Poesia de Boca
Olhe pra dentro de si e agora reflita e veja se o que voce vê é o mesmo que voce profere da boca pra fora!
Frio, vê-se tudo em preto e branco. O som ecoa no fundo. A voz que sai da boca é abafada pelas do pensamento. Nada de interessante na esquina, nem mais a expectativa. As coisas invisíveis, aquelas essenciais se perdem na escuridão. O vale da sombra "daquela" se torna o pasto não tão verdejante. O rio de águas, não tão vivas agora, nos mantem afogados em nós mesmos. A lua brilha, o vento venta, o dia passa. A vida pesa. Sempre o mesmo ciclo, sempre a mesma morte. O pecado. O desejo, aquele de negar a si mesmo, mas tão intensamente que finde a existência. O buraco negro do ser, a busca incessante do eu, do seu, do nada, do tudo. Absurdo.
Crianças brigando no futuro: "cala boca sua mãe pagava de maconheira na internet" "e sua que era fã de Pollo"
Não é o veneno que expele da boca que preocupa, mas sim aquele retido e guardado dentro de si, pois este pouco é o suficiente para te envenenar.
Ela pensou em pedir socorro, mas estava com a boca amordaçada, nada fez. Ora, nem de toda pena, ela se quer tentou tirar a mordaça, engoliu as palavras e perdeu a única chance de se salvar.
Purifica senhor meus olhos, minha boca e meus ouvidos para que eu possa falar, ouvir e vê as coisas mais lindas desse nosso mundo.
Não use a boca para proteger o corpo inteiro, mas sim protege o corpo inteiro para não perder a boca.
Quando a sua língua não couber em sua boca e você pensar em falar o que não se deve beija-me que os seus pensamentos mudarão;
Seria tão sábio, se um homem dissesse de verdade, eu amo você, e não ser apenas uma frase da boca pra fora
Nunca gostei muito de maquiagem mesmo, aquilo de massa corrida na cara, olhos bem pintados e boca marcada, nunca foi pra mim. Um rímel e um batom rosinha na boca, e ta tudo bem. Me sinto eu e me sinto mais ainda sem.
''Ele pode ser feliz sem você. E ele vai. E ele é feliz sem você. Ele não precisa da sua boca tão pequena pra ganhar um beijo. Sua pele cheirando a inocência não faz falta quando ele ganha um abraço. O toque das suas mãos até podem ser suave e transpirar amor, mas ele não se lembra disso enquanto outra garota acaricia a nunca dele, assim como você costumava fazer. A cama dele se esquenta apenas com ele mesmo. O calor da sua alma é desnecessário. O dia dele é bom e fica completo com todos os milhares de ‘’bom dia’’ que ele recebe, e o seu se torna tão irrelevante que ele passa bem sem.''
Hoje ti tratam como você fosse ninguém, mais esquecem que o mundo da voltas e você pode calar a boca de muita gente.
Música pra mim é como um lábio que pousa nu na boca , é um arrepio suave, é como um suspiro quente e involuntário...música pra mim é coisa de pele , é coisa de alma...
Um dia vou alcançar o meu objetivo e calar a boca de todas aquelas pessoas que um dia duvidaram de mim
Mesmo sendo a tristeza em pessoa eu, sempre sorrio. O sorriso sempre está em minha boca, mas nem por isso, sempre estou feliz.
Lembre-se que enquanto os olhos não verem, os ouvidos não ouvirem e a mente não entender, a boca não terá como nos julgar para além de Deus.
Um simples sorriso de "canto de boca" pode até mudar o dia de alguém que não sabe nem oque é ser "feliz".
Nostalgia é uma torneira que pinga poesia na alma, enchendo a boca do poeta d’água enquanto anseia a boca da pessoa amada.
Que o que saia de sua boca seja pensado, pois eu prefiro lavar minha roupa de suas palavras do que ser iludido e enganado.