Poesia de Desejo
Do que adianta do desejo possuir a mais bela flor? Sabendo que um dia ela murchará aos seus cuidados.
Não há maior prazer do que a busca, a procura, dominada pelo sonho, pelo desejo. Tal prazer desfaz-se quando conquistamos o que procurávamos.
Se eu tivesse a garantia de que por um minuto da minha vida qualquer desejo meu se realizaria, eu desejaria morrer em paz.
esse Encanto É Somente Teu....Uma Invenção ÚNICA....Um Desejo Que Brotou No Coração Do Nosso DEUS,E Que Se Tornou Mais Que Real....Na Minha Vida,Você É A Vida,....À Emoção que Me Causa Pranto,Por Causa Da Imagem De Seu Encanto.....Te Amo Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiitooooooo Miinhaa Encantaada.....♥♥♥♥
Escutei alguém abrir os portões Encontrei no coração multidões Meu desejo e meu destino brigaram como irmãos E a manhã semeará outros grãos Você estava longe, então Por que voltou Seus olhos de verão Que não vão entender? E quanto a mim, te quero, sim Vem dizer que você não sabe E quanto a mim, não é o fim Nem há razão pra que um dia acabe Cada um terá razões ou arpões Dediquei-me às suas contradições, fissões, confusões Meu desejo, seu bom senso, raivosos feito cães E a manhã nos proverá outros pães Os deuses vendem quando dão Melhor saber Seus olhos de verão Que não vão nem lembrar E quanto a mim, te quero, sim Vem dizer que você não sabe E quanto a mim, não é o fim Nem há razão pra que um dia acabe Somos dois contra a parede e tudo tem três lados E a noite arremessará outros dados Os deuses vendem quando dão Melhor saber Seus olhos de verão Que não vão nem lembrar E quanto a mim, te quero, sim Vem dizer que você não sabe E quanto a mim, não é o fim Nem há razão pra que o dia acabe
O desejo é a tentação fala sempre mais alto , é sempre mais forte nos humanos- exceto aos sábios , que aprenderam controlar seus demônios
O ciúme é um sentimento inquieto e com desejo de posse, e possuir é aprisionar e aprisionar não é amar – amar é libertar.
“E mais uma vez acontece... o que eu desejo está fora do meu alcance, e aquilo que não me interessa em nada, cai aos meus pés implorando que eu o deseje”
Desejo teu corpo ardente; escultura quente; perfeito presente; de corpo e mente. Desejo; unir teu corpo ao meu; preciso himeneu; enlace ateu. Desejo-te
Meu desejo é te amar, sei que é difícil de realizar, mas vou continuar a sonhar, até o dia em que um beijo me acorde.
O amor reprimido ganha cheiro de paixão e desejo. Tudo parece diferente. A cama, o banheiro, as dezenas de sapinhos, o computador e, principalmente, a essência. Se entregar e mergulhar de cabeça na vida pode machucar muito. Quando uma onda forte nos derruba, no meio do caldo, os momentos vividos vão passando a mil. Sonhos, planos, promessas, esperança, nada mais importa. Chega uma hora em que é preciso enfrentar a correnteza, controlar os desejos, reformular os sonhos, mudar de planos, arrumar o biquíni e sair do mar. O corpo cansado e o aperto no coração vão passar, isso sempre passa. É natural achar que não, mas aí você olha pra trás e percebe a evolução. Por isso que eu não deixo de seguir meu coração. E apesar da grande decepção, o sorriso, o carinho, os instantes e emoções vividas serão guardadas num lugarzinho bem quente do coração. O primeiro amor é sempre bonito, mesmo que tenha sido feio demais no caminho."
Tudo o que desejo e não tenho ,tudo o que procuro e não encontro .. é porque se estivesse em minhas mãos certamente não mais existiriam.
O simples desejo de viver, torna-se algo impossível quando escolhas lhe fazem perder a noção do que é óbvio
"Normalmente, o desejo do não comprometimento com uma troca de favores, faz com que a ingratidão seja imperante naquele cuja alma já se corrompeu."
"Ao temermos a morte estaríamos desejando a vida eterna, a realização deste desejo, diante os valores que conhecemos, seria no mínimo, tão enfadonho, que passaríamos a sonhar com a morte."
Aqueles que me prejudicaram, desejo apenas o tempo; porque de todos os males que me causaram não precisei retribuir, como um telespectador, o vi chegar como. Também não espero desfrutar desse ocorrido com satisfação, mas sim demonstrar solidariedade. A maior maldição não virá de uma vingança própria, mas da consciência do individuo mesquinho. Assim elevo-me frente aos meus inimigos.
Entre homem e mulher o amor quase sempre surge como paixão, desejo e encantamento; porém, somente se mantém como amor mesmo, o qual não tem nada a ver com as miragens iniciais do amor embrionário, se for alimentado pela decisão de amar.
existe paixão a primeira vista, porque paixão é o desejo, não o amor, você se sente atraido ou pela roupa da pessoa, ou pelo jeito dela, ou somente pelo corpo dela, ou pelo rosto dela. Agora amor, pra existir amor tem que ter conhecimento, tem que ter um poquinho de amizade, ter quem se conheçer, porque amor não é somente desejo de dois corpos, e sim de dois coraçãoes.
O que o desejo faz depende de cada um de nós. E cada um de nós é responsável pelo desejo que criamos.
Bacana sentir saudade, melhor sentir vontade, magnifico sentir desejo, e perfeito é ser correspondido!!