Poesia de Amor pequena
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão... Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião, e disso os loucos sabem... Só os loucos sabem...
O amor é mestre, mas é preciso saber adquirí-lo, porque se adquire dificilmente, ao preço de um esforço prolongado; é preciso amar, de fato, não por um instante, mas até o fim.
Não, não existe uma linha tênue entre o amor e ódio. Na verdade, existe uma Muralha da China armada com soldados armados a cada 6 metros, entre o amor e o ódio.
Você quer o que todo mundo quer. Quer um amor que a consuma, quer paixão e aventura e até um pouco de perigo.
Amor de família é a coisa mais inexplicável do mundo. Nem um pai consegue dizer para um filho o quanto o ama, nem o filho sabe dizer ao pai. Então, eles simplesmente demonstram.
Na vida, cada um oferece apenas o que tem. Não espere encontrar conteúdo em pessoas vazias, amor em pessoas frias, humildade nos arrogantes. De fato, cada um oferece apenas o que possui.
Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, são eles que fazem meu amor por ti aumentar!
Sua tarefa não é buscar o amor, mas apenas procurar e desfazer todas as barreiras dentro de si mesmo que você construiu contra ele.
O maior amor é o não correspondido. Cresce para aumentar avidez da carne; tortura para valorizar o prazer.
Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível.
Bom dia, meu amor. Que seja breve o tempo sem você. Que seja doce o momento do reencontro. Que seja eterno o tempo que passamos juntos.
Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa no momento certo. Você por acaso estava lá.
Eu amo uma mulher, mas não vou obrigá-la a me amar, vou cercá-la com meu amor enquanto... rezo por sua felicidade.
Não se deixe entusiasmar a ponto de não conseguir distinguir amor de atração, amor de carência, amor de insegurança, amor de fantasia.
Ontem foi embora. Amanhã ainda não veio. Temos somente hoje, comecemos! Qualquer ato de amor, por menor que seja, é um trabalho pela paz.
O amor não correspondido é como cativeiro: sem água, sem comida e sem visita. E você só lembra de quem te aprisionou. É o pior amor!
Quer me tratar bem? Amém! Se não quiser, vá com Deus, não me procure mais! Amor incondicional é muito bonito. Mas eu só tenho por mim, pela minha família e pelos meus cachorros. De resto, sou igual bicho. Me morde e eu te como.
Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor. Eu gosto de gostos, eu gosto de pele, de cheiro, de amor verdadeiro.
O amor é o fenômeno mais próximo da meditação: os amantes abandonam suas máscaras, são uma alma dentro de dois corpos.