Poesia de Boca
A mesma frase soá diferente, quando sai da boca de pessoas que querem acusar ou manipular um situação.
Se não se pode falar bem de uma pessoa, é melhor que não se diga nada. Sejamos donos de nossa boca, para não sermos escravos de nossas palavras.
Poucos homens conseguem fechar a boca e não discutir quando está errado. Acho que os inteligentes que ainda restam conseguem ainda!
Eu não sabia o que dizer sobre isso, então eu mantive a boca fechada. Quando estiver em dúvida, feche a maldita boca.
“Mesmo que acorrentem meus pés, amarrem minhas mãos, tapem minha boca, meu coração gritará por liberdade.”
De tão nervosa eu percebi que conseguia te sossegar em sua boca, feito gosto de viver para te dar imensos prazeres;
As lembranças são como um arranhão no céu da boca que se curaria sozinho se você parasse de passar a língua...
A partir do momento em que eu me empenho para calar a sua boca, sim, eu me importo com a sua opinião.
Mente aberta para analisar, coração aberto para amar e boca... às vezes é preciso fechar. Pois aos que se dizem cristãos, há um excesso de religiosidade e consequentemente uma notável escassez de Jesus. E se ser cristão é ser exemplo de vida, vamos começar a ser de fato!
Na mente vem, na boca fala e nos olhos dizem o que o coração sente, pois a minha verdade não esta no que a minha boca fala mas sim no que os meu olhos dizem. Com apenas um olhar te digo todas as poesias deste mundo,com um toque te demostro todo o meu amor e com um beijo te levo para ver os mais lindos sonhos de amor...
Sonho com você, amo seu abraço, sua boca quente que arrepia minha pele. Durmo em seus braços, sou feliz ao teu lado, mas, nunca esqueça que faço tudo isto com você pois meu coração te escolheu. Se um dia não for mais seu abraço, sua boca, seu colo, seu amor, vou continuar a viver meus dias sem você. Não faço minha alegria de viver depender do humor de outro alguém, eu compartilho minha alegria, mas não penhoro ela, então se tiver que partir, que vá. Se for, saberei me virar até este bobo coração de outro alguém gostar, e de novo minha alegria vou compartilhar. Ao olhar para nós terei a certeza que não passamos do gostar, pois, o dia que eu deixar a porta sem trancar e um certo alguém fizer questão de ficar, terei certeza que é este certo alguém que vou amar. Livremente terá à mim nesta coisa gostosa que é a liberdade de confiar, ter e amar.
O nojo nasce nas narinas e também na boca do estômago quando involuntariamente relembramos fatos sórdidos causadores da nossa maior perda de tempo na vida e de infindos prejuízos.
Respiração boca a boca nunca ressuscitou amores, se não está no teu presente, é evidente o por que de estar no teu passado.
Não adianta bater boca ou ir dormir com o coração cheio de ódio, quando tudo tiver dando errado e você estiver sendo obrigado a ouvir o que não quer, bote os fones de ouvido e caia em profunda sintonia com o seu eu, ouvindo aquela música que te faz esquecer que tem um ser humano enchendo seu saco ali do lado!
Não é o que entra pela boca que contamina o homem, mas o que sai da boca, porque procede do coração. (Mateus, 15:18-19)
Dizer que ama uma pessoa da boca pra fora é fácil, conveniente, mas o bom é que a gente descobre se a pessoa realmente te ama, quando voce mais precisa de amor. Isso tanto faz pra amigos, familiares, quando a gente desapega de pessoas proximas nao é porque queremos, mas sim porque se continuarmos perto a gente se machuca mais, pois hoje em dia a falta de amor é tao comum que só quem realmente ama pode ter a capacidade de sentir dor e a falta que faz um amigo ou um membro da familia..
Discuros sobre humildade, na boca de descompensados e falsos humildes, não comove nem mesmo fã de novela!
Toco a sua boca, com um dedo toco o contorno da sua boca, vou desenhando essa boca como se estivesse saindo da minha mão, como se pela primeira vez a sua boca se entreabrisse, e basta-me fechar os olhos para desfazer tudo e recomeçar. Faço nascer, de cada vez, a boca que desejo, a boca que a minha mão escolheu e desenha no seu rosto, e que por um acaso que não procuro compreender coincide exatamente com a sua boca, que sorri debaixo daquela que a minha mão desenha em você.
E se a saudade me deixa falhar,me desculpe! felicidade não adoça minha boca é tão ruim lembrar daqueles dias não quis te perder.
No começo era assim boca, pele, cheiro, depois briga, dor, posse com um tempo a paixão sarou o amor acalmou, não tem mais mar revolto ou mar remoto quer dizer não mais o tempo todo.