Poesia de Lua
Tão era sua graça que até a lua chorava-se de inveja por não ser tão radiante quanto ela. Diante da presença de minha dama de minha amada. Oh sim Deus, como eu amo o meu amor.
E toda vez que eu olhava para a lua, eu lembrava de você. Acho que nunca te esquecerei. Como poderias? Sua partida marcou minha vida como um ferro que marca a pele. Doeu! Deixou marcas que jamais poderão desaparecer.
em meio a tantos prédios casas e luzes a sentimentos que surgem com a lua mas desaparecem com o sol.
"Ah lua... és bela, incomparável beleza, te cantei em versos e prosas, estrela das estrelas que que me encanta, ás linhas dos meus versos que me falta, para mostra pra todos que a amo... Que me serve inspirando meu viver, sabe lua Sem você não saberia o que fazer... Encantas não só a mim, mas a todos, te entregas aos nossos sonhos em forma de canções, dos textos que nascem nos dando reflexões, ah lua... A tua existência pra nós é paz duradoura."
"O sol agora se foi e a lua voltou, exuberante beleza, a paz volta a reinar e a vida volta a florir, ás estrelas brilham ao redor dela, é a arte da beleza, e em sorriso a perfumada lua se despede do sol para sempre, dando início a uma nova vida, a uma nova era de paz, amor e bom viver, viva a restauração... Lua Seja bem vinda a vida em toda a sua plenitude e beleza, fica a saudade, mas vem a satisfação de uma batalha vencida contra o mal"
"Olhar a lua faz eu me lembrar de você , tão única , formosa , linda , sendo o grande destaque quando todo o resto era mais do mesmo."
Esse teu sorriso cativante, seus olhos inspiram a lua há ser bela. O toque de nossos lábios é o mais puro amor!
Que a cada dia o sol possa te convidar a alegria, que as estrelas te sejam o brilho do olhar e a lua a luz da gentileza.
Sabe porque a lua às vezes brilha tanto ? É o reflexo do meu pensar em você quando não há nenhum outro caminho.
Às vezes eu sou assim: inteira! Lua cheia! Outras vezes, assim como a lua sou minguante, metade da metade, em minha fase de lua inteira.
Não tenha medo da noite, porque se Deus não acender a lua para iluminar teu caminho, com certeza deixará as estrelas para guiá-lo.
Lua sem mar, nuvens sem chuva, tempestades sem raios, assim sou quando contigo não estou até quando não enxergarás que eu te amo, e contigo quero tudo o que você nunca imaginou? ah coração danado amor maldito, tento te arrancar do meu peito mas és como um anjo proibido para mim, lindo e sedutor lábios pequenos com muito amor, te faço um apelo me ame por favor! Não destrua meus sonhos mais lindo de amor...
Ser poeta é vê a lua acariciando o vento; senti o beijo das estrelas escorrer na pele; cantar ! Fazer rimas, poesias...festas,alegrias...em qualquer lugar ! Ser poeta é cair na dança; senti o sol, abraçar o mar !
Tenho o brilho das estrelas e o encanto da lua. Tenho a vastidão do mar e a leveza do ar. Tenho o chão sob meus pés e os olhos voltados para o céu. Eu tenho o sol em mim! Tenho a alegria de viver e a gratidão de ser. Tenho o que ainda procuro e o que ainda não possuo, porque tenho a força que me dá coragem da conquista e a celebração da vitória. Tenho Deus por mim!
Tantas pessoas cheias de talentos, desperdiçadas, com capacidade de irem a lua, mas não saem de casa.
Suas emoções são como a lua, as vezes grande, linda, brilhante, magnifica. No entanto elas são cheias de fases. Não se preocupe quando elas não brilharem. as vezes a lua também não brilha tanto assim. E isso não a impede de se tornar grande e brilhante de novo..
"É o poder regenerador ... que, na escuridão da noite ou à luz da lua, desenvolve o seu trabalho, um mistério dentro de um mistério, a partir de si mesmo, da natureza, sem nenhuma ajuda do ego mental. ... é na escuridão que ocorre a recuperação e também aqueles eventos da alma os quais, na obscuridade, por processos que só o coração conhece, permitem que as pessoas superem suas crises insolúveis."
E tudo me lembra você... A lua quando sai nas noites tranquilas e ilumina a janela do meu quarto enquanto eu fecho os olhos e vejo o teu sorriso. Tudo lembra você... Principalmente quando ando pelos caminhos que você comigo passeava, parece até que escuto tua voz de mulher forte ainda do meu lado, mas é só parece, pois quando viro rosto percebo que tua mão não está segurando mais a minha. E tudo me lembra você... O teu perfume importado ocupou minha mente e sinto teu cheiro até quando estou só. Tudo me lembra você... Das mensagens simples do “Bom dia” às discussões sem motivos que sempre me faziam te pedir desculpas, pois não suportava o teu silencio. E tudo lembra você... Até o dia que o sonho acabou, que a lagrima encharcou meu travesseiro e eu acordei suado e com as ideias perdidas na mente, sem entender nada. Tudo me lembra você... E não me arrependo de nada que contigo vivi, você foi, mesmo sem saber, uma mestra e me ensinou a não criar expectativas demais. Me fez amadurecer! Serás do tipo de amor que fica escrito e que mesmo com o fim, não tenho vontade de apagar. Não fugirei da realidade, pois a realidade me lembra você. O meu sentimento é que a felicidade te acompanhe em todos os momentos. Que a amizade seja um presente que a vida reservou para nós, mesmo quando para alguns isso seja algo impossível. Que tudo me lembre você e que eu entenda que eu ainda existo e devo ser feliz também.
O homem foi a lua e escreveu seu nome, mas ainda vê na rua seu irmão passando fome, olha olha olha, e não faz nada, lembre-se isso é uma atitude errada.
Se seu dia estiver triste, use a noite como uma escapatória e seja feliz, use a lua como sua amante e não se preocupe até chegar num novo dia.