Poesia de Boca
Boca boa é aquela que em vez de se abrir pra falar mal dos outros, se abre só se for pra beijar outra...
Está com alguém pra mim, envolve muito mais do que beijo na boca, status do Facebook, pedaço de metal no dedo, ou simplesmente dizer eu te amo.
A esperança venceu o medo, e a tristeza deu lugar á um sorriso amarelo de uma boca á esbanjar palavras de consolo, de amor e de carinho, para todos pequeninos que não tem o seu lugar
Quando penso em desistir, você me diz ir. Duas letras apenas de sua linda boca e tudo muda nesta minha vida louca
E quando falta a calma, a boca cala e o corpo estremece, eu medito. Medito porque acredito, porque sinto. Sinto que ali, naquele pedaço de chão gelado onde eu me posiciono, eu me encontro. E pra me encontrar, eu me perco, no silêncio.
"pra que não se esqueça, eu te amo, amo também sua boca, sua nuca, sua pele, sua coisa, sua voz, seus olhos e seus olhares, enfim te amo muito.
E se eu nao puder ter todas as respostas na ponta da lingua... que pelo menos eu tenha tua boca tocando meus labios....
Ao redor deles móveis, a frente uma cama, suspiros quentes, boca por boca, coxa por coxa,amor por amor..
Só eu sei como é difícil escutar esse languido suspiro, esse bater de língua no céu da boca entremeados de assovios suaves, enquanto cantarolas cinicamente, fingindo não estar nem aí.
Em classes dominicais os mais experientes não podem abrir a boca, porque seus professores acham que seus alunos não estão preparados para aprenderem fortalezas, testemunhos e poder.
A palavra de peso ou de importância para os ouvintes está na boca do pregador quando tem a entonação correta.
E mesmo depois de tudo, ainda nos amamos e não tem outra boca que seja tão intensa quanto a nossa, quando nos tocamos..
É necessário que busquemos extrair da nossa boca todas as palavras que tem sido motivo da ira de Deus...
Não podemos permitir que o demônio coloque 'chupetas' em nossa boca como forma de saciar o desejo pelo alimento do Espírito.
“” Aqui a vara é guerreira e o açoite é danado, mas quando a vara falha, a boca dá conta do recado...Socorrooo...””
Não é o som da canção da boca e do violão que encantam quem ouve lá na platéia, mas, a veracidade do toque dos seus dedos com as cordas e a sinceridade dos lábios que provém do coração nobre e contrito e tudo isso...vem do Senhor da canção, é dom de Deus. Cante e encante
Basta parar pra ouvir, o tempo fala, o vento fala, a boca fala,a mente falha, assim como o silencio que nunca foi silencio.
O que com amor, alerta-se com a boca ,não se ouve como apredizado,não verás com os olhos, mas sentirás na dor com o coração.
Os sábios encontram a sabedoria no silêncio, quando a boca se fecha a alma fala, não se pode falar e refletir ao mesmo tempo, isso quer dizer que quem fala muito não tem o dom da reflexão e quando refletimos estamos encontrando as respostas as nossas indagações, não é por mero acaso que o nosso encontro mais profundo com Deus vem nos momentos em que já não temos mais palavras . os sábios sempre ensinaram que só devemos falar alguma coisa quando as nossas palavras forem mais valiosas que o nosso silêncio.
A vida ensina à boca pequena, que a alegria é grande se aprendermos o seu valor após um sofrimento, quando valeu a pena.