Poesia de Confiança
Conquistar a confiança de outrem é similar à escalada sem equipamentos de segurança a uma montanha íngreme. Para se chegar ao cume, é preciso controle, cautela, perseverança... Todavia, no meio do caminho, qualquer pedra solta pode provocar uma queda fatal.
Confiança é a base de qualquer relacionamento, mas o que torna firme e inabalável é a certeza de que a pessoa amada moverá mundos para te fazer feliz, não importando as circunstâncias.
"Confiança, tenha confiança nos seus parceiros e colaboradores. Esse é o primeiro passo para as coisas acontecerem. Esteja ao lado deles na alegria e na tristeza."
Diferente do homem com baixa autoestima aquele que tem autoestima elevada tende a ter uma confiança elevada sobre suas conquistas amorosas, que resultam em atitude desprezível.
Construir o novo requer confiança, segurança e persistência. O resultado pode não ser o esperado, mas a atitude jamais será a mesma!
Uma amizade verdadeira é símbolo de confiança, é irmão de coração. Se você tem um amigo que é mais que um irmão, cuide bem, pois, nos tempos em que vivemos, é raro de se ver.
Da primeira vez em que perdemos a confiança podemos reencontra-la, quando os momentos em que esteve presente geraram bons frutos.
Há dois tipos de pessoas nesse mundo. Pessoas que irradiam confiança e naturalmente se sobressaem na vida. E as que esperam que todas aquelas outras morram em uma explosão.
Medo do desconhecido todos temos, mas seguir e frente e com confiança é necessário. Acalme seu coração, tome os cuidados necessarios e siga em frente.
A confiança que você tinha em mim era tudo de que eu precisava para dar uma chance a mim mesma. E então você me deu o presente mais abnegado de todos: tempo. Tempo para que eu pudesse me desfazer e depois me montar de novo.
O ciumes vem como um sinal de que algo foi quebrado, a confiança, e ele corrói os mais puros sentimentos, sem que ao menos se possa perceber, ele destrói a liberdade , a amizade e que sá o amor...
Amigos e amigas, tenhamos fé e confiança em Deus, que essa pandemia vai passar, e nós juntos, com certeza, ainda vamos comemorar! Deus está no comando!!! Amém.
A confiança não deveria ser um sentimento oferecido ao outro. A confiança deve ser conquistada, e a responsabilidade é de quem a coloca em prova.
Quando temos a confiança de orar a Deus pedindo o que precisamos e agradecendo pelas coisas que Ele já fez, nós experimentamos a Sua paz que vai além da nossa compreensão. Essa paz gera em nós mais fé e confiança em Cristo. Desse modo, o nosso coração e mente ficam guardados nEle, e isso nos livra das ansiedades e preocupações.
Eu estava cercado de confiança e carinho. Ninguém poderia pedir mais da vida, essa é a maior bênção de todas.
Grandes mudanças necessitam de períodos de silêncio, solitude, coragem e confiança. O maior trabalho será o interno e o de descobrires-te alegremente.