Poesia de Boca
Sempre que for falar com Deus abra o seu coração não apenas a boca, pois a boca não diz tudo que o coração sente.
"Tem tanta gente com a boca cheia de palavras bonitas mas com a mente repleta de más intenções, e o coração imerso em atitudes ruins."
Os mortos só podiam falar pela boca dos que ficaram e pelos sinais que deixaram espalhados para trás.
Quando ouço palavras estúpidas saindo da boca de gente inteligente, me espanto, mas quando da boca de gente estúpida, saem tais palavras, fazer o quê? Estão apenas cumprindo sua missão e tarefa!
A palavra que sai da boca de um homem vale mais do que o valor que ele ajunta em sua conta bancária!
Meu amigo, o que dizer? Falar para quê? Uniu-se uma boca a outra, há algo mais a expressar? Foi honesto, sincero? Tremulou, correspondeu? Não passou, é verdadeiro!!!!
e mesmo tendo na boca mil palavras pra dizer , nunca vou saber descrever, o teu jeito a sua maneira de fazer acontecer, nunca vou saber, mas tudo que eu pude ver em você eu chamarei de amor.
Quando o coração repete os batimentos e no canto da boca surge aquele sorriso descontraído.. Sabe-se bem, é o amor que vem vindo.
O ódio é um alimento amargo que não sai da boca,mas fica camuflado para levar o horror aonde quer que esteja,é uma munição pra quem carrega.
Linda dos meus olhos, gostosura da minha boca, bela dos meus ouvidos, aromática do meu nariz e delícia dos meus tatos.
Se for XINGAR - o que NÃO é muito aconselhável - NUNCA o faça estando de boca cheia! Pois nos alimentos estarão latentes os maus fluídos da PALAVRADA e, consequentemente, eles serão ingeridos. 24.06.2012 às 16h37
Preste atenção a isto: Quantas vezes sua boca me salvou? A primeira vez, em cada sorriso que me ofertou. A segunda vez, em todas as palavras de orientação. A terceira, quando cerrou e calou. A quarta, quando respirou profundamente e me inspirou. A quinta, quando não rejeitou. A sexta, quando elogiou. A sétima, quando reprovou. A oitava, quando perguntou. A nona, quando me atendeu. A décima, quando me entendeu e se não entendeu, não foi áspero ou grosseiro. E a contagem segue, pois é da boca que nascem grandes amores, é pelas palavras que descobrimos amores lindos, porém é nos silêncios que todos os amores se eternizam.
Quero beijar tua boca sem pudor, delongas ou frescuras. Emaranhar-me em teus cabelos como Nietzsche na loucura.
Não afasto o copo da boca,Bebo para esquecer,Por Dentro eu sei que me destrói.Meu coração bate forte,Por fora eu estou curtindo,Fico tão chapado que posso tocar o céu,Talvez mais um Drink eu morra.talvez morresse feliz,De fato Não ainda.Ela me destruía,Com cada palavra,Como as gotas do álcool que secam Minha língua. esvaziam a essência da alma.
Passei a minha vida toda magoando as pessoas com palavras ditas da boca pra fora, quando na verdade meu ego me controlava e enriquecia minha arrogância que por fim me fez ignorante e solitário.
Um bom e sábio pensador sabe o que vai pronunciar com veracidades antes de abrir sua boca, pois através dos seus esforços a sabedoria lhe beneficia.
É tanto amor, que vazou do coração e foi parar na boca, depositei na sua, na urgência de um segundo beijo, e no terceiro e depois...
Amar é um termo que enchem a boca e de tirar o folego. Um estado que consiste sua singular e sensata verdade.
Tus besos mujer, no vinieron de tu boca y si, del fondo de tu alma. Tu boca fue solamente el instrumento para proporcionar y sentir de ti, tantas delicias.