Poesia de Boca
Se aquele conhecido provérbio que fala sobre termos dois ouvidos e uma boca na prática já não funcionava, imagine depois do advento da internet, tendo nós duas mãos e dez dedos para digitar…
"São tolos aqueles que tiram fragmentos bíblicos para reforçar sua boca condenatória. Para justificar o preconceito do seu coração. Para promover a separação. Trecho sem contexto é pura manipulação"
Fui tomado pela paixão, no momento que o silêncio de sua boca se fez. Mas seus olhos falaram dos seus sonhos, que pensamentos ecoando no universo de sua mente. Coração pulsante de intensidade de amor verdadeiro, que transborda no ser absoluto, tanto a se dizer, mas não permito-me a não falar,. Talvez minha mente não compreenda; ou a compreensão deixou de existir em meu ser. O tempo é caminho. O amor é a certeza. O Silêncio é interrompido quando seu olhar fala tanto. Ao filósofo fica a pergunta, e a busca de compreender. Ao poeta a união de emoção, compreensão, amor,paixão. E escrever o que pensam. Não! Não somos capazes de decifrar tal egnima. Intensa és como a tempestade. Poderosa em força feita um vulcão em erupção. Sensível e delicada flor da primavera. Beleza infinita, que encanta o jardim do mundo. Há se meus ouvidos pudessem ouvir sua voz, palavras gritantes do seu pensamentos ocultos, enlouquecendo os ignorantes, não sabendo compreender. Não compreendo seu mundo, sua mente é indecifrável. O condutor da vida tempo, caminha ao seu lado, a sabedoria te ensina a reencontrar o caminho, o amor te leva ao destino. E a morte é recomeço da vida.
Ainda que minha boca se cale, meu sorriso arrancado, a alegria não for mais minha companheira. Ainda falo de amor, ainda te amo, em cada amanhecer, e até ao anoitecer. dormirei em seus braços, sua beijarei, em meus sonhos, talvez ouçam minha minha voz, e alegria volte, meu sorriso seja percebido. Ainda falo de amor, eu sou amor.
Beija minha boca lentamente..pra que eu sinta o gosto do mel dos teus lábios ..e assim feito abelha eu me delicio no teu néctar..sacio, mato o meu desejo, a minha vontade... você me da água na boca e arrepia meu corpo todo ... toda vez que me olha.. me deixa provar você denovo e denovo e denovo ..pra sempre.. porque já amei você várias vezes nos meus sonhos.. mas essa noite o meu desejo é te amar loucamente, sonhando acordada...
Tu tens um sorriso tão lindo, saem palavras doces da tua boca e esse olhar tão meigo, cheio de fogo e desejo que me queima e me mata de prazer.
A maciez do toque , a boca que toca , a língua que desce no corpo , vou prender meu cabelo , fazer com que meu colo , meu pescoço fiquem expostos para você se fascinar , sentir o que quer com seus toques e pensamentos
Beijo na boca é gostoso... mas falar ao pé do ouvido: vou te beijar respirando ofegante bem pertinho dos lábios...huuuu é pra judiar...desarma qualquer pessoa..
Seu gosto ainda está na minha boca, seu perfume no meu corpo e sua voz na minha cabeça. Difícil tirar você de mim, mesmo sabendo que não é para mim. Peço ao tempo que nos torne desconhecidos e indiferentes, para que eu recupere a paz que essa paixão me tirou.
Depois de uma longa conversa com Deus, a boca dela silenciou mas, os olhos estendidos aos céus em prece, continuaram a rezar.
Eu devo ficar tomando chá o dia todo, experimentando roupas, de boca calada, tendo filhos e sem poder pensar?
Eu só queria aquele beijo denovo em minha boca...que se dane o mundo inteiro...eu só queria aquele beijo e aquelas palavras dizendo te amo ao meu ouvido...aí a gente engole o choro... a vontade passa porque o orgulho é grande demais pra dar o braço a torcer... mas eu daria tudo pra te sentir denovo..pra voltar aquele dia em que tudo estava fluindo tão bem entre a gente...
A terra abriu sua boca e os cafajestes surgiram como vermes. Foram subindo e tomando os microfones, os alto falantes. Rasteiros eles chegaram, os amorais e abjetos, os brutos, orgulhosos em destratar mulheres, pobres, doentes e pretos. Deixam abertos os abismos por onde sairão as trevas espessas que a história não apagará.(Walter Sasso)
Me pareço mais um instrumento de sopro na sua boca,onde você tira as melhores notas,e faz o mundo dançar,sem sentir o que só a gente sente.
Quero seu abraço apertado em volta do meu pescoço, quero sentir seu sorriso em minha boca, quero esses olhos fitos aos meus. Quero colocá-la em meu colo e fazê-la adormecer sem as preocupações da vida. Quero que esse dia chegue tão breve quanto a saudade que me consome.
Cuide do seu coração para não entrar nenhuma contaminação, porque ela sairá pela boca e afetará aqueles com quem você se relaciona.
Beija minha boca ..toca meus lábios..me leva ao céu, ao paraíso , sou uma boa menina .. eu mereço....
A verdadeira beleza está na relação entre o que a boca fala, o que o coração sente, o que os olhos enxergam e as atitudes comprovam
Temos dois olhos para "enxergar", dois ouvidos para "ouvir", e "uma boca" para falar. A lógica é clara, simples de entender. Especialmente, para aqueles que procuram entendimento.
Se não houver compreensão nas palavras ditas, por minha boca; minhas ações te incomoda, tão pouco me permito-me não importar com o que pensam. e tão pouco não fico inseguro com um todo. Eu sou, e serei único que nos momentos que apenas preciso ser abraçado, desejo encontrá-la, Entanto me sinto sozinho,perdido na multidão, solitário sou. Entreguei um tanto de minha vida a você, o tempo esteve em meus braços; Abrace seu eu, sinta-se segura nos seus próprios braços, ele é o único que sempre estará ao se seu lado nos momentos tristes. Seus olhos não são a porta, nem a certeza de encontrar a verdade