Poesia de Falsidade
Não tenha medo da falsidade; tenha medo de não saber descobri-la e desarmá-la com maestria, e ainda assim ser feliz.
Aqueles que anseiam pela verdade acabam encontrando múltiplas perspectivas e repelindo a falsidade.
Na arena da política desonesta, os invejosos brandem espadas de falsidade; só revelam seu valor ao atacar, mas verdadeira força reside na integridade que não precisa ferir para brilhar.
A falsidade humana é uma miragem de sinceridade, onde máscaras ocultam a verdade e a honestidade se perde na encenação.
Colecione a falsidade de forma sutil, e livra - te dela de forma brusca sem dar o espaço a nova chance.
"Mesmo quando tentam me humilhar e lançar veneno em meus sonhos, sei que a falsidade não tem poder sobre quem confia na verdade e no amor de Deus."
A falsidade se mantém por um tempo, mas em determinado momento, a verdade virá à tona, o que é falso cairá por terra, assim, haverá uma libertação, o choro fingido será digno de um oscar, o prêmio por tamanha interpretação e fingimento, falta de sensibilidade, de um mínimo de consideração, que muitas vezes são ignoradas, disfarçadas por alguns fragmentos raros de atenção, portanto, querer enganar com tais lágrimas não será nada mais além de uma grande ilusão, não tocará mais a alma de quem teve o seu coração partido, o seu valor desprezado, que começará um novo ciclo por seu amor próprio ter despertado.
Nunca troque um amor sincero por um passageiro. E nunca, jamais, troque a verdade pela falsidade. E, principalmente, nunca se deixe levar pelo coração antes de ter certeza, pra não se arrepender depois.
Temos algo extremamente valioso: a pureza de coração. Lá fora, reina a falsidade. Nossa pureza nos diferencia e deve ser sempre lembrada como um aspecto precioso em nossas vidas.
"A cobra e a falsidade são bem semelhantes, mais a vantagem da cobra é que ela nunca mentiu em relação ao seu veneno."
A incoerência, a falsidade e a hipocrisia são facilmente identificadas na discrepância entre as palavras e as atitudes.
As pessoas, de modo geral, estão acostumadas à mentira e à falsidade de tal maneira que, quando falamos a verdade e somos sinceros e espontâneos, somos considerados pessoas desagradáveis e deselegantes.
Amizade de copa de cerveja não é amizade, apenas falsidade... Para sermos amigos, não precisamos nos embebedar para justificar nossa falta de empatia!
Cuidado em odiar a mentira, a falsidade, o preconceito, teoricamente deveria odiar-se, pois é ser humano, logo proveniente de erros.
A falsidade pode estar escondida, por detrás de um belo rosto e um lindo sorriso. Portanto vivemos em um mundo, onde poucos são dignos de serem chamados realmente de amigos.
A falsidade é apenas um pequeno reflexo do mau-caratismo. Não há por que se surpreender. Faz parte da conduta de qualquer mau-caráter mesquinho, invejoso e infeliz, é coisa esperada.
Os mentirosos são pegos por aquilo que eles adoram falar com falsidade, tentando convencer os outros como se fosse a verdade.
Nenhuma outra geração como esta tratará a falsidade no futuro como será tratada a morte com descaso.
Jesus censura a falsidade, a hipocrisia e a vã religião dos cegos espirituais que fazem tropeçar aqueles que desejam ser diferentes deles.