Poesia de Auto Confiança

Cerca de 9057 poesia de Auto Confiança

⁠Você faz um pedestal e coloca um objeto, um emprego, um título ou uma pessoa pra ser a sua meta de vida. A cada dia que você se nega a aceitar que não está bom para você, o seu nível e o seu ser diminui mais e mais.
Valoriza o que te faz bem e quem te faz bem antes que você se torne um ninguém.

Inserida por AndersonS

⁠O caminho para a cura não está na demonização do proibido, está na aceitação de que você por algum motivo, ainda se sente atraído por aquilo que não lhe faz bem.
Quando você olhar mais para você mesmo e entender essa e outras coisas a “FOME” insaciável por tudo que lhe adoece, passará.
Eu te desejo cura.

Inserida por JhenevieveCruvinel

Saúde é muito mais do que um peso na balança… ou talvez, seja mais sobre o peso que você carrega na alma, nos pensamos e emoções.
Sobre o peso de “ter” que ser perfeito sob a perspectiva do outro, sobre o peso das coisas que você cala (e o corpo escuta ), sobre o peso de seguir caminhos que não te fazem bem e perder-se de si mesmo.⁠

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠"Na obra do Reino de Deus você não é reconhecido aqui pelo tanto que faz, mais pelo tanto que FLUI."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Não tente explicar quando a outra pessoa não quer entender.
"Até um tolo pode passar por sábio e inteligente se ficar calado.
Provérbios: 17:18"

Inserida por chester_vinicius

⁠Que a vida nos surpreenda com mãos para apoiar, abraços para confortar, sorrisos para acalentar.
A vida é uma bela travessia e que tenhamos sempre o calor das pessoas para acompanhar nossa caminhada.

Inserida por Angelacristinabrand

QUEM É DEUS PRA VOCÊ?
"O día que conseguir defini-Lo é que você limitou o que Deus é e pode fazer na sua vida."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Conserve o bem que você tem,
Conserve os que te fazem bem,
Conserve os que te querem bem!
Perdõe os que te feriram e desfrute da presença dos que te amam.
Faça o possível para ser uma pessoa quista e se mesmo assim não for, não se frustre, relaxe e nao se cobre tanto, pois nem Deus foi querido por todos!
Seja somente feliz e viva, pois uma pessoa feliz nao tem tudo de melhor, simplesmente torna tudo melhor ao seu redor!

Inserida por Henriqueoliveira

⁠"Nesse momento tão díficil que atravessamos, quanta fé e esperança foram transmitidas?! É fundamental não perder a fé, não perder a esperança em dias melhores. Você que está em sofrimento, com angustias, não desista, apegue-se a sua fé...Que lição de perseverança podemos passar a está geração? ...E tantos guerreiros estão nos passando nesses tempos dificeis. Confia naquEle que sempre terá o controle de TUDO e TODAS as coisas."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"O vírus mais nociso é o da ignorância e estamos vivendo em tempos com este vírus nos dias de hoje."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Na bíblia o DESERTO é conhecido por ser o lugar dos DESAFIOS, das LUTAS, das DIFICULDADES, mas também é o lugar que Deus chama o povo ao RELACIONAMENTO, ao ARREPENDIMENTO, pra desfrutarem da SUA GRAÇA , BONDADE e DEPENDÊNCIA.
Não menospreze o deserto, ele tem valor. Pois um CRISTIANISMO BARATO SEM A CRUZ, irá mostrar-se no final um CRISTIANISMO com POSSIBILIDADE DE SALVAÇÃO. Mais para o GALARDÃO, UM CRISTIANISMO INÚTIL SEM UMA COROA."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Deus não tem problema com nossas FALHAS. Até porque Deus já conhece nossas limitações. Ele tem problema é com o nosso CARÁTER: o da SOBERBA, a do ORGULHO e o da PREPOTÊNCIA. Tenhamos e busquemos mais o caráter de Cristo."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"⁠Em tempos de APOSTASIAS. Homens contruindo seu próprio {deus, } pregando a satisfação da sua carne e ainda chama isso de EVANGELHO da GRAÇA de CRISTO. Não. Isso nunca foi e nunca será. Se não abrirmos mão do: "NÃO MAIS EU. MAIS CRISTO." Gálatas 2:20
... Não viveremos o amor ÁGAPE da ENTREGA em tomar a nossa CRUZ e seguir O Único( JESUS) exemplo que devemos seguir: de doação a Deus e ao próximo, entrega ao propósito, obediência à soberania de Deus, confiança pela dependência. A isso chamamos HONRA. "CRISTO"; A LUZ, A PORTA, A VERDADE, O CAMINHO, A VIDA, O VERBO(PALAVRA)."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não tenha medo de viver o que você apenas sonha. A sua felicidade depende da sua decisão.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Por várias vezes, tentei dizer, acovardei;
me faltou coragem...
E quando encorajei a expor as palavras, obtive desapreço e não abordagem.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

