Poesia de Boca
Repouso meus olhos no infinito, meus ouvidos em minha alma, meu nariz em ar fresco e minha boca no silêncio.
Não aceite pouco amor, pouco carinho, pouco beijo na boca ou pouco cafuné. Amor tem que ser overdose, do contrário não vale nem experimentar. Por hora eu quero um amor tipo filme de Tarantino, Intenso e violentamente encantador.
Não pense q viver com o nome de Deus,na boca e nunca fazer nada que agrade ao senhor lhe será bom,que pode não te servir em nada.
A memória é uma benção e uma derrota. Você pode lembrar a ponto de sentir o gosto na boca de algo que comeu em um certo lugar e que é inesquecível e apetitoso ou lembrar de seus erros ou suas mágoas e sentir um arrependimento árduo ou uma dor inesgotável a ponto de te derrotar mais uma vez
Não devemos calar a boca e aceitar calados uma fronta diretamente ligada a nós devemos reagir à altura para se entender que não somos qualquer pessoa.
Nós humanos temos essa especialidade de sorrir com a boca, tendo amargura nos olhos. Nem sempre os que sorriem estão felizes, muitas vezes o olhar traz mais alegria que o riso nos lábios.
A Verdade é aquele substantivo comum que, por se entreter demasiado tempo na boca de alguns, não lhes chega a subir à cabeça. - Peço desculpa se não disse a verdade!
Não é só mal aquilo que sai da boca do homem, mas aquilo que entra quando está com raiva e contrariado.
Se a boca fala do que o coração está cheio, vou começar a falar: sangue, sangue, sangue; brincadeira, fala sim, esse coração também se chama “mente”.
Quando chegar o dia em que as palavras não conseguem sair pela boca, use os olhos para se expressar. Da mesma forma, quando os ouvidos não conseguem captar apenas use a imaginação e verá se tornar um deficiente capaz.
Vou transformar-te em poesia, só para que eu sinta seu gosto em minha boca, todas as vezes que eu ousar pronúncia-las.
"As palavras certas, na boca errada...podem ser a mais fatal das armas...e deixar as feridas mais profundas..."
Meu coração quer te amar, meus braços querem te abraçar, meus olhos querem te ver, minha boca quer te beijar, mas se for preciso, abro mão do meu querer, para a nossa amizade continuar.
"...Quando só saem palavras da nossa boca, com raiva com formas pesadas. Nossas moléculas de água ficam turvas, o coração fica triste, a boca fica amarga! Mesmo que a situação, do outro, ou seu momento seja difícil, mantenha alegria por sua existência, a abundância interna criará magicamente uma mudança externa, Desperte !".
Hoje observei que muitas vezes que disse eu te amo, foi só da boca para fora quem ama não despreza o outro.
Eu senti a ausência dela. Foi como acordar, um dia, sem dentes na boca. Você não precisaria correr para o espelho para saber que eles tinham desaparecido.
Dizer com a boca que ama alguém antes de expressar o amor com ações sinceras e genuínas, é vago, é como servir arroz e feijão, ambos, literalmente crus!
Quando Alguém abre a boca pra falar, você quer ouvir, mas quando alguém de verdade quer abrir os seus olhos, você não ACEITA.
O que mais me encanta no olhar é que ao contrário da boca ele nunca consegue desmentir o coração. Ao olhar nos olhos, vemos as vitrines das almas; Amor, paixão, amizade, laços eternos, atrações irresistíveis, é a sensação de mergulhar dentro do outro, uma imensa troca de energia, enfim a verdade em outra realidade. Olhar nos olhos é uma comunicação muda, porém, repleta de significados.