Poesia de Auto Confiança
O que era abominável, agora é um meio de se auto conhecer,um instrumento de reflexão,tudo depende de como você sente a solidão.
Um status inimaginável, converteu-se uma atriz exclusiva, se auto firmando em suas curtidas. affs esta vida de alienações de identidade.
Palavras de auto estima são verdadeiras pedras preciosas garimpadas no coração para enriquecer nosso dia
As pessoas que se auto rotulam , estão se auto limitando - se dentre de um mundo vago e sombrio , longe de quaisquer conhecimento produtivo .
O que é a inveja se não a confirmação veemente da fraqueza, auto-impotência, derrota e debilidade daqueles que a detêm.
Tenha a coragem de rasgar as máscaras e todas as auto-ilusões de si mesmo. Inicialmente será doloroso, mas depois sentirá um grande alívio, que trará paz interior à sua alma.
Não confunda a Bíblia com um livro de auto-ajuda. Ela não foi escrita para ajudar teu ego, mas sim, para matá-lo...
hoje me sinto fraco mais nao vou desanimar quero vou criar novas frases de auto estima quero e vou elevar meus penssamentos mais que,mais que eu desejo a paz dividida e multiplicada a todos,creio num mundo melhor,ja que desenvolvemos os numeros consuantes e vogais,podemos desenvolver e criar tudo acredite e nao estara me ajudando mais sim o mundo que presiza muito de voce pesse nisso.ta
As vezes fico me auto avaliando e até me da uma grande vontade de mudar, mas tenho muito medo de deixar de ser a pessoa que sou!.
Quando você aponta para julgar, se esquece de auto se avaliar. Defeitos para uns podem ser qualidade de muitos.
Auto-ilusão é insistir em gostar da ideia de gostar de alguma coisa, e acreditar que gosta de verdade.
Foi em meio ao silêncio da noite que a ti clamei, e me ouviste do auto e sublime trono, em súplicas lhe fiz uma pergunta e imediatamente me respondeste... Naquele momento parei de chorar e meu coração começou a arder feito chama de fogo e todo o meu ser se alegrou naquele instante... Foi quando então o Senhor tocou-me...
O elogio aumenta a auto estima, a admiração e o respeito por quem o faz. Seja fã do seu marido! Seja orgulhosa de estar ao lado dele. Diga a ele: Obrigada por estar casado comigo, por me suportar. Diga palavras carinhosas para o seu cônjuge.
"Quem se esconde atrás de mentiras para se auto preservar, sempre será refém e jamais experimentará a verdadeira liberdade". Martha Helena da Luz Rivero
Escrever é um processo de auto-recriação. Ao perceber que o que aprendo pode ser compartilhado para contribuir para formação de uma sociedade mais igualitária e justa, me sensibilizo com as necessidades das outras pessoas, e me torno um melhor ser humano.
... é fato consumado. É doce ilusão perfeita. É silêncio que se auto-pronuncia. Soando termos que o coração quer proclamar: que minha verdade, repousa e renasce, enquanto o meu pensamento você invade, fazendo a poesia delirar!!!
Engraçado como a maioria das pessoas têm a necessidade de se auto-afirmar diante da sociedade, postando tudo o que fazem, compram, os lugares bacanas que frequentam, as pessoas importantes com quem se relacionam... a um certo medo de não ser aceito pelos outros, medo de rejeição, um propósito de demonstrar para algumas pessoas de que você está sempre por cima. Mais lembre-se, isso pode se tornar um sinal de fraqueza, de que você depende do que os outros pensam sobre você para se tornar a pessoa que você almeja ser, ou que já é!
A MINHA ARTE jamais sera AUTO EXPLICATIVA , SOU LEIGA em estudos da arte .ENTAO como saberei defini-la , MEUS criterios sao misteriosos que nem eu sei ... OS MEUS SENTIDOS estao em constantes buscas de significados das criacoes ...UMA VONTADE louca que aflora derrepente me tomando a mente ao INIGMATICO do meu eu sem INICIO ou fim ... SE e LOUCURA aqui esta MINHA CURA ....janes borges
Pessoas amargas perdem o sabor dos gestos e se auto intitulam adultas; Pessoas felizes, aquelas de bem com a vida, deixam de ser crianças, mas nunca envelhecem, pois possuem os próprios temperos para os gestos e sabem como saborear o mundo, provando até mesmo as migalhas, sem nunca deixar restos.