⁠Faça o que tem que ser feito
Diga o que tem que ser dito
Eu não acredito em quem recebe uma pergunta e não tem o sonho como resposta na ponta da língua

A busca é ser melhor que ontem
0,1% todo dia é saldo positivo mesmo sendo pouco

Tem que saber dar cada passo
Se torne aquilo que quer sentir
Materialize primeiro dentro de você
Todos temos esse poder, apenas esquecemos de acreditar!

Inserida por Lucas_Sthefan

⁠Não importa se o dia pede cerveja!
Eu quero saber sobre a minha vontade de tomar vinho♡
Tência Medeiros.

Inserida por TenciaMedeiros

"Mas um dia que Abba nos presenteou para que possamos adorar-Lo e exaltar aquEle que morreu como Um cordeiro e ressuscitou como Um leão. 🐑+🦁=👑"⁠

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

TOMA ESTA PRA TI:
"Abraão deixou Ló escolher o melhor lugar porque ele tinha convicção que carregava a benção de Deus sobre sua vida...
Qual sua preocupação mesmo ??
Demissão ?? Traição ?? Calúnia?? Engano??? Roubo?? Injustiça??
Para onde eu e você formos a bênção nos acompanhará...
E a bênção extravasa ...
Sua moeda não é dólar, sua moeda é fé...
Um dia Deus levou Ezequiel a um vale cheio de ossos secos...aliás sequíssimos
E Deus disse: profetizaaaa porque esses ossos se transformarão em um grande exército...
Olhe para o que está morto e declare vidaaaaa..
Não concorde com o caos...
Jesus disse para os discípulos: Lázaro dorme... Ele não concordou com a morte..
Helllllloowwwwwwww esse é o espírito da fé. (Crí por isso falei)....
Eu declaro abundância onde há falta.
Eu declaro vida onde há morte.
Eu declaro paz onde há guerra.
Eu declaro falência das trevas e abundância de luz..."
Aleluyasss TUDO é pra Ti Senhor e TUDO é Teu Pai.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Esses são os "Joãos Batistas" desta geração. Você pode não conhecer quem ele é, mas a sua voz ecoa por todo deserto fazendo o verdadeiro evangelho. "IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA."(Marcos 16:15) Este homem de Deus não está sentado
por trás escondido em um "templo", ou fazendo "lives" usando craxa(títulos) de placas(denominações) pra ganhar almas para o Reino de Deus. JESUS É SUFICIENTE PRA QUE TODOS SEJAM SALVOS E CONVERTIDOS. A VOZ ecoa a todo ORIENTE e OCIDENTE. A estes vasos sim devemos investir na obra, seja na oferta, seja no dízimo, porque tem sede de salvar vidas, ainda que as pessoas com suas pressas não tem tempo pra ouvir Deus, como na época do DILÚVIO com Noé, como na época de SODOMA e GOMORRA.
Jesus está voltando para levar "OS ESCOLHIDOS" e cuide para que VOCÊ não seja um dos que irão ficar. "IDE, POIS, VÃO PELAS RUAS E CONVIDAI PARA AS BODAS A TODOS OS QUE ENCONTRARDES."(Mateus 22:9)

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha