Poesia de Boca
Comecei a escrever porque dizer sempre me foi esquisito. O silêncio da boca me ensinou a gritar com dedos. Não sei falar, por isso escrevo.
Paixão é uma palavra tão simples dita da boca de quem esta de fora, mais muito cruel quando comparada ao amor de alguém
A sabedoria sempre esteve e estará no silêncio. Tudo que sai pela boca não passa de excrementos do pensamento.
Ter alguém que te chame de amor e apenas beije a sua boca é bem diferente de ter alguém que te faça sentir amor e segure a sua mão.
A verdade que vem da boca, é simplesmente palavras ao vento. A verdade que vem do coração é decreto de atenção!
Acordei com o coração saindo pela boca e Não sei o por que. Não é que seja tristeza Mas disso também não tenho certeza.
Já faz tempo que a minha boca não fala mais de amor; ela não canta mais aquela dor. Sobrou apenas um pouco de pó, que eu recolho em canções
Já faz tempo que a minha boca não fala mais de amor; ela não canta mais aquela dor. Sobrou apenas um pouco de pó, que eu recolho em canções.
Prefiro ouvir nenhum "eu te amo!" durante anos, do que ouvir um a vida inteira, da boca pra fora =S <3
Os homens são como peixes. Nem um nem o outro se meteriam em problemas se conservassem a boca fechada
Deus deixou nossa língua dentro da boca talvez para pensarmos antes que ela falasse, mas muitas pessoas insiste em solta-la, para falar antes de pensar.
"Os meus olhos ardem quando eu encontro os seus belos olhos sonhador e a minha boca permanece desumidificada exaltando ardentemente o seu sabor."
A vida é uma corrida interminável, por isso mantenha sua boca fechada ou irá engolir algumas moscas.
Nunca diga que nada muda, pois cada palavra que sai da sua boca, pode não ter efeito no momento mais vai refletir no seu futuro.
Prefiro chorar mil vezes do que ser atacado com essas palavras sujas que saem da tua boca! Uma boca que beijei e que agora me afasta , uma boca que achava linda e que agora me da nojo , uma boca pura , clara , limpida , mas que agora não passa apenas de uma boca !
Palavras minha boca se esqueceu de dizer. Toques de amor, toques de carinho e só solidão esteve aqui. O brilho nos olhos sumiu. Uma confusão dentro de mim surgiu. Amores sofridos, falados, sonhados, realizados, esquecidos, amados... O amor o vento trouxe. E a confiança se instalou dentro dos olhos daqueles que nunca amaram. Surgiu então, todos os outros sentimentos. Angústias, emoções, tristeza, carinho, lágrimas, sofrimento e com o sofrimento o amor foi esquecido. Passaram a acreditar que ele não existia mais. E quanto mais o tempo passava, mais forte o sofrimento e a consequencia dele surgia, era apenas o amor escondido entre todos os outros males. O amor o vento trouxe, o amor o vento levou. Fora esquecido por muitos, lembrados por poucos. E sentidos por todos. O vento nos dá dúvidas. Acreditamos. Amor o vento só nos deixa sentir, sentimos... não sentimos. O vento vai e volta. Mas e o amor? Embora com idas e vindas. Sempre esteve aqui.
Quando minha boca se cala, meus pensamentos se expandem, a minha face adormece, e escrever é a solução.
Te amo. Fácil escrever tais palavras, fácil menti-las dizendo com a boca. Diga-as agora com os olhos. Te amo, só é verdadeiro, se dito com os olhos.
''É insuportávelmente irritante o quanto você é perfeito! Seu sorriso, sua boca, seus olhos. Cada traço.. Eu fico completamente boba, minhas bochechas ficam vermelhas e você acha graça e diz que eu fico linda. Isso seria tão bom se você ao menos soubesse o que passa dentro do meu coração e que o meu gostar por você, não é só de amigo. Seria bom, se você soubesse… Enquanto isso, eu me contento em ficar do seu lado sempre, ouvindo suas histórias e rindo das suas piadas sem graças. Eu me contento apenas em te ter do meu lado, ouvindo seu silêncio.''
Amar é saber o que a pessoa está sentindo ou o que ela quer dizer, sem ela abrir a boca para falar uma só palavra si quer, apenas olhando para ela!