Poesia de Boca
Quero sentir seus lábios na minha boca...Quero sentir seu corpo no meu...Quero sentir teu perfume em min...Quero te ter aqui só pra min...
Às vezes, queremos paz. Queremos um amor que conserve tranquilo o coração, beijos que silenciem bocas, e rostos que se colam frente a um mar de poucas ondas. Queremos confiança de um serenar duplo, um olhar recíproco com sorrisos sem dentes aparentes e um deitar de colo estendido.
Ninguém consegue amordaçar a boca quando o coração grita. Por isso, eu não acredito em amores secretos, mas sim em erros ocultos!
Não deixe os teus ouvidos ouvirem aquilo que os teus olhos não viram, e não deixes a tua boca dizer aquilo que o teu coração não sente.
Traíra tem os olhos maior que a boca, acaba querendo mais do que consegue comer e não mede consequências. Mas esse peixe a gente não mata, apenas se afasta e deixa viver sozinho.
Tem coisas que eu falo da boca pra fora...Mas quando o coração fala por mim, ah, dai meu bem, vem tudo lá do fundo, daquele lugarzinho que só conhece quem merece!
Se não ama, não diga que ama. Aliás, não diga nada, cale a boca e não atrapalhe a vida de quem está em paz. Muitas vezes não estamos esperando nada, mas aí vem o trouxa que diz ‘eu te amo’, e a partir daí começamos a esperar tudo. Isso é errado. Isso é humano. Mas não deveria ser.Estou dizendo isso porque vejo pessoas assim, dos dois lados. Estou dizendo isso porque já se passou comigo. As palavras “pessoa importante” e “decepção” na minha vida, já virou sinônimo.
Quero beijar sua boca, numa forma louca,que te alucine em meus desejos mais secretos, quero estar em seu corpo, aquecer sua pele com meu suor de paixão.
Meu olhar revela o que minha boca não tem coragem de dizer, o que minha cabeça não tem coragem de pensar, o que meu coração teme. E é poor isso que fecho os olhos pra não revelar o quanto eu te amo.
Após ser vítima da famigerada repressão que um dia calou a boca dos poetas desse país, sou radicalmente contra qualquer forma de violência que busque calar a opinião de quem quer que seja.
Preciso ouvir de sua boca tudo que está nos seus pensamentos. Pois sou muito melhor em compreender do que em adivinhar!
Amigos falsos são iguais politicos,ou voçe bajula para se mostrar ser alguém,ou voçe abre a boca e mostra a verdade.
Maconheiro não é aquele que abre a boca pra todo mundo saber, & sim aquele que sente a verdadeira vibe & Paz que a erva trás !
Da lua nasce o luar, da noite o doce amanhecer. Da minha boca saem palavras de carinho e amor por você.
Tudo que eu aprendi é que não vale a pena perder tempo com pessoas de mente pequena e de boca muito grande
Nunca estive trava línguas, ainda menina aprendi que aquele que cala consente, eu abro a minha boca e minha mente sem medo do julgamento alheio.
Ás vezes chamo a Amy Winehouse pra tomar um drinque. Minha boca virou bico, sempre pra frente, sempre fazendo cara de raivinha. Chocolate me traz euforia e culpa. Vodka sempre alivia. Dormir é cura pra todos os meus males. Vinicius de Moraes gosta de me dar uns tapas na cara de vez em quando. Caio Fernando Abreu insiste em me mandar ver o por do sol. Cecília Meireles, essa é uma graça! Ela tanta me clarear a escuridão e sempre diz que a vida dói, mas é tão bela! Eu digo que não acredito mais nisso, mas ela insiste. Fernando Pessoa é bem como eu, perturbadinho, incompreendido e tão intenso. De todos que leio concordo com a Clarice, ela sim está certa: Viver dói – atrevo-me a acrescentar: viver dói Dona Clarice, dói e cansa.
Mãos, pele, olhos, boca. Sentidos e desejos. Necessidades e carências. Tudo na gente tem cores, assim como nosso sangue. Tudo na gente tem fome. Fome de outras cores.
Sua boca, seu corpo, suas vontades...O Livre arbítrio... Quando usado incomoda muita gente que não tem coragem de usar.
meus pensamentos o vento levou e na boca ainda sobra um gosto esquisito de amor, essa vida louca brincando de sentir dor...