Poesia de Falsidade
Não é a pandemia que afasta as pessoas, o que afasta é o egoismo, a indiferença e a hipocrisia. A pandemia só maximizou esses comportamentos!
Nao force amizade de alguém, tenha cuidado quando for querer agradar a todos, muitas pessoas só irão te usar, muitos só se lembram de você para pedir favores, quando não for recíproco, não insista, é melhor não ter nenhum amigo ao invés de ter amigos para viver de aparências, amizade falsa não faz bem, pois se você não souber tomar as atitudes certas em sua vida, quando vc tenta agradar muitas delas, naverdad só irão te usar para subirem degraus ou te fazer de escada.
Convivermos com alguém de perfil PEDRO, impulsivo, é muito melhor do que de Judas Iscariotes, manso, mas que nos trai, ainda mais com um beijo.
Saulo de Tarso é um arquétipo de pessoas que "matam" certos de que estão "prestando serviço a Deus".
Não concordo com a frase... "Deus não dá asas à cobra". Conheço muitas cobras com asas (e até mais).
Quando toco em você já não te sinto mais com a alma. Parece que algo morreu e o que ficou já não é tão relevante
Para o teu próprio eu, seja verdadeiro; E deve seguir-se, como a noite ao dia. Tu não podes então ser falso com nenhum.
Senhor, livrai-me da maldade de pessoas que se dizem boas, e dos falsos elogios do invejoso que diz que torce por mim.
Senhor Deus! Protege a minha família, abençoa a minha casa e afasta de mim as maldades que não consigo ver. Amém!
Tem gente com muito mais bens materiais se incomodando com o simples fato de você ser feliz na simplicidade.
É como sempre falo; Não existe falta de tempo. Tudo se trata de importância e prioridade. E está tudo bem se você começar a arquivar ou até mesmo deletar algumas coisas e pessoas da sua vida. Se torna mais leve pra quem fica e um alívio pra quem não deveria estar.
A face mais insidiosa do mal é aquela que se camufla como benévola, a fim de confortar suas vítimas.
Quando puder, desapareça por um tempo. Não para que sintam falta de você. Mas pra você descobrir quem te te faz falta.
Há pessoas que vivem passando o cartão de crédito da maldade na vida dos outros, aí depois reclamam quando a vida traz a fatura.
Nossos inimigos são nossos maiores motivadores. Eles nos atacam, nos ferem, nos deixam indignados, magoados, revoltados, com muita raiva e UMA VONTADE IMENSA DE VENCER. Um brinde àqueles que tentam nos atrapalhar, mas no final acabam ajudando.
Cuidado com àqueles cujas máscaras são tão bem ajustadas que se fundem à própria pele. Com sorrisos forçados e abraços fingidos, eles tecem redes de intrigas e ilusões. A falsidade é sua moeda de troca, a mentira seu manto de proteção. Camuflam-se entre nós como camaleões, prontos para apunhalar pelas costas aqueles que confiam em suas palavras suaves.
Chega um momento na vida que a gente precisa fechar as portas para quem só sabe abrir feridas em vez de curá-las, para quem nos diminui em vez de nos elevar. Não se trata de vingança ou de rancor, mas de autodefesa emocional. É sobre proteger nossa paz, saúde mental e bem-estar.
Carisma e simpatia também são armas, não estão classificadas, mas pertencem a categoria da engenharia social. Através delas, qualquer desavisado abrirá o coração e revelará segredos até mesmo de Estado.