Poesia de Boca
se estiveres triste e uma pessoa te pedi pra sorrir . Sorria com os olhos ; pois a boca é falsa com sorrisos :
Sentir e ventania do tardear, a pele dos seus braços, seus cabelos a voar, sua boca a me fascinar, abraço suave, olhar diamante, corpo colado ao meu...ao sentir a ventania do tardear.
"Porque quando se ama, você sente a boca da pessoa na sua, o gosto do beijo na boca, o cheiro da pessoa na suas roupas, você fica relembrando cada beijo que vocês deram na mente, você procura fazer ele fica mais feliz do que você, você fica boba e quando vê a pessoa acaba falando bobeiras, chega a fica ate vermelha de vergonha mais faz de tudo pra ta do lado da pessoa..."
O jeito que a voz sai pela tua boca, a maneira que você prende o cabelo,as ruguinhas em volta dos teus olhos quando você sorri... São as coisas mais simples que me levaram pra um caminho sem volta.
Cuidado, não se iluda com sonhos. Alguns até parecem palpáveis, mas na verdade, são palavras da boca para fora que significam coisa alguma. Mais vale correr atrás de algo que se ama do que mentir sobre uma coleção de cartazes, diplomas, livros ou medalhas que nunca existiram.
Nos teus olhos, morri. Em sua boca, ressurgi. Agradeço por estar viva, pois esse é o único motivo pelo qual eu ainda eis de estar aqui.
Apalpei os meus bolsos à procura de vida. Encontrei alguns cacos, algumas palavras de amor e um bocado de decepção. Doei-me muito, recebi pouco, desejei muito e acabei sendo egoísta. E não é apenas uma fase, sempre queremos ouvir uma voz que não voltará a sussurrar para nós, almejamos possuir alguém que se tornou um fantasma e reviver uma história que se tornou ficção. É dia, e nesses becos da alma, sua silhueta mal pode distinguir as sombras da ilusão.
É um absurdo negar a verdade quando a mentira compra a boca do homem; só não compra a minha, porque sou homem de verdade.
Há esposas que só têm freio na boca quando a doença bate no corpo e ela pára tudo para engolir o remédio em silêncio; mas, quando a boca continua a disparar murmurações, ela tenta engolir mais remédios para silenciar as incuráveis doenças espirituais que falam mais alto.
Tentei fazer a poesia calar a boca e deixar meus ouvidos em paz. Tarde demais, ela já havia contaminado todo o corpo.
É muito triste ouvir da boca de alguns cristãos a sua religião, que não deixa de ser vã, defendendo o seu eu com tristeza no coração.
Muitos já tentaram Cala Minha Boca é Conseguiram. Mais Só Com O Dedo do Meio Eu Falei Tudo que Eu Queria
Tua saliva é orvalho vespertino, em cálice de cristal, borbulhando sandices em minha boca perfumada por seus pecaminosos desejos, florescências e meiguices.
Não imite a soberba dos homens nem as articulações da boca suja para Deus não cortar a luz do sol que dele amanhã todos irão sempre depender.
Tive que enxergar de mansinho seus cabelos e tocar nas palavras doces que saia da sua boca molhada para saber que pensamento voava.