Poesia de Auto Confiança
Você é potencialmente apto a atravessar essa floresta de espinhos colhendo as flores nela presentes.
“Se e as críticas são para o crescimento, por que me sinto cada vez menor todas as vezes que lembro delas?”
Nossa vida depende dos pensamentos. E cada um deles manifesta-se. E todas as ocasiões achamos que é asar, ou Deus nos punindo... E fomos nós o produtor daquela convenção,
A ansiedade é uma criação de nossa mente e ela nasce no dia que aceitamos a ideia de evitarmos o sofrimento.
O pregador do Evangelho, usando terno e gravata, causa uma ótima impressão. Mas o que sai da sua boca deve ter poder de Deus fazendo a diferença.
Existe um presente que só você pode entregar ao mundo.O perfume de sua essência é único e valioso, não prive o mundo de sentir sua fragrância.
Seja grato pelo que é, e não pelo que tem. As coisas materiais tem valores e você é tão precioso que não se pode avaliar.
É a própria concepção negativa de si mesmo que impede a maioria das pessoas de se tornarem alguém melhor.
Você só vai conseguir seus objetivos quando deixar de lado as coisas que te atrasam. Olhe ao seu redor, analise, e veja oque não tá te levando a nada e pare. As vezes as coisas boas não entram pq as más, estão ocupando todo espaço. Abra vagas.
Um mundo de paz, onde não há guerras e nem descriminação, onde podemos ser quem quisermos sem se preocupar com o que os outros dirão, pois nesse mundo cheio de amarguras sempre há uma sombra que nos diz o que deveríamos fazer para prejudicar as pessoas que querem nosso bem, mas com nosso ódio e orgulho acabamos caindo nas lábias da serpente do destino, onde acabamos nos autodestruindo, para que outros não vejam o quanto você é forte e corajoso, eles acabam criando uma imagem negativa de sua pessoa. Para alguns, um crime sem julgamento, mas para você apenas um erro, não deixe que pessoas desse jeito te abale, são essas pessoas que fazem você crescer, pois pelos machucados que elas lhe causaram, você acaba não se abalando mais pelas opiniões dos outros, mas sempre lembre disso, não é só porque você ficou forte e ninguém mais te atinge que você fará o mesmo, sempre mostre a outra face, pois é essa face que destruiu o espírito corrupto que está preso naquela pessoa, e você por sua vez acaba libertando aquela pessoa de seu pesadelo.
Quando uma pessoa que tem a necessidade de se autoafirmar sobre qualquer característica é sinal que essa pessoa tem alguma insegurança muito forte que muitas vezes, pode ser essa própria característica que ela afirma ter sobrando'.
Liberte-se de todas as suas correntes, seja livre, seja VOCÊ, e pare de cada vez mais repetir o que esta sociedade de hoje deseja tornar verdade: "o ato de se diminuir sempre pra caber no coração pequeno dos outros".
Qualquer tipo de desenvolvimento só se dá através da combinação de 3 fatores: a vontade de ser melhor, a capacidade de sonhar e a força de persistir.
Nem tudo o que acontece a gente quer, ou esperava... Mais tudo que acontece gerará um futuro que não esperávamos querer
Não tenha certezas, nem acredite em demasia, a convicção só pode vir depois do erro. Me curvei a ideologias e crenças, tempos depois descobri estar totalmente enganado. Ter capacidade em reconhecer um erro, mudar opiniões, é evoluir. Muitos dizem estar a aprender, poucos aceitam
É sinal de sabedoria ter como principal objetivo a ideia de construir uma vida que valha a pena ser vivida.
Nunca fique triste se alguém não gostar de você, saiba que muitas pessoas não conseguem gostar de ninguém, nem delas mesmas.
Não desista fácil do que você quer fazer na sua vida, se é isso que os outros querem é porque eles ainda não viram o que você tem a mostrar
A amizade é um presente que se recebe todos os dias. No Natal presenteamos aqueles que nos são presentes diariamente. Feliz Natal!
Toda etapa da vida passamos por barreiras. A vida é um desafio, tudo em volta é uma barreira a ser superada, cada pessoa representa uma lição para ajudar a superar essa barreira, e a cada vitória, outra barreira surge para que possamos aprender outra lição.