Poesia de Coragem
Corajoso é aquele que no caminho dos seus objetivos vira e mexe tropeça no medo, cai, mas se levanta e segue em frente como se nada tivesse acontecido.
Pessoas corajosas de verdade vão e se entregam de corpo inteiro, apenas covardes fogem dos seus sentimentos
Parte bonita aquela que corajosamente se coloca a prova se sentindocompleta por estar vivendo, parte que dá o seu melhor com gosto enquanto está podendo, parte bonita de estar vivendo!
Ser corajoso é mais que enfrentar o medo, é também ter força suficiente pra dar as costas a tudo que lhe tira a paz e ir embora sem olhar pra trás.
Pessoas corajosas não têm medo de desafios têm objetivos. Como superar as dificuldades com medo de fracassar?
Uma pessoa corajosa não é a que não tem medo de nada, é aquela que mergulha até o fundo deles e cara a cara os enfrenta.
Não tenha medo da mudança, ela assusta, mas nos torna mais adaptativos, corajosos e nos ensina o segredo da paciência.
"Ser covarde é fugir da morte, mas se é corajoso, vai optar por se sentir morto pelo menos uma vez na vida."
Você nunca verá um covarde feliz. Eles não podem reivindicar esse direito. Por isso só os corajosos tem o direito à felicidade.
Num mundo onde ser forte é importante, lembre-se que também é corajoso admitir quando se está vulnerável. Às vezes, precisamos reconhecer nossos momentos de fraqueza para descobrir nossa verdadeira força.
Corajoso é aquele que encara o destino de frente, que olha em seus olhos, o desafia e contradiz a sua intangibilidade.
Sempre em frente sem parar,disse a vida ao meu coração,a jornada pode ser árdua, mas os corajosos não conhecem a palavra medo, por isto nada temerei, meu espírito é inspirado por Aquele que Venceu a própria Morte, Jesus Cristo!
Os covardes dizem que é impossível, os corajosos tomados pela força do seu coração, fazem do impossível algo possível e vitorioso!
Prefiro as pessoas corajosas, que falam pela frenteo que pensam de verdade, do que as covardes, que pelas costas demonstramo caráter falso do seu coração!
Uma pessoa destemida não é a que não tem medo algum, é a que mergulha até o fundo deles para resgatar sua coragem.
Escolha o que o seu coração te fala e não tenha medo de seguir por esse caminho. Tombos são inevitáveis, então a gente tem mais é que se jogar. Você se sabota o tempo todo abrindo mão do que quer para fugir do que tem medo. Você quer ser independente mas foge até de tomar suas próprias decisões, de decidir por aquilo que mais deseja. Tome sempre suas próprias decisões e independente do que acontecer, nunca se arrependa. No fim tudo o que importa é fazer o que acredita. Só temos o agora para viver tudo o que sentimos. E quando chegar ao fim, vai preferir ter vivido por eles ou pelo que te disseram para fazer?
"Para não importunar teu silêncio, calei minha saudade que chora, digita e apaga por falta de coragem."
" Só sonhar nunca te levará a lugar algum, só vai te fazer mais um sonhador; agora ter atitudes de coragem, forca e fé te faram chegar onde se quer nunca imaginou".
em meios caminhos ja procurei deixar de ser eu mesma, mais pensado bem se eu mesma fizer isso quem vai ser capaz de ser feliz por mim ? Então lutarei enquanto tive motivos de superação...
"A vida nos traz certos desdobramentos que só é possível superar com muita maleabilidade e bastante querer!"