Poesia de Lua
E mais uma noite, onde a lua ilumina a escuridão dos meus pensamentos e a chuva ao meu redor leva o silêncio da minha vida
Ajoelhada sob a lua cheia, reverenciou para a Rainha passar em visita aos presos da masmorra. O que pretendia? Certamente coisa boa não era. Ferozmente levantou-se, ergueu duas das mãos aos céus e levou duas delas ao coração, fechou os olhos e pediu proteção a si mesma, em voz baixa sussurrou: “Haja o que houver devo protege-la! Devo honrar aqueles que um dia me salvaram.”
Está noite vou sair sem destino sem direção. Esta noite vou vagar por aí , a lua será minha testemunha vou parar em cada esquina e a todos por você vou perguntar, no silêncio da noite, eu me pego pensando em você. Você que ainda não conheço, mas que já paira em mais pensamentos. Alguns me disseram que você quando aparece ilumina os olhares outros que você quando chega coloca no rosto largos sorrisos. Perguntei se sabiam me dizer seu nome me disseram ela chama-se felicidade foi quando ouvi uma canção desconhecida. Mais tive a impressão de tê-la ouvido em um domingo qualquer de outra vida . Boa noite.
"Quando sentir minha falta, basta abrir a janela e olhar a lua. Essa mesma lua que ilumina sua noite, reflete em meus olhos e me faz lembrar você. Mesmo que milhares de km nos separe, a lua nos une, refletindo o seu lindo brilho sobre nosso olhar."
Quando você chega às 02 da manhã em casa e não consegue entrar! Pois é impossível para a Lua Apenas um instante olhar! Ela foi feita pra que por horas possamos a Admirar! Mary Becker
Eu estou aqui sentado olhando pro ceu contando as estrelas em dia de lua cheia, o luar da lua me ilumina ate voce nao sei por que, mas dizem que quando isso acontece é sua cara metade perdida não sei se é verdade mas sei que eu gosto de você de verdade, voce me faz me sentir feliz e vivo outra vez, você me faz o homem mais rico do mundo sem saber com um olhar que vale mais que minas de diamante o seu sorriso é mais fino é reluzente que o proprio sol, serei o seu Anjo da guarda quando estiver triste, sosinha, chorando ou em perigo eu estarei la pra te proteger é te fazer sorrir por que isso me faz feliz sem você saber, quando você estiver cansada estarei aqui te esperando sei que não sou o seu príncipe encantado, mas sei que posso te fazer feliz mais que qualquer um nesse mundo acho que você também sabe so de olhar nos meus olhos.
Mais uma noite chegou a lua está iluminando tudo por onde passa, meu coração me diz hoje seria uma bela noite para caminhar descalço na areia, minha razão retruca dizendo sim seria mais ela não está aqui . Muita coisa se perdeu nesse abismo chamado passado. Sem duvidas é difícil permanecer otimista e motivado quando seu fardo parece pesado demais ou insuportável. Aprendi com o tempo, senhor do ontem do hoje e do amanhã controlador dos ciclos e das horas, que quan, do a felicidade chega muitos conspiram para arranca-la de você, nessa vida tem dias que precisamos dar as costas pro passado e assim caminhar até o amanhã. Assim sendo ; Hoje não !! Outro dia talvez eu me faça poeta e junto palavras com o dom de te encantar. Hoje não !!!!!!! Boa noite.
Ao olhar para o céu vejo lua e estrelas é fico imaginando a imensidao de tanta beleza, tao belas tão lonje tão distantes,tão sozinhas. Gosto de pensar que cada estrela é um desejo que pedimos e aguardamos a realizar ,e a lua é o meu grande Deus que estar ali a a adiministrar. Como de costume olhei para o céu e fiz meu pedido, pedi para meu bom deus que dos meus amores ele deveria proteger e cuidar .
Vou lutar pra ser o melhor para você e não a lua iluminando o sol. Algo real e palpável, "sentível", íntegro e verdadeiro.
A noite chegou logo chegara a lua coberta de prata fechando as portas do dia, me cobrindo com lindos e mágicos sonhos mais tem dias que estou tão cansado que não dou conta de sonhar, não é só cansaço do corpo esse passa. Meu cansaço está na alma. Como aves que batem ás asas sem destino sigo eu a procura do meu coração que a muito se perdeu. Vou me desligar um pouco Vou despejar no rio da imaginação todos pensamentos negativos e ingratos do dia, pois a lua me chama para lindos sonhos. Boa noite.
Já faz uns dias que o sol não me aquece e a lua não me seduz com seu brilho, pelo simples motivo de eu não conseguir do inferno desse quarto
A noite chegou, a lua está linda vestida de prata e me convida a passear , ela diz venha prometo que ficarei com você até o romper da aurora. Eu disse a ela ; desculpe querida amiga hoje não ! Hoje vou me abraçar com meu melhor sorriso é em meu sonho vou cantarolar uma canção de amor, uma que fale a saudade que ela me faz vou sopra no vento vou pedir as estrelas que entregue a ela, a lua me disse desista amigo ela não vai voltar não adianta você esperar . Eu disse não acredito amiga sei que é ciúmes você não quer que eu a encontre, pois quando eu a encontrar não vou mais passar a noite a caminhar com voce por ai . A lua vai ficar só . Boa noite.
Noite clara, lua cheia, o sono chegou mais cedo . Me desligo de tudo e adormeço e hora de sonhar Derepente acordo e percebo que minha vida mudou totalmente; Me vem a pregunta que não quer calar. Porquê isso . Hoje com limitações físicas e materiais lembro-me do ontem que não volta mais e do amanhã incerto. Voltar no tempo bem sei não é possível o amanhã um grande mistério, a onde foi parar aquele coração que dizia mé amar tanto. Sei que posso seguir em frente prosseguir minha caminhada até o ponto extremo para encontrar a tal felicidade, Quero fazer do meu destino um livro, contado em centenas de capítulos, quero fazer de parte do meu passado uma enorme fogueira, e deixar que o fogo queime tudo de ruim que se passou, quero jogar as cinzas ao vento para que se espalhe e nunca mais cruze meu caminho, vou dormir de novo Boa noite
Noite chuvosa, a lua hoje se escondeu só me resta encostar minha cabeça no meu travesseiro dos sonhos e descansar . Derepente me pego a pensar : Te amei como se não houvesse amanhã dormi no ponto fui ultrapassado pelo tempo quando abri os olhos o amanhã já era ontem e seu amor já tinha acabado . Lembrei do nosso último beijo tinha gosto de cigarro um sabor amargo e triste. Hoje prá você sou presente mais amanhã serei uma mera lembrança do amor que tivemos . Hoje tens meus versos, meu carinho,minha admiração, mais amanhã terás apenas saudades. Se uma hora dessas você me ligar eu não atender, você bater na porta eu não abrir pode ter certeza eu terminei o livro que ninguém vai ler a peça que eu iria apresentar ao mundo faltaram-me personagens você seria a Julieta eu faria o Romeu. O Sr. tempo levou tudo; cheiro, sorrisos e abraços,foi tudo tão rápido tão passageiro mais me encinou que mais bonito que ter alguém e ter tranquilidade e dormir em paz. Boa noite.
Ah! Lua, às vezes, aparentas saber e talvez, até saibas o momento certo de aparecer, de mostrar a tua forte luminosidade, a qual é muito oportuna, principalmente, se eu não estiver muito bem, quando o meu silêncio tem algo a dizer, pois o meu coração sente-se abraçado como se o meu desabafo recebesse a tua atenção, uma ouvinte compreensível, o esplendor de uma paixão saudável, sensação acolhedora, emoção inconfundível, uma das formas de Deus falar "Busque se acalmar que estou sempre por perto, agora nesta noite, contemple este belo Luar, um dos meus grandes feitos".
Quando menino, no terreiro eu olhava a lua tão grande tão linda . Eu costumava dizer que eu era filho da lua. De dia eu fechava os olhos, e num passe de mágica meu dia se tornava noite. E naquela escuridão inventada e tão cheia de mistérios, eu fabricava estrelas no meu céu particular. Hoje quando a noite chega, me vem toda aquela sensação que eu quero esquecer. Tem dias que a realidade é tão dura. O dia passa, a noite chega, mas não adianta. Nada muda, viver é um delírio gostoso. Morrer é obrigação de cada um.Se você quiser saber o eu sinto: nem eu mesmo sei. A madrugada se aproxima, sinto o perfume de um suave e adormecido jasmim . Boa noite.
Imersa na emoção desta noite, a tua beleza é exaltada com a essencialidade apaixonante da lua, uma veemência farta em detalhes provocantes, sedução poderosa, inegável, boca carnuda com os lábios pintados de vermelho, olhar penetrante, fervor, ternura, fonte de desejo, escultura graciosa que ganhou vida, o despertar de um beijo sedento, atraente como um luar que inspira a desfrutar de marcantes momentos, cada um singular em lugar determinado do tempo.
As estrelas cobrem o céu, a lua clareia toda a noite,, escuto aquela canção que fala de você e eu . Fala de um amor impossível, um amor capaz de curar um coração partido . A melodia continua tocando, a dor e a lamentação de quem se agarra as memorias de um passado vai almentando. A música não consola, pelo contrário, apavora, o vento sussurrando e inventando mentiras, a um vulto luminoso se aproximando, a noite se calou, a música parou, o vento se recusa a soprar, minha alma que saltitava dentro de mim emudeceu. Não escuto mais nada, nem em min, nem no mundo. Acho que e o fim . Boa noite.
Hoje a noite é de lua cheia. Linda, rainha absoluta. As estrelas em milhões a observar e se indagar de onde vem tamanha luz. Olhando o céu, parei e pensei em você, seu sorriso, sua pele, seus olhos. Às vezes nossa alma viaja para um lugar que só o coração sabe onde e como encontrar. Quando fecho os olhos, mergulho em um mundo diferente. Mas quando eu os abro, me vejo em um penhasco e não sei como prosseguir. Cada minuto parece ser o último, a disritmia confunde minha respiração. Então você aparece com esse sorriso de quem me quer só por mais uma noite, faz promessas, eu já vou me entregando em seus braços, mesmo sabendo que logo vou despertar para a realidade, mas e daí? Vou aproveitar. Te abraçar, beijar, antes que o dia amanheça. Boa noite.