Poesia de Anjos
Anjos caídos deformam os iluminados, os iluminados perdem sua luz e a luz perde o seu brilho; para ser iluminado de novo basta imitar os vitoriosos na fé.
Há uma promessa sobre a vida dos santos: anjos poderosos trarão a vingança do Senhor contra aqueles que perseguiram a igreja e desprezaram a Palavra de Deus.
Cristãos insubmissos, fracos e desanimados perdem a proteção dos anjos, a unção do Espírito Santo, a excelsa presença de Jesus e a sabedoria de Deus sobre sua vida.
Grandes e poderosos inimigos do povo de Deus caíram como ovelhas ao matadouro, porque anjos se acamparam com eles sendo seus defensores.
Deus está tão perto que Ele registra nossas palavras, pensamentos e ações por meio de Seus anjos, para que a sua vida seja julgada de acordo com o Tribunal de Cristo.
Se a nossa reputação na terra for apreciada pelos homens, com certeza ela será conhecida pelos anjos nos Céus.
Anjos para cima e anjos para baixo, visitam e voltam sempre para Deus, anotando todos os pensamento, todas as palavras e todas as ações dos homens para que, no Tribunal de Cristo, a Sua justiça se cumpra diante dos bons e dos maus.
A única língua que o cristão deve falar acima dos anjos é: Fala, fala, fala, fala, fala,Senhor, que eu vou Te obedecer!
Anjos da guarda: enfermeiros,médicos ,e todos os demais que dedicam-se a salvaguardar as demais vidas ,posso afirmar que não só possuem uma profissão,mas principalmente uma missão,cada qual com suas lutas bem definidas ou não sempre buscando o melhor pelo empenho de sua coragem.Agradeço por existirem esses anjos da guarda e em especial os da upa da zona Noroeste de Santos neste 12 de janeiro de 2025 pelos primeiros socoros à Adailton Peterson Santos onde aplicou-se as técnicas corretas salvando sua vida,pois pelo contrário não perduraria respirando por mais que cinco horas pois ele se desitratou intensamente em 48h mesmo tendo bebido varias garrafas de soro,suco e água de coco neste periodo pois a patologia foi a mais severa. Também agradeço aos anjos da guarda enfermeiros, médicos e todos os demais profissionais do Hospital guilherme Álvaro em especial as do setor da Uti por conseguirem reverter esse quadro clínico de Adailton Peterson Santos trazendo-o à vida novamente ,todos estes profissionais tanto da Upa como do Hospital Guilherme Álvaro foram extremamentes atenciosos,muito obrigado ass:Adailton José da Conceição Santos.
Na verdade tanto deuses, quanto anjos ou demônios, podemos fazer suas resignação e chamá-los de extraterestres. Era o que fizeram os que se auto denominando assim quando aqui vieram primeiro e deixaram como legado criando todo esse sistema caótico que vivemos hoje.
Músicos são anjos que toparam vir para a terra com a condição de não terem que tocar só harpa e nem de só compor música sacra
Anjos não são só aquelas criaturinhas bochechudas com asas, amigos verdadeiros também são anjos, anjos sem asas, mas capazes de nos dar asas e nos fazer sonhar com voos possíveis em sua companhia. Por não terem asas, nem carinha angelical, muitas vezes falsos amigos atribuem a estes anjos qualidades de demônios e acabam frustrando sonhos alheios. Nem tudo que parece é, e muito do que não parece e tudo que precisamos. O ser humano se prende, e valoriza, demais a fachada sem conhecer, verdadeiramente, o interior.
"Cada passo que damos é guiado por um anjo, na verdade três anjos, nossos pais, nosso anjo da guarda e os amigos, mas não qualquer amigo, aquele amigo que quer realmente nosso bem e ver nossa evolução e ainda além de ver, quer acompanhar de pertinho e sempre dando aquele incentivo que vale a pena... Esses, são nossos anjos."
Não deis lugar ao diabo, diz a Escritura. Anjos que viviam constantemente na presença do Senhor foram enganados pelo maligno. Imagina o que pode acontecer com simples mortais que procuram ficar longe do Senhor.
" Quando os anjos caídos aqui habitaram- aqui já existiam anjos, sobretudo do bem. Porque não há mau que habite aonde o bem estiver ".
" Quando os dez anjos caídos habitaram a terra, Deus já te revelava anjo. Péssamos agora a Deus, forças para lutar contra todos os que cairam . Por que aonde o bem habitar, não a mau que resista".
Não é a morte, nem a vida, nem os anjos, nem a espada, nem as aflições poderá separar-nos do amor de Cristo; só apenas o pecado nos afasta desse amor.
São os anjos que vem embalar seu sono. E você estando deitada em uma nuvem de felicidade, e que os anjos cantam ao seu ouvido a música que só sua alma e seu coração sabem entender que seu espírito encontre a paz.