Poesia de Auto Confiança
Dentro de um relacionamento jamais se preocupe em estar sendo egoísta, quando o assunto for pensar em seu bem estar emocional. Se o outro te faz mal, se o outro não te respeita, esse não é um bom relacionamento.
Os pensamentos intrusivos geram emoções, as emoções geram reações, as reações geram desequilíbrios tanto no físico, mental e espiritual... Portanto, controle esses pensamentos, não permita que eles controlem você...
Existem situações que nunca mais poderão ser revividas, por isso o mais importante é se permitir começar de novo.
As dores são enterradas no passado, as memórias as ressuscitam e o medo nos fazem vivê-las novamente.
Ensine seus filhos a curtirem a fase da infância, pois as coisas que valem a pena não são compradas. Elas são vividas.
Ensine seus filhos a curtirem a fase da infância, pois após os tempos de brincadeiras só restarão os anos de maturidade.
Não se aproxime de ninguém somente por interesse. Tudo na vida é uma troca nem que seja só de experiências.
A nossa percepção das coisas não corresponde à realidade dos fatos mas cria as condições necessárias à adaptatividade.
Não se deixe abalar pelos os maus-tratos alheios. Estes certamente ainda não iniciaram o processo de transformação para se tornarem pessoas melhores.
O respeito a si próprio está diretamente relacionado com a capacidade de sermos íntegros, respeitando os nossos limites, através da auto escuta do que nos incomoda, premissa para nos tratarmos com carinho, cuidado, dedicação e consideração.
"O curioso é que jamais nos ocorre modificar os hábitos, parece que não nos cansamos de estar repetindo sempre o mesmo"
A beleza mais bonita é a que exala de dentro pra fora, que faz transparecer a beleza mais bonita que alguém já pôde ter...🌊
Não sei como será o nosso amanhã. Mais de uma coisa tenho certeza! Você estará aí comigo e isso já é o suficiente para eu saber que tudo será superado.
Dias ruins também fazem parte da nossa rotina. É impossível evitá-los. Mas não deixe-os servirem como desculpa para não fazer a sua atividade física diária. Isso sim pode ser evitado.
Se a maioria das pessoas se exercitasse na mesma proporção em que postam besteiras em redes sociais, a luta contra o sedentarismo e a obesidade já teria sido vencida.
Beleza é a sua imagem e sua personalidade em uma só, por isso para mim não existe imagem feia, existe imagem que eu não gosto
Se você é dramático, você sabe deixar as coisas interessantes, se você não é dramático, então você é prático, nós não precisamos mudar, porque mudar e melhorar são palavras diferentes, e porque ser quem a gente é, é ser a gente com as nossas manias, sem por nem tirar
Ah, e a Terapia ajuda a superar traumas, inseguranças, medos, e conseguir muitas coisas legais! Faz bem a saúde, façam terapia