Poesia de Auto Confiança
Mesmo que você tenha perdido a confiança em si mesmo pelo que passou, lembre-se que hoje e sempre é um novo dia.
“O fracasso é como a confiança. Confiança se conquista, fracasso também, mas com aquela pequena dose de incompetência.”
Hoje eu vou fazer bonito, vou com pé direito, hoje eu vou com mais confiança, hoje vai dar tudo certo.
Quem n sonha com um mundo melhor,de paz,sossego amor confiança tranqüilidade fartura.Essse mundo pd existi...
Devemos procurar sempre a alegria, pacificando a alma em confiança, olhando o mundo com olhos de humanidade, resgatando o amor e a esperança, mesmo que isso seja tentar plantarflores num lamaçal.
NUNCA PENSE EM DEPOSITAR EM ALGUÉM AQUELA CONFIANÇA QUE VOCÊ NÃO TEM A CORAGEM DE DEPOSITAR EM VOCÊ MESMO, E DESTA FORMA NÃO RECLAME DEPOIS DE UMA INJUSTIÇA OU DE UMA TRAIÇÃO INESPERADA.
"Exige muitas cautelas para criar estrategias,confiança para aplica-las e mansidão para ensina-las."
A única maneira de se trabalhar na ansiedade é por meio da Fé, onde você pode obter confiança pra sua estrutura. A Fé gera convicções, que pode te deixar inabalável nesse mundo tão abalável. Fé, confiar, acreditar, crer em um firme fundamento, Jesus. Pr Erivaldo Lucena
Continuar em um relacionamento desgastado, sem confiança é o mesmo que construir um castelo em um base podre, cedo ou tarde, tudo desmorona.
"O mundo investe pesado para que você deposite toda sua confiança nas circunstâncias que o cercam, porém Deus não exige absolutamente nada de ninguém, Ele apenas pede para confiar Nele e o mais Ele o fará"
" Já vacilei muito com as pessoas por certa Atitude de não ter confiança, mas jamais disse eu te amo sem nunca ter amado "
O sentimento que é alimentado com confiança e cumplicidade, torna-se indestrutível e essa aliança não se perde com o tempo, enraizá cada vez mais, tornando o amor uma ligação única.
Uma das maravilhas da amizade é que o seu limite pode ser o infinito. Basta haver sempre confiança e perdão.
Ao repetirmos várias vezes o nome da pessoa, ganhamos confiança e criamos o ambiente ideal para o rapport.
Temos que ter cuidado com a confiança em nosso “Jogo de cintura” usado em muitas situações na nossa vida cotidiana, porque muitas vezes acabamos dançando e caindo.
A falta de confiança em si mesmo pode arruinar sua vida; a autoconfiança e o orgulho também podem lhe destruir! Por isso deve-se buscar constantemente o equilíbrio!
Confiança. Uma força interior que é capaz de transmitir esperança, segurança e firmeza no outro ou em algo. Quando a temos somos capazes de quase tudo, quando a perdemos de quase nada. Se você a possui saiba aproveitar, caso contrário ficará refém de um mundo desesperançoso e sem ousadia!
Estou farta de me chamarem de feia, de não servir para nada, de não terem confiança em mim. Maoria das pessoas dizem que isso que eu penso são só coisas da minha cabeça mas não, eu sei que isso é verdade porque eu não sou tola eu já reparei. Eu sei que sou uma pessoa horirvel, mas eu faço de tudo para ajudar as outras pessoas e mesmo assim eu estou a tentar mudar, e cada vez que sigo em frente para enfrentar o mundo grande e frio eu só vejo pesadelos. Eu já estou muito farta e muito cansada só quero que volte a ser como antes amigos verdadeiros uma criança feliz momentos felizes.com a sua família. Já á muito tempo que já não sinto essa alegria perciso de superar e uma vida mais alegre que esta.
Veja, sinta, a confiança é algo que se conquista, tente, se arrisque, o medo não será capaz de nos impedir.
Ao encontrarmos a coragem e a confiança para escapar de nossas jaulas e brilhar, ajudamos os outros a fazer o mesmo.