Poesia de Carinho e Afeto por um Menino
Deixei pra lá... pessoas que dei afeto sem êxito, que dei carinho em vão, que quiseram por algum motivo me magoar... Aprendi que não se deve carregar bagagens pesadas, mágoas, isso pesa na alma e nos deixa mal. Apenas sorria,esse é o remédio ao que te faz mal e agradeça por te deixar mais forte essa experiência.Teu ser é grande!
A afeto mútuo, e o carinho que recebemos sempre será o resultado da nossa entrega, e também da manifestação do amor de uma forma misericórdiosa e fraternal para com todos a nossa volta.
O amor é uma flor, pois precisa ser regada com carinho, cuidado e afeto pois se não o fizer do jeito certo ela murcha e cai e tudo que sentimos se acaba como a flor plantada mas quando nos cuidamos regamos sempre com carinho, cuidado e afeto ela cresce e vira uma bela e linda Rosa.
O amor precisa ser plantado com afeto, regado com carinho e adubado com ternura, mas se a terra for estéril nada brota.
Nunca conheci alguém que transmitisse tanta paz. Que transpirasse tanto afeto, tanto carinho. Que me fizzese rever meus conceitos sobre esse mundo tão doente. Pensei que nele não poderia encontrar isso. Mas lá estava você! E sei que estava esperando por mim. Por que eu, mesmo sem aceitar, precisava de alguém. Mas essa pessoa só poderia ser você.É você, e mais ninguém.
“Se eu fosse você me daria atenção, carinho, afeto e cumplicidade! A vida é breve e num sopro não estaremos mais aqui. Não vale se arrepender depois!”
Encontrar Alguém e fácil, mas que seja de Verdade com reciprocidade, Amor, Carinho, Afeto e muito entendimento para tudo dar certo isso e o mais Difícil!
Não demostre seu carinho, seu afeto e seu amor por mim, e nem me mande flores quando eu morrer, e sim enquanto eu estiver vivo.
“Não se preocupe apenas comigo, para que eu seja feliz preciso do afeto, carinho e amor da minha mãe”.
Carinho é a demonstração genuína do afeto; não se detém a eclosão espontânea do benquerer -- um toque, um afago, um abraço, um gesto, em quem, tanto se gosta.
já falamos tanto de Amor respeito amizade carinho e afeto que tal falarmos do que não é o amor!!! uma pessoa que não consegue viver longe de outra que não se Imagina só ...que não tem vida própria longe dessa pessoa.Isso não é amor isso não é amor Isso é carência....
As palavras são pétalas coloridas, exalam dor e cheiro, carinho e afeto, afago e suplício, palavras são concretas e duras, duras o suficientes para eternizarem uma frase.
Sendo 13 de abril consagrado como dia do “beijo”, então beije, demonstre seu afeto, carinho, respeito e amizade. Mas, para pessoa amada, dia do beijo tem ser todo dia, explícito, espontâneo, intenso, na boca e em toda geografia, amém!!
Afeto e Carinho como sentimentos verdadeiros, conservam o Respeito entre duas pessoas, por uma vida toda, mesmo que a Amizade ou o Amor tenham ficado pelo caminho.
As boas historias, de afeto e de carinho independente da religião e da cultura de quem nos conta, se repetem. Isto justifica se por amor e humanidade.
Eu sou de outro tempo... Sou do tempo do afeto, da demonstração do sentimento, de dar carinho sem medo. Tudo é tão raro hoje em dia. Me esforço para ser diferente dos iguais.
Doses diárias de atenção, carinho, afeto, empatia e amor ao próximo fazem bem para o coração e a alma.
Há mendigos que só mendigam o pão, e há os mendigos de espírito, que mendigam carinho afeto e atenção.
Ser Vulnerável é demonstrar afeto, doação, carinho, sem ter temor de ser subjugada pela opressão execrável.