Poesia de Início de Namoro
O começo de um namoro é bom para selecionarmos quem realmente são nossos verdadeiros amigos! É incrível como uma pessoa que você mal conhece pode fazer com que o restante do mundo desapareça pra você! Preserve suas amizades, pois as paixões e os amores são repentinos!
Quando essa moda do " só namoro se colocar meu @ na sua bio acabar, me avisem que eu começo, porquê vamos combinar, è muito brega né?
No começo foi atração, depois carinho, depois uma chama, durante o namoro é um fogaréu e depois do casamento são somente cinzas.
Um começo de namoro é como um labirinto. Você estará perdido dentro desse labirinto e depois você irá encontra a saída.
Feliz... Não importa o dia... namorados, Natal, mães, início e fim de mês. Sozinho, com amigos especiais, casado, namorando, não importa. Apenas Feliz! Aproveite cada etapa da vida, o amor que você achou que não daria certo e deu, a pessoa que você achou que nunca mais ia ligar... mas ligou, o relacionamento que parecia dos sonhos mas não rolou e para aquele momento que não teria acontecido se tudo tivesse dado certo! Permita-se ser feliz...
Quando você pode e deve se entregar a uma relação? Quando você sabe desde o início que ela te faz bem. Caso contrário, fuja!
A pessoa que te ama...só quer aquela pessoa incrível que você era quando disse SIM a ela no início de tudo...e não a que você se tornou hoje.
No começo quase sempre é assim, você conta o melhor de você e eu conto o melhor de mim, e fica os dois querendo se conquistar e depois de algum tempo tudo começa a mudar feito da noite pro dia, no começo onde tudo era amor no fim acaba em briga
O meu sentimento por você foi verdadeiro, eu nunca tinha gostado tanto de alguém assim. No começo parecia reciproco, mas surgiram dúvidas em seu coração sobre o que realmente sentia. Comecei a pensar que talvez estivesse vivendo uma ilusão. Talvez você nem saiba realmente o que é amar de verdade. Eu deveria saber que você só era um menino brincando de ser homem porque a mais pura verdade é que você não merece nenhum dos meus sorrisos muito menos lagrima!