou conseguir te enxergar, mas eu sei que vai estar lá.
Como agir,como reagir?Seus olhos brilham como a lua sobre o mar,meu corpo vibra só de nela eu pensar.
Der sorrisos para vida, gargalhadas...agradeça o sol, a lua o ar. Grite aos ventos tua felicidade, escancare a alegria. Rodopie feito flores, cante feito mar. Xingue a tristeza, mande-a embora sem pedir licença, faça birra..ame, ame muito...viva, viva cada instante eternamente, cada segundo feito horas, dias, anos...se encontrar pessoas sem sonhos, sobrevivendo apenas, atravesse a rua, desvie o caminho... evite se encontrar com pessoas amargas, mal amadas...que fazem da inveja seu prato predileto, que se delicia com a maldade, que alimenta o preconceito... corra, voe para longe. Não receba má energia, não prove desses frutos: fruto de intolerância, ignorância, arrogância, prepotência...falta, muita falta de amor.
Os dias vão se passando e a lua vai mudando de fase, o fruto vai amadurecendo, a borboleta vai criando forma, as datas vão de aproximando! Teus cabelos vão secando, teu sono vai chegando, teu sorriso vai nascendo, teu olhar vai encantando, teu perfume vai despertando, teus lábios vão secando e tua beleza me encantando!
Vou te levar para conhecer a lua e mostrar a vida de um ângulo diferente. Lá de baixo, milhões de pessoas nos observaram a meia noite, verão sombras de amor.
Hoje o sol, por mais ardente que esteja, não irá me aquecer.Hoje a lua por mais bonita que esteja não iluminará o meu céu...e é mais um daqueles dias onde preciso apenas de uma longa coleção de sorrisos amarelos...
Música de verdade é aquela que te deixa no mundo da lua, pensando em algo bonito, que te faz sorrir e não aquela que polui sua alma com as putarias que o mundo oferece.
Á luz da lua na janela, acompanhando a insônia que devora ao som do silêncio da madrugada. Pensamentos voam esperando o despertar da seis e quarenta e três.
Vi nas estrelas o brilho do teu olhar, na lua o contorno dos teus lábios, nos raios do sol o encanto dos teus dourados cabelos. Quando à noite é escura e o dia é nublado, surgindo de repente aquele vento forte levando até você os meu apelos.
" Talvez não seja a lua que esteja com o brilho ofuscado, mas talvez é a certeza que é você Bruna Ramos que esta aqui da terra ofuscando o brilho da Lua com o Sorriso seu....."
Lua do encanto,magia do amor,noite escura do qual se promete o amor...em cada canto da cidade,há alguém que ama,há alguém que chora,há alguém que rir...
Já pensei em construir um foguete e ir pra lua pra ver se assim eu conseguiria te esquecer, mas não deu e eu continuo aqui pensando em você...
Me leve pra dar um passeio no seu carro branco como a Lua. Me leve pra ver o mar e ouvir um reggae. Me leve pra qualquer lugar onde eu possa te amar até o Sol raiar.
Vendo se a lua apareceu,não tenho tempo para correr para comer uma coisa,internet posso ficar até de madrugada mais qualquer hora eu vou dormir.
Olho para a lua a te procurar. Fico só no pensamento, mas sei que a admiras também. Enfim... Nossos pensamentos se cruzam.
E quando a lua aparecer e trazer com ela todas as lembranças de você, eu vou fazer de conta que meu céu se apagou e que não necessito mais do teu brilho em minha vida.
Vou dizer à lua que transforme o longe em perto a saúdad em abracox, as lagrmax em sorriso e a distancia que nox separa na forca k nos une.
E a lua está linda,hoje o céu novamente apresenta uma nova noite, quem rege a grande orquestra uma constelação.