Poesia de Auto Confiança
Seja flor, não espinho. Tenha confiança diante da vida. Cor como a natureza, e beleza como o próprio jardim.
As ameaças que recebo não me desviam do propósito; pelo contrário, fortalecem minha confiança em Deus.
Aquele que não reconhece seus próprios erros, não é digno de confiança. Ainda que estejamos vivendo tempos estranhos, a palavra, a honra, o respeito, o sim e o não continuam tendo valor.
A sabedoria nos guia a fazer escolhas muito mais conscientes e informadas, enquanto a confiança nos dá a coragem de seguir em frente, mesmo diante das incertezas. Juntas, essas qualidades formam uma base sólida para que possamos enfrentar os desafios da vida e aproveitar as oportunidades que surgem. Cultiva-las é um processo contínuo, que nos fortalece e nos prepara para qualquer situação.
Vai crescendo, não continue o mesmo, ganhe a confiança das pessoas, faça amigos, crie laços, da o teu melhor sempre, não escondas os teus dons, mas tens de aperfeiçoar, tentar de ser a melhor pessoa, possível, por você e para o resto do mundo.
Quando compreendemos o verdadeiro valor e o peso da confiança, percebemos, reexaminando o passado, que, poucos, daqueles que cruzaram o nosso caminho, puderam ser nossos amigos.
Creio que "o respeito, a amizade e a confiança" é um tripé imprescindível para a eclosão de um verdadeiro eterno amor.
São somente duas pessoas que você pode dar confiança, a primeira pessoa é Deus e a segunda é a sua mãe. Das restantes coloca como segunda opção.
ato do mais conveniente de um ignorante é tentar achar uma crítica para desmoralizar sua confiança e sua fé
Não corra atrás de pessoas que não se interessam por você, as vezes perdemos a confiança em alguém do qual gostamos muito, as vezes tentamos algo, porém tudo depende de você e não do outro, não espere que tudo seja recíproco, muitos dizem que te amam, poucos realmente te abraçam e se importam com os seus sentimentos.
O bajulador é o pior tipo de pessoa que existe. Por não ter capacidade e alto confiança em si mesmo para seu desenvolvimento, prefere escorar em alguém para atingir seu objetivo.
Em qualquer atividade profissional e na vida privada, onde se necessita uma relação de confiança mútua; não se permite expor seu companheiro ao ridículo, ao constrangimento e principalmente ao perigo. Confiança não se obtém se conquista e uma vez perdida nunca mais se recupera.
Amar você meu anjo e ter o mundo em meus braços. E ter confiança de ser capas de tudo. Pois o mais dificil e maravilhoso de se ter já conquistei que e ter o seu amor 🥹🥹🥹
Ter Fé e ter Deus no coração e confiança nos teus Orixás, Caboclos e no seu guardião. Plantamos amor caridade e humildade com nosso semelhante só assim seremos merecedor do que recebemos.
Na vida aprendi que confiança a gente nunca perde , apenas fica abalada até reconquistarmos de novo....
"Armemo-nos de grande confiança nele e com ela no coração protestemos que queremos ser em primeira...linha – próprio sobre a linha do...fogo – fogo destruidor de todos os nossos defeitos: fogo ardente de amor que aspira somente dar a Jesus Crucificado e Eucarístico a mais digna retribuição possível de amor. Amor ardente, zelo fervoroso, desapego de tudo - desprezo de nós mesmos- amor ao sofrimento- desejo de sofrer- força para sofrer - graça de poder sofrer e de poder regar com o nosso sangue as almas redentas, as obras de Cristo."
Os valores estão invertidos, hoje se agrada mais um desconhecido, que uma pessoa da nossa confiança.
"Sou do tipo de homem que quando gosto ou amo pra valer deposito total confiança na pessoa seja no amor ou na amizade, mais uma vez quebrada tal confiança,tudo volta a zero, não guardo mágoas e nem rancor um adeus já é o suficiente" .
Todo gambiarrento não cobra nada pelo serviço, pois quer ganhar a confiança. As vítimas só não sabem que o mais alto preço já está sendo pago ao se dar confiança ao xavequeiro.
Que nossa esperança se mantenha viva; que a nossa fé seja inabalável; que nossa confiança em Deus seja genuína. Assim, tudo se realizará com perfeição em nossas vidas!