Poesia de Aniversário de Namoro

Cerca de 3789 poesia de Aniversário de Namoro

⁠Têm uns esforços que são em vão, que me causam até apavoro. É tipo você tentar mostrar a pessoa boa que é, quando tá terminando o namoro.

⁠Tem pessoa que tem quase tudo que a gente busca em alguém. É incrível quando a vibe bate e o corpo responde; tem "pele", se joga! Mas às vezes esse alguém tá de passagem só, e passa tão rápido que desejamos que o tempo pare, queremos que fique. Que o coração entenda amores que passam.

⁠Não existe final feliz e ainda bem. Porque se a vida não acabou, se você está aí respirando, há muito o que se viver. Haverá muitos amores, começos, recomeços, meios e situações que parecem a estação final, mas são apenas paradas, logo a vida segue. Queira ser feliz no caminho.

⁠Ao olhar para seus antigos relacionamentos você se assusta ou se admira? Ex te causa repulsa ou gratidão? Você voltaria a viver algo com essas pessoas? Olhar pra trás e fazer esses questionamentos é fundamental pra seguir em frente acertando nas escolhas futuras.

⁠Viva intensamente seu momento de solteirice e questione se é de fato uma fase ou uma escolha para a vida. Porque é muito chato se comprometer com um relacionamento e ficar em frustração porque queria estar na solteirice. É mentir para o outro e para si. No fim, ninguém se realiza.

⁠Você já sofreu tanto por gente que hoje você mal lembra o rosto e a voz como era, memórias que se tornaram um grande vazio, preenchido apenas pela certeza de que "nunca mais caio numa furada dessas." Tem pessoas que cruzam nossas vidas, pra que a gente se atente por onde anda.

⁠A gente se ausenta, se afasta, não toca, não beija, não flerta, não seduz, não se arruma e cria uma desculpa pra sair. A gente se acomoda, cria uma zona de conforto e acha que o fogo da paixão é coisa pra adolescente. Esfriar um relacionamento é fruto de escolhas diárias.

⁠Você merece alguém que te toque como se fosse sempre a primeira vez. Que anseie te ver como no primeiro encontro. Que transe com você tão ardentemente como no primeiro dia. Que te beije, mime e olhe como se nunca mais fossem se ver. Essa pessoa existe e você merece encontra-la.

⁠Não é porque perdoou, fez as pazes, se acertou, resolveu as pendências, esclareceu os maus entendidos, ressignificou o que foi vivido que devemos aceitar a pessoa de volta. É um fim elaborado, bem resolvido? Sim. Mas ainda é o fim. Seja firme e não volte pro que não tem futuro.

⁠Dure o tempo que durar desde que perdure o brilho no olhar, o desejo de estar, a vontade de ficar e o prazer de amar. E quando acabar se despeça do tempo que passou, do amor que vigorou, do momento que estou. Amar tem tempo, e para quem nunca amou, ainda há tempo.

Você é a última pessoa que eu quero ver na vida!... Sim..,porque quando eu morrer quero que a sua imagem permaneça comigo eternamente!

Inserida por luciene1511

Minha roupa preferida pra dormir vai ser sempre aquela sua camisa que fica enorme em mim,o meu travesseiro preferido vai ser sempre teu peito que tem o encaixe perfeito pra minha cabeça,e os sonhos que eu mais quero realizar,sempre vao ser aqueles que eu tenho com vc.

Inserida por NathallyeCosta

Te ver sorrir,esse tem sido meu objetivo de uns tempos pra cá.Te devolver a calma que a vida te tirou,te dá a paz que teu coração precisa.Te fazer bem,apenas.

Inserida por NathallyeCosta

Mulheres fortes não perdem seu tempo com homens fracos, daqueles que pegam 200 kg na academia, mas não conseguem resolver sozinhos nenhum problema que aparece na sua vida.

Inserida por NathallyeCosta

O amor não é uma palavra fácil de pronunciar, mas muitos a utilizam quando não acham nada para se expressar, e na verdade seus pensamentos estão longe do que dizem.

Inserida por thiagoherinch

"De repente tudo muda, palavras se cruzam, pensamentos embaralham, as dúvidas aumentam, o medo toma conta... Mas a verdade é só uma, quando o coração decide a gente se rende."

Inserida por josehsilva

"..querer nem sempre é poder.. assim dizem... aí seu meu "querer" tivesse se tornado real... seria perfeito desde o princípio.. desde o dia em que duas pessoas se viram numa esquina. numa rua qualquer.. pela primeira vez, desde então aquela rua, aquela esquina , aquele momento nunca mais foi uma rua qualquer... foi, passou, mas o querer sempre existiu e ficou, nunca mais me deixou.. Ah meu coração lembrou de ti tantas vezes , mas nem sempre querer é poder... Mas quem sabe se esse é o fim.. ou apenas um intervalo longe no meio da História!? Não sei... e nem preciso querer... a vida e o destino já fez sua parte realizando o encontro num dia, numa rua , numa esquina qualquer.. O depois seja o que Deus quiser! Até um dia se houver!"

Inserida por AdaltoMello

A gente não tinha nada que pudesse dar certo. Até quem vê de longe conhece esse teu jeito despreocupado e irresponsável. E eu sabia disso, acho que eu me fiz de cega, só pode. Você é meio tudo-pra-dar-errado eu sou gosto-de-fazer-o-que-é-certo. Sou assim, controladora como você diz. Quero tudo certinho e no lugar, mas você estragou tudo. Ainda não aprendi a ser imatura o suficiente pra aceitar esse teu jeito. E, infelizmente, você não consegue me entender e nem me acompanhar. Então, a verdade nisso tudo é que a gente tinha tudo pra dar errado. E deu.

Inserida por JosianePinho

A mulher ou o homem que você quer para permanecer contigo pelo todo decorrer da vida, dificilmente estará nos copos ou nos passos do ritmo das baladas. Claro, sempre há exceções. Talvez duas ou três, quem sabe uma em um milhão?

Inserida por MarcioNato

Outro dia me disseram que a minha maior falha era ser intensa como um vulcão. Que eu não sei encontrar o equilíbrio nas coisas. Parei pra pensar e constatei que isso é algo que eu não devo mudar em mim, unicamente porque existe uma diferença relevante entre não saber nivelar as coisas e não saber dar entonação na vida, sobretudo no amor. Eu não sou falha, eu sou intensa. E nem todo mundo está preparado para um amor que te consome como fogo. Não nasci pra viver de meio-termo. E isso me lembrou você. Me lembrou a gente. Hoje eu vejo o quanto o nosso amor foi real, por mais que a nossa história não tenha seguido o roteiro que a gente planejou. Você era como eu, não sabia ser “mais ou menos”. Com você era tudo ou era nada. Era fogo ou era gelo. Você quem me apresentou o famoso amor desenfreado, dosado de uma paixão sem limites. Não conhecíamos o sabor do “mais ou menos”. Éramos intensos em tudo. Éramos fogo o tempo todo. Nas palavras duras, nas declarações, no ciúme, nas discussões, nas brigas extremamente dramáticas, mas principalmente nos beijos. Você não tinha medo de nada e isso fazia com que eu me sentisse segura contigo, afinal não havia nada que você não enfrentasse pra me guardar. Será que ainda lembra daquele alvorecer em que nos beijamos na rua, sob o brilho intenso daquela lua de setembro? Você segurou forte o meu cabelo e me prendeu no seu abraço, enquanto fazia-me sentir como uma criminosa por fugir de casa no meio da noite, só pra encontrar a tua boca. Sabe… Eu não me arrependo de ser assim. E também não tenho culpa se não encontrei alguém que soubesse amar tão intensamente como você me amou. Também duvido que você tenha encontrado. Agora eu entendo porquê os mais velhos dizem que amor na vida só existe um. Na minha só existiu você.

Inserida por izadorajardim