Poesia de Boca
Arrependimentos da boca para fora nunca me convenceram, apesar de eu já ter caído em ladainhas toscas sem fim.
O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem, e o mau, do mau tesouro tira o mal; porque a boca fala do que está cheio o coração
NUNCA , chegue em um lugar e diga que está com um cheiro ruim , lembre-se , a sua boca está abaixo do seu nariz .
Da sua boca saiu as palavras que sempre quis ouvir de uma mulher e que, todas as outras não tiveram a capacidade de dizer.
Por mais lindas que sejam as palavras que saem da minha boca, ainda assim elas seriam insuficientes para te Descrever.
Tive a sensação de que não está sendo feliz, mas você me escancara um sorriso na boca, um brilho nos cabelos, uma postura de aproveitador das coisas boas da vida e uma segurança ao andar, porque seus passos ecoam dentro da minha cabeça, noto a sua chegada a metros de distância. O tempo está sendo cruel com as minhas expectativas, são tantos planos, tantos sonhos, tantos desejos ocultos e te digo com uma consistência pálida: estou cansado de te esperar. Na verdade a sua alegria é tão superficial que consigo decifrar cada nota desafinada da sua gargalhada. E a cidade dorme e acorda e nem se dá conta que você ou eu existe, porém, a sua preocupação se mantém engessada e ríspida consigo mesmo e isso me destrói. Quero que se sente em outra mesa, que não me fale sobre o vácuo existente entre hoje e o final de semana passado, a história é sempre igual e nada muda. Peço que não apareça na minha casa nas madrugadas invadindo a minha promessa de te esquecer. Dessa vez não haverá recaídas, nem surtos de melancolia, muito menos culpa por ter sentido o que não poderia ser conhecido. Desejo sorte e um grande amor que possa ser amado e não tente me convencer da mudança ou do relapso, troque o olhar, pois, ele ainda me diz certas coisas.
Mas o silêncio não responde absolutamente nada. Ele apenas abre brechas para você introduzir à boca de alguém a resposta que você quiser.
Tem pessoas que não tem um dente na Boca mas abrem a Boca para sorrir e você que tem um sorriso lindo tem vergonha de sorrir faça me um favor né Sorria isso mostra que você é uma pessoa feliz
E quando percebi que estava te amando, minha boca te descrevia em palavras doces com todas as cores do arco íris, gestos leves e fofos como um algodão doce, quentes e terno como uma xícara de café numa tarde de inverno.
Você não precisa dizer que irá mudar o mundo, ou que irá calar a boca de quem não acreditou em você, apenas faça.
Tem vez que a primeira impressão faz escorrer uma lágrima até a boca e o gosto da salinidade trás consigo o rosto da tristeza, um rosto sem expressão e sem vida, confunde-se com a farsa que o tempo de momento esconde. Com o passar dos dias descobre-se que o sal era falso e cede espaço e sabor para o doce acompanhado da verdade.
Um dos nossos maiores erros é abrir nossa boca e dizer: " a esperança é a última que morre." Na verdade mesmo, esperança que é esperança, não morre.
Prefiro ter a língua maior do que a boca, do que não ter caráter algum. É bem mais fácil rir forçado do que fazer rir um coração roído.
Dos dentes, sem mordaças, firmes, fortes, retilíneos, não deixando sair nada, fazendo da boca prisão.
“ Hoje você soube o quanto a sua voz me faz bem, o som que sai de sua boca é como o som de um piano, me acalma, me leva a lugares que jamais pensei que existisse, me faz acreditar que ainda existe um mundo melhor, pessoas melhores e que ainda existem sonhos a serem realizados... Sua voz é um refúgio pra minha alma. ”
A lágrima da decepção fura os cantos dos olhos rasga a face e quando chega a boca, é o mais amargo dos venenos.
...Acredite! Jogarei meus medos pela janela para que não mais os veja. Vou tapar minha boca para não mais beijar-te. Vou esconder meus desejos de baixo do tapete para fingir que não os sinto. E vou continuar falando baixinho essas mentiras ao canto do meu ouvido para que um dia eu possa em fim esquecer. E espero que faças o mesmo por mim. Faças!
O absurdo calou minha boca com golpes duros de irrealidade. Desde então não existem mais palavras, só fantasmas e um túnel com luz no final.
Muitas vezes a boca nega anceios que o coração já não pode mais suportar, cativo no silêncio da solidão ...
Olhe em meus olhos, bem aqui ao fundo, cá estou, querendo dizer-te as frases que da minha boca não saem, mas que meu coração anseia dizer-te. Escute-o ele tem mais a falar do que eu poderia imaginar que pudesse, olhe em meus olhos, eu te suplico, sinta o que eu quero te dizer, não vou lhe fazer chorar, eu mesma não o suportaria.