Poesia de Coragem
Herda sempre uma dose de coragem aquele cuja mão é preparada para manter os espinhos das flores arrancadas
Peço desculpa por não ter te dado um adeus, mas é que eu simplesmente ainda não tive coragem o suficiente. Você se foi e espero que para um lugar melhor, o que sobrou para mim foi saudade. Não é como brigar e no outro dia se desculpar, o destino realmente teve poder para nos separar. Espero que esteja ao lado de Deus em um lugar melhor que aqui e esteja olhando por mim. Cada pensamento no futuro é um sofrimento, mas cada lembrança do passado alivia tudo o que eu tenho de bom pra lembrar de você. Quando penso em um tempo bom, lembro dos nossos dias juntos. Quando penso em momentos bons, você está em quase todos eles ao meu lado. Só espero que esteja com Deus, você é meu irmão de alma, sempre lembrarei de você. Melhor ligação com meu passado e alguém que vai cuidar do meu futuro, mesmo de longe.
Algumas pessoas terão coragem de ir além de onde moram os seus problemas e irão adormecer esses monstros que te atormentam.
Na vida, na guerra apenas os muitos inteligentes sabem o momento certo e tem coragem necessária de recuar.
O Tempo nos dará a resposta das nossas decisões tomadas, de qualquer forma precisamos ter a coragem para decidir. Somos nós, com o Auxílio de Deus, que escrevemos a história da nossa vida!
O medo tem lá seu papel, mas o momento é de coragem e de persistência. Se a vida continua seguindo é porque não temos motivos para parar e aguardar.
Concurso público é empreender e saber que o seu resultado será proporcional ao seu esforço, coragem e competência.
O Amor É Uma Orquídea Delicada, Mas É Preciso Ter Coragem De Ir Colhê-la À Beira De Um Precipício!!!
Coragem é o ato de buscar, em algum lugar o melhor resultado para sua ação. Um dia você acerta, e o que lhe parecia distante vai estar nas suas mãos.
Você se escolheria como funcionário? Aí que eu quero ver a coragem de aceitar o seu eu como patrão. Reinaldo Vasconcelos
Suas lutas serão apenas sorte nos olhos de quem não tem a coragem de carregar pedras para construir castelos. Reinaldo Vasconcelos
Às vezes perdemos a guerra, mas nunca o sabor de ter lutado com toda sua força e coragem de chegar à vitória.
Pai celestial: dê-me humildade suficiente para reconhecer meus erros; coragem para pedir perdão; força para corrigi-los e sabedoria para aprender com eles e não tornar a repeti-los.
Corri os olhos pelo grupo. O rosto de cada um mostrava seu futuro. Vi coragem, raiva, medo, incompreensão. Em alguns só havia desespero. Esses já tinham desistido da vida.
Quem julga outra pessoa precipitadamente não tem coragem de encarar as consequências de uma condenação.
Decisão é jogar pelos áres tudo o que não está sendo relevante e ter a coragem de recomeçar do zero.
Nem sempre quando decidimos falar temos a coragem o suficiente para escutar, palavras podem ser duras dos dois lados.
Ter esperança é ter a coragem de criar expectativas positivas. É força para tentar mais uma vez... E mais outra!
O caminho está ai na tua frente, coloque os teus sonhos na mochila, e com Fé, Gratidão e Coragem na alma, a vida se renovará para você.