Poesia de Boca
Há aqueles em que a vida é paz e prosperidade, pois de sua boca sai o que é bom, mas também há aqueles que regurgitam notícias fúnebres como urubus na carniça. Quando não ocorre nada pior, mau se contentam e comentam desgraças de toda natureza como se fosse remunerado por sua loucura.
O amor é uma viagem louca , intensa ... de pele na pele , arrepio , toque ... beijos na boca... de estações dos pés a cabeça..com destino final , a alma ...
Se for pra falar algo da boca pra fora então não fale, você pode mudar de ideia e acabar destruindo alguém por dentro.
Pense uma, duas, três vezes antes de falar. Pois, depois que as bocas sairem da sua boca, elas podem destruir relacionamentos e isolar vocês de todo convívio social.
mente complicada, abre a boca e fala, poxa, o não todo mundo tem, tenta como eu tentei, vai atrás, abre seu coração, há coisas que não podemos mudar, e coisas que só mudarão se fizermos algo, tira essa bunda da cadeira, esse fone do ouvido e para de falar que não da certo. As vezes uma única ação pode mudar uma vida inteira, então pare de se lamentar, o impossível só existe quando acreditamos nele.
Crescer e necessário para que podemos amadurecer e a prender que a vida e cala a boca e segue em frente.
mesmo que não sejam os meus braços te acolhendo, mesmo que não seja a minha boca encostada na sua... e mesmo que teu, eu te amo, não seja para mim... o meu é para você... e mesmo assim vai ser até o fim. não me importa o hoje se o ontem foi perfeito, impossível condenar quem te fez um dia tão feliz. C.M.
O sorriso dela é tão lindo , tão magnífico porque antes dela sorrir com a boca, ela sorri primeiro com os olhos ...
O "EU TE AMO" na boca de alguém de coração vazio, tem a força de uma bomba atômica na vida dos que tem Alma Pura.
"Assim fiz a coisa mais lógica, que foi manter minha boca calada e abraçar com força a garota mais bonita do estacionamento."
Provérbios 5.3-9: Pois os lábios da mulher imoral são doces como mel, e sua boca é mais suave que azeite. No fim, porém, ela é amarga como veneno e afiada como uma espada de dois gumes. Seus pés descem para a morte; seus passos conduzem direto à sepultura. Pois ela não se interessa pelo caminho da vida; não se dá conta de que anda sem rumo por uma trilha tortuosa. Portanto, meu filho, preste atenção; nunca se desvie do que irei lhe dizer. Mantenha distância dessa mulher; não se aproxime da porta de sua casa! Se o fizer, perderá sua honra e entregará a homens impiedosos tudo que conquistou. (NVT)
Quem sou eu pra fugir da sua pele desnuda,meus dedos em sua boca carnuda,néctar escorrendo pelos cantos.
Pra mim, não existe essa de ficante é ficante e namorado é namorado. Beijou na boca e chamou de meu amor, tá namorando.
Apenas tome muito cuidado com as palavras na qual você permite que escapem de sua boca. Saiba que palavras machucam, as vezes te destrói, mas quem as ouve, pode até perdoar, mas esquecer jamais...
Naquela noite esfriou,ventou,chuveu... Sentiu um amargor na boca. A vista escureceu. E ninguém... ninguém apareceu... E ali em seu cantinho simples e apertado com apenas uma caneta e uma folha ao seu lado o poeta finalmente tornou-se em um ser grandioso e alado!..
Caminho... sem pressa alguma, sorvendo sequiosa cada detalhe dessa beleza esplendorosa. A boca em mudo silêncio e a alma cheia de gratidão, mergulhada numa paz inefável.
A euforia era tangível: eu podia sentir o gosto no ar, a doçura cobrindo minha boca e indo direto para minha cabeça como champanhe.
Porque a mente viaja em você, o coração acelera ao te ver, meu corpo treme, minha boca deseja a sua. Daí me lembro, não posso te ter... E tudo volta ao tédio inicial.