Poesia de Boca
Sua boca vermelha e seus olhos estonteantes encantavam quem passara ali perto; não fosse o lugar onde se encontrava, ela estaria com um bom partido.
O amor verdadeiro não é aquele que vive dizendo que te ama a todo instante, a boca nem sempre fala o que de fato é real, mas os atos, estes com certeza são.
"Seus olhos sorriem pra mim. E os meus dão risada, ao te ver chegar. Sua boca me diz que não, seu corpo me seduz e ao mesmo tempo me confunde. Mas seus olhos, Ahh seus olhos. Meus eternos cúmplices. Esses sim nunca me enganaram. Nem sequer tentaram. Me dão muitas certezas e apenas uma dúvida: Como podem ser tão pequenos e guardar uma imensidão?"
A vontade do sentir, estar, o gosto ainda está na boca, nos lábios e no rosto,o cheiro gruda na pele, a vontade fica no ar, o desejo é incontrolável, mas o querer é somente você.
Vou te provar que esse amargor é faixada, beijar tua boca, mexer teu corpo, dar uma adoçada. Porque, no fundo no fundo é que o açúcar fica, quando os lábios se encontram, as línguas se entendem, o amor acende e o coração grita
as olha... eu juro por Deus que todas as vezes que abri a boca para lhe dizer algo ruim, me martirizei por um grande tempo. Que nos segundos escuros onde tentei encontrar defeito teu, e com toda certeza achei, me senti mal pois você sempre é quem me faz bem. Me calei muitas vezes que queria gritar, mas meus pensamentos continuavam lá e por isso horas depois eu explodia, lhe deixando afoito sem entender as asneiras que saíam da minha boca... Foi tudo sem querer. Se você quiser, volta aqui pro meu abraço, tu é perfeito e eu me apaixono por você todos os dias... todos mesmo.
Depois de ficar um longo tempo fazendo respiração boca a boca com a insanidade, você também se pergunta: será que sou real? E talvez a única resposta plausível, seja...nunca passei de um mero joguete metafórico...
Um abraço, dois abraço, um carinho, um beijinho no canto da boca, uma piscadinha, aquela jogada de cabelo, um sorriso, uma risada, o andar, o falar. Dentre outras coisas, que eu amo em você.
Longe de mim esse olhar que me chama, afasta essa boca profana, me livra da tentação. É hora do não! Levanta da cama, nada de drama. Implacável tempo,acabou o momento, desfez a ilusão.
Não me importam os vinhos, vodkas ou champagnes que entram por tua boca, me importam as palavras que saem dela...
Ele sempre esta a beira da minha boca. Minha língua quase o forma. Minhas palavras quase o têm entre.
Eduque seus olhos e ouvidos para observar e ouvir mais, pois as pessoas costumam encher muito a boca para falar daquilo que pouco conhecem.
Olhos que não observam, ouvidos que não escutam, mãos que não tocam, boca que não pronuncia, seria assim um coração e alma sem alegria, pura nostalgia....porém, olhos que observam os detalhes, ouvidos que dedicam atenção, mãos que causam arrepios ao simples toque, boca que sussurra com carinho, que vai acelerando com jeitinho as batidas do coração, esquentando a alma de tanta alegria de tanta emoção.
"Eu tenho uma admiração inexplicável por quem só abre a boca pra falar num tom suave e sempre pra melhorar. Aquela pessoa que não abre a boca pra ferir alguém, aquela que só abre a boca se o que for dizer for útil para o nosso crescimento como ser humano."
Me permita por um momento, sentir a vida leve, deslizando o seu corpo no meu e encostando sua boca na minha.
Me permiti sorrir mais e chorar menos. Dizer não e te odiar se for preciso, mesmo que da boca pra fora. Mas a questão é que eu me permiti.
Que saia de vossa boca algo que o alimente de verdade.Que nunca emagreças nos sentimentos e fiques pobre de espírito!
Então eu te amarro em uma cadeira qualquer fico observando você, seus olhos, sua boca, a forma que seu rosto toma quando eu me aproximo.Lentamente encosto a ponta dos meus dedos em seu rosto e vou desenhado cada parte dele,ouço sua respiração ficar mais forte,eu paro e você me olha como se me obrigasse a continuar,então beijo o seu pescoço e vou subindo , mordo a ponta de sua orelha e solto de vagar,sussurro seu nome,você treme.Beijo seu rosto e de leve passo minha boca perto da sua e volto a beijar seu rosto então você morde os lábios em resposta a minha provocação.Sinto seu coração,ele esta louco,seu corpo todo esta quente,olho pra você e mantendo seus olhos nos meus levo minhas mãos a sua nuca e você se arrepia .Agarro seu cabelo e solto,volto a agarrá-lo dessa vez com mais força,vejo sua reação você esta em agonia,volto a encostar minha boca na sua ,eu te beijo mordo - a e puxo,você geme.E já não mais agüentando você me pede com uma voz ofegante:Me solta!Eu te olho pausadamente, dou um sorriso e você revira os olhos,deslizo minhas mãos em seus braços e vou te desamarrando .Você levanta,me olha,se aproxima ,me puxa pela cintura,e as luzes se apagam.
Quando você for sorrir, lembre-se: Sorria com a boca, com as bochechas, com os olhos e, acima de tudo, sorria com o coração. Não há nada mais bonito que um sorriso sincero e que esboce a felicidade perfeitamente.