Poesia de Apaixonado

Cerca de 2593 poesia de Apaixonado

⁠Deus é completamente apaixonado pelo seres humanos, por isso Lúcifer teve inveja e ódio pela criação dos seres humanos, pois Deus amar tanto o seres humanos que lhe deu a oportunidade do perdão enquanto aos anjos caídos não tiveram essa oportunidade foram expulsos do céu como sua maior punição.

Inserida por vanessacostaofcial

⁠Estou sonhando acordado apaixonado. Me pergunta se vai ser mais uma coisa do momento e vou voltar a me apaixonar novamente por outro alguém.

Inserida por Sinistro121332

⁠Eu sou apaixonado,mais apaixonado por alguém que já não mais existe,ela foi embora de todas as formas possíveis,e entre nós só me deixou acreditando que ela jamais retornará,não mais da forma que foi,lembro como se fosse hoje,a forma em que você me olhava,com seus olhos castanhos,que brilhavam como a luz do sol,dos seus cabelos da cor do fogo,você era perfeita,me deixou destruído com o coração completamente em pedaços,você nem sequer perguntou como eu me sentia,ou como eu me senti com sua partida,por você eu fui o mais sincero e puro,o mais profundo e mais intenso apaixonado,eu te amo e te amava mais do que a mim mesmo,eu sonhava com você todas as noites,e você era o maior motivo do meu sorriso,e o ponto mais importante do meu futuro,eu te encaixei em todos os meus mais bolos planos,teu abraço era meu refúgio e meu melhor lar,era minha casa onde eu me sentia bem vindo e a vontade,e eu sinto a sua falta todos os dias,do amanhecer ao anoitecer,eu sinto que você nunca mais retornará,mais algo no fundo do meu peito diz aí meu cérebro,que deverei te esperar,você acabou sim com toda a minha esperança de amar alguém novamente,porque sinceramente sinto que não irei amar mais ninguém dessa forma tão forte como te amei,e nem sequer eu me espero recomeçar algo em que só fui capaz de imaginar você,seu lugar seu trono onde te esperei por longos 15 anos,você foi tudo pra mim,meu principal oxigênio,eu não te odeio pelas suas atitudes,e nem por suas cruies palavras sobre mim,por mais que tenham doido demais,eu não sinto ódio de você de forma alguma,por que afinal era você quem eu sempre pedia ao meu Deus em minhas mais profundas orações,eu espero que vc seja a mulher mais feliz de todo o mundo e que realize até seus mais bolos sonhos você e uma pessoa incrível,e pra sempre te amarei,por que afinal você sempre será meu primeiro e gigante grande amor...

Inserida por Gustavo098

⁠Sou apaixonado pelo futebol de Minas Gerais. Admiro o Atlético; gosto do Cabuloso, simpatizo pelo América, aprecio o Vila Nova e o Democrata de Governador Valadares.

Inserida por JBP2023

⁠" Marcas do amor...um coração apaixonado...marcado para amar...em cada batida...um pulsar...despertar de uma paixão...um abraço...um beijo...um toque...um tocar de pele...marcas de amar...no pensamento...lembranças...saudade...marca o meu corpo...meu coração...meu amor marca...e jamais desmarca...a eterna marca...amar...sempre...te amar."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠sou apaixonado pela Lua, sou um garoto intenso, amo tanto que dá medo, tenho traumas que não irei esquecer, perdi minha poesia porque minha mente tava perdida, escutar música me acalma, o abraço dela me acalma, por que toda poesia que faço sempre penso em você?, amo filmes de romances e ação, gosto de cozinhar, amo dançar e cantar, amo ser tio e irmão, não sou o melhor filho, nem tio ou irmão, atualmente sou apaixonado, a pouco tempo fui quebrado novamente porque veio o meu primo, tenho medo de barata, amo carinho, amor dar atenção, tenho apenas 2 amigos.. tá bom se não fica um textão.

Inserida por Peixotopoesias

⁠Cegamente estou apaixonado pela jovem Comprometida da avenida 01 de Abril. Estou encantado com a sua beleza, seu jeito de estar e falar, me fazes imaginar

Inserida por NLost

⁠Quem “ama loucamente” não passa de um apaixonado, pois o amor verdadeiro é lúcido, frio e calculista.

Inserida por jetro

Eu estou apaixonado por você não pela sua aparência que obviamente é perfeita,⁠ mas sim porque você é incrível, companheira e tá sempre comigo quando eu preciso, eu amo quando você se preocupa comigo, sinto sua falta todos os dias, resumindo você é perfeita

Inserida por Italoaugustorosa

⁠"Você está apaixonado por uma pessoa que namora? O remédio é casar, ao casar não demora muito a paixão sumir, mas o importante que é o amor, fica."

Inserida por edsonkpalacio

⁠Shakespeare fala da paixão de uma forma que se você não estiver apaixonado, você sente que deveria estar.

Inserida por moloki

⁠Meu amor ao vento é apaixonado, Como um fogo que nunca é apagado. Ele me guia, me leva a voar, Em cada brisa, meu amor a soprar.

Inserida por eraldocosta13

⁠"E foi nas curvas do seu coração que tive a grande sensação...estar apaixonado sem perder a direção..."

Inserida por diogofachi

⁠⁠oi graci tipo eu não sei como dizer isso mais to apaixonado por vc e tipo eu não paro de pensar em vc é como se fosse amor pela primeira vista desde que eu cheguei que eu vi vc eu não parei de pensar em vc tipo eu comçei a dar sinal mas tipo você não entendeu? ai ate q na quele dia vc me chamou e me levou atras da escola eu encontrei que era pra ficar com vc kskskks mas quando la cheguei era a beatriz..... nessa hora eu fiquei paralisado falei pqp man ela não gosta de min mesmo crlh... ai eu fiquei mó tristão e fiquei com a beatriz mas ai n foi nem 2 dias eu terminei com ela ainda querendo se ela queria ficar cmg mas ela se escolheu tbm. ai falei boaa consegui agora vou focar em gracy. tipo cara vc é perfeita linda pra crlh mas eu sei que tenho tipo 0,2% de chance de ficar com tu mas cara vc me encanta mais q tudo mas ta ok era então isso mesmo. então tchau te amo;)

Inserida por uendelvk

⁠Não sou apaixonado por cargos ou funções; estes são temporários; a maior riqueza de um homem é sua eterna sabedoria voltada para suas raízes humildes e para seus valores inegociáveis

Inserida por JBP2023

⁠se e verdadeiro existe um amor apaixonado, esse pessoa se dedica a fazer tudo o que pode para manter essa mulher feliz e bem com sua presença e atitudes de verdade .

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠Narcisista apaixonado é aquele que tem ciúmes de sua própria sombra; quando a sombra desaparece, imediatamente é deflagrada uma busca desvairada que somente é cessada com o aparecimento de um poderoso espelho.

Inserida por JBP2023

⁠Um e outro que doam igualmente entre si, me faz ser apaixonado pela reciprocidade. Considero um lema mais digno da humanidade!

Inserida por DiogoDenski

Acho que se, você é apaixonado pelo que faz, não há limites de quanto tempo ou de quanto você pode realizar.

Tony Bennett
Tony Bennett’s best advice for new singers. PBS, 12 set. 2007.
Inserida por pensador

⁠"Promessas de um coração apaixonado são tão vagas quanto xingamentos de um coração com ódio."

Inserida por sadicacarvalho