Poesia de Desprezo
Suas armadilhas não foram o suficiente no fundo do desprezo para comigo, pois minha humildade sempre fora minha maior defesa;
O exercício de pensar estar disponível a todos que tem a coragem de enfrentar a dor e o desprezo dos medíocres, porque pensar doí,mas traz o sabor incomparável da liberdade.
Não desprezo toda essa minha fragilidade. Só acho uma droga não controlar as lágrimas diante de quem não merece vê-las cair.
Crie angústia e colherá tormento, alimente o ódio e receberá desprezo, ame o próximo e assim encontrará o seu caminho.
Eram Deuses olhando com desprezo, monstros que riam das desgraças e demônios que sussuravam promeças e esperanças. Abençoado é aquele que ainda continua cego e não vê o inferno de céu azul em que vivemos.
Vejo a maioria das fotos com desprezo. Não pelo passado ou pelo que suas lembranças me trazem. O desprezo é por não ter me doado totalmente por inteiro. Talvez por medo, mas o medo é dono do meu maior desprezo.
Não deixe sua alegria se transformar em desprezo. Você tem a capacidade de conquistar o mundo, basta ter criatividade.
Não gosto de borboletas, por mais que fisicamente não me façam mal algum… Sinto um certo desprezo por tudo que me encanta e vai embora.
O dia que meu desprezo te bater tão forte quanto qualquer atitude, ai sim comesse a se preocupar, porque serão indícios de que eu não me importo, ou pior, não gosto mais!
O Pior sentimento que se pode ter na vida ,não é o amor não correspondido,o ódio,o desprezo. O pior é não ter nenhum sentimento
Desprezo faladores, pois demonstram que é preciso falar muito quando suas atitudes não traduzem oque querem dizer.
Nunca pensamos que somos futeis,mas sempre olhamos para o próximo com um certo olhar de desprezo e mediucridade!
Meu desprezo por romances tornou-se uma questão de sobrevivência. Eles fazem você ver amor onde não tem.
Minhas lágrimas foram secadas com o tempo... Mas a dor da solidão e do desprezo, não se esgotou ,pois o sofrimento que eu passei .. Nem mesmo outro amor irá curar..
Ao ver uma pessoa deficiente, não dê o desprezo, porque assim você estará carregando a sua própria deficiência.
E eu não sei o que pior.. o fato do desprezo me incomodar ou o fato disso não me fazer querer ir mais atrás. Simplesmente querer deixar isso morrer, como se deixa uma planta. Que já foi pequena, aumentou, floriu, era linda.. e que virou.. sombra. E você nem queria que tivesse sido assim.
Sua falta que me faz querer-te, seu desprezo provocam dolorosas lágrimas, sentir na pele essa dor que por momentos te destrói por dentro.
Tive que crescer realmente.Cresci na base do grito, do silêncio e do desprezo infiltrado nessas palavras. Morri e revivi milhares de vezes mas está tudo bem, finalmente está tudo bem. Não sei se tudo pode ficar pior, não sei se tudo pode voltar a ser o que era antes, não sei se voltarei a ser tão imatura como antes.
E te desprezo do alto de minha juventude. Mas, no fundo, é pura vontade. Temor da vontade antiga que nunca passa.