Poesia de Carinho e Afeto por um Menino
Supere suas dores, lágrimas e tristezas causados por alguém sem afeto, sem amor, e sem maturidade, você pode muito mais.
A separação faz parte do nosso ser, vivemos a vida toda nos separando dos que temos afeto das coisas que conquistamos, nada nem ninguém é uma constante na vida é pós ela, somos formados de fazes e momentos felizes e isto molda a nossa existência terrena.
Quem hierarquiza afeto, nas relações pessoais por condição financeira ,é servo do seu próprio desprezo.
Eu falo pra mim mesma, se controla, não demonstra tanto afeto, aí depois eu tô amando sem limites, não consigo mudar .
O sistema de educação equivoca-se na medida em que não pensa o afeto como partedele, equivoca-se em não levar em conta o coração comoórgão principal de um processo de aprendizagem.
Enquanto o vírus impede o abraço externo, desperta dentro de nós o afeto interno que revela o verdadeiro sentido do abraço.
A diferença entre o amor de antes e o de hoje é, antes do afeto total... Haviam parágrafos para serem escritos... Hoje, escrevem palavras e acham que o texto já foi terminado.... Bem vindo a era dos textos sem títulos.
Aconchegante é o lugar onde o coração descansa, onde o afeto de faz certo, onde a paz floresce e o silêncio é o encontro da alma, onde a vida se faz vida,
Procurei tanto ser amada por alguém, que me sujeitei a viver por migalhas de afeto, esmolas de atenção e com os resto de um tempo desocupado, deixando de escutar o melhor conselho que a vida poderia me dar, onde o amor maior que eu deveria buscar era apenas o meu.
Você usava o tempo como desculpa para se esquivar do afeto. Colocava o trabalho, os afazeres de casa, a preguiça e tantas outras situações à frente de um abraço nos seus pais, uma volta com os amigos e um encontro com alguém que poderia significar algo para você. Estava sempre cansados demais para se relacionar, cultivar pessoas e trocas de carinho, já que o seu dia costumava ser tão cansativo. Mas agora você tem tempo até demais, te sobra tempo e te falta afeto. Será que agora você sente a falta de ter arranjado algumas horas do seu dia para um abraço que foi adiado? Uma conversa que poderia ter sido resolvida? Um beijo que queria tanto, mas deixou para outro dia? Será que agora sente a falta do aconchego da sua família? Dos rolês com os amigos? Agora que te sobra tanto tempo, será que consegue perceber quanto é importante o encontro com outras pessoas? E quando tudo isso passar? Você ainda colocará a falta de tempo como desculpa para a sua falta de vontade ou finalmente irá aprender a importância que é a conexão e troca com pessoas? Não tem problema tirar um tempo para si mesmo, não há nada de errado em querer estar consigo muitas vezes, mas quando isso se torna rotineiro por pensar que o amanhã sempre vai existir, aí há algo de errado. Antes era falta de tempo, agora com tempo de sobra te faz falta o afeto?
Gostaria que as pessoas fossem menos egoístas; dividissem mais afeto, mais sorrisos, abraços inexplicáveis, e assim evitaríamos conflitos emocionais causados pelas emoções constates da nossa vida. Pessoas para respeitar opiniões contrárias das suas, de saber que existem outras perspectivas de vida, se dando mais espaço para encontrar novas dúvidas, outros indizível e assim se encontrar numa versão oculta de si mesmo.
Amar as pessoas que nos cerca nos faz sentir melhor consigo mesmo. Compartilhe afeto, os momentos ruins chegarão, e para estar preparado é preciso ter amor no coração.
Uma Verdade Que Reluz, o Amor Cicatriza Todas Ás Dores, o Amor é Um Afeto, é Discreto, é Um Desejo Ardente De Ação Contundente, o Amor Sempre Será a Lógica Unificável De Todas ás Emoções, Que Emana De Um Coração Livre Dos Desalinhos, Dos Caminhos, e Atalhos Dás Ilusões.
O Afeto Verdadeiro, Cria Uma Reação De Confiança, Capaz De Resgatar Qualquer Ser Humano Que Se Acha No Fundo Do Poço ,Seja Físico Ou Espiritual, e Lá No Fundo Do Poço, Os Olhos Se Abrem, e Ele Vê Que é o Melhor Lugar Para Impulsionar e Saltar Para a Luz.
Em um coração sã, o afeto é riciproco, o amor é retribuído, a mágoa é perdoada e o ódio é esquecido.
Estamos vendo um exército de pessoas carentes de afeto e acometido por uma legião de depressivos em um mundo que busca uma sanidade.
A vida de uma hora pra outra se tornou bem mais vulnerável, e o que ontem era prova de afeto, hoje é a arma letal, abraços e aperto de mãos não são mais cultivados e a maior prova de amor é cobrir o rosto e manter se sempre distante, hoje entendemos o grade objetivo das redes sociais que é manter alguém distante e ao mesmo tempo do seu lado.
A síndrome age nos sentidos. Gera falhas no mecanismo do afeto. E corta a trilha dos sentimentos, impedindo as emoções de virem à tona